Regada stop - Segunda-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 461 | S. Pedro do Sul (Terminal) | 07:10 |
| 465 | São Pedro do Sul (Terminal) | 17:22 |
| 462 | Alto do Barro | 18:13 |
Indicações para Regada stop (Carvalhais e Candal) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Regada
Autocarro: 461, 462, 465.
Como chegar a Regada stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Regada stop in Carvalhais e Candal
- Favarrelinho, 2 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Regada stop em Carvalhais e Candal
- 461, S. Pedro do Sul (Terminal),
- 462, Alto do Barro,
- 465, São Pedro do Sul (Terminal),
Quais são as estações mais perto de Regada?
As estações perto de Regada são:
- A(o) stop Favarrelinho está a 134 metros de distância, 2 min de caminhada.
Que linha autocarro para perto de Regada?
461 (Prendedores)
Qual é a estação autocarro mais próximo de Regada em Carvalhais e Candal?
A autocarro estação mais próxima de Regada em Carvalhais e Candal é Favarrelinho. Fica a 2 min a pé.
Ver Regada stop, Carvalhais e Candal, no mapa
Trânsito público para Regada stop (ID: SPS_2404-1) em Carvalhais e Candal
Procura direções para Regada em Carvalhais e Candal, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Regada.
Está à procura das paragens mais próximas de Regada? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Favarrelinho.
Autocarro: 461, 462, 465.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Regada, e é por isso que mais de 1.7 mil milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Carvalhais e Candal confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Regada O código da stop é SPS_2404-1
A primeira linha para esta stop é 461, às 07:10, e a última linha é 462 às 18:13.
Esta stop serve as linhas da Mobiviseudãolafões
- Favarrelinho
Autocarro stop perto de Regada stop
- Padrão,
- Mazagão Iii,
- Creixomil (Igreja),
- Monte,
- Cemitério,
- Baltazar A Simões,
- Vila d'Este,
- Campeão Português,
- Almeiriga,
- Codeçoso,
- Jogo Da Bola,
- Quinta Armada (Escola),
- Magalhaes Lima I,
- Rotunda da Pedra Moura,
- Monte Largo,
- Santegãos,
- S. Dâmaso Norte,
- Igreja I (Hospital Privado),
- Souto,
- Casas Novas (Cruzamento Galegos)
Estações de transportes públicos populares em Carvalhais e Candal
Passeie por Carvalhais e Candal utilizando os transportes públicos!
Viajar por Carvalhais e Candal nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Carvalhais e Candal.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Carvalhais e Candal utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Carvalhais e Candal ou como pagar transportes públicos em Carvalhais e Candal? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Carvalhais e Candal? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Carvalhais e Candal com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e António Atalaia