Recha stop - Sábado horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 9901 | Montalegre (Terminal) | 10:43 |
| 9901 | Venda Nova | 11:46 |
| 9901 | Montalegre (Terminal) | 17:13 |
Indicações para Recha stop (Caniçada e Soengas) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Recha
Autocarro: 9901, 9601, 106.
Como chegar a Recha stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Recha stop in Caniçada e Soengas
- Recha, 2 min a caminhar,
- Raposeira (Vieira do Minho), 22 min a caminhar,
- Caniçada 2 | Barbedo, 28 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Recha stop em Caniçada e Soengas
- 9901, Montalegre (Terminal),
- 9601, Gerês (Termas),
- 106, Louredo (Centro Escolar),
Quais são as estações mais perto de Recha?
As estações perto de Recha são:
- A(o) Recha está a 68 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Raposeira (Vieira do Minho) está a 1680 metros de distância, 22 min de caminhada.
- A(o) Caniçada 2 | Barbedo está a 2215 metros de distância, 28 min de caminhada.
Que linha autocarro para perto de Recha?
9901 (Montalegre (Terminal))
Qual é a estação autocarro mais próximo de Recha em Caniçada e Soengas?
A autocarro estação mais próxima de Recha em Caniçada e Soengas é Recha. Fica a 2 min a pé.
Ver Recha stop, Caniçada e Soengas, no mapa
Trânsito público para Recha stop (ID: 76099) em Caniçada e Soengas
Procura direções para Recha em Caniçada e Soengas, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Recha.
Está à procura das paragens mais próximas de Recha? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Recha; Raposeira (Vieira do Minho); Caniçada 2 | Barbedo.
Autocarro: 9901, 9601, 106.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Recha, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Caniçada e Soengas confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Recha O código da stop é 76099
A primeira linha para esta stop é 9901, às 10:43, e a última linha é 9901 às 17:13.
Esta stop serve as linhas da Ave Mobilidade
- Recha,
- Raposeira (Vieira do Minho),
- Caniçada 2 | Barbedo
Autocarro paragens perto de Recha stop
- Carrapatosa,
- Araújo (Igreja),
- Mazagão Iii,
- Leça do Balio (Mosteiro),
- R. J. F. Casal B,
- Esmoriz (Avenida da Praia 1) - A,
- Av. Santa Joana A,
- Braga,
- Monsenhor Airosa,
- Gaião I,
- 30 De Junho Iii (Fradelos),
- Seixo de Ansiães,
- Escola de S. Pedro,
- Vila Chã,
- Campo I,
- Margaride,
- Rot. Margaride,
- Igreja de Silvares,
- Av. Dr. Lourenço Peixinho - CTT B,
- Frechas
Estações de transportes públicos populares em Caniçada e Soengas
Passeie por Caniçada e Soengas utilizando os transportes públicos!
Viajar por Caniçada e Soengas nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Caniçada e Soengas.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Caniçada e Soengas utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Caniçada e Soengas ou como pagar transportes públicos em Caniçada e Soengas? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Caniçada e Soengas? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Caniçada e Soengas com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso