Regadas stop

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

Regadas stop - Sábado horário

LinhaDireçãoTempo
8023Seixo07:38
8023Seixo08:18
8023Seixo08:48
8023Seixo09:18
8023Seixo09:48
8023Seixo10:33
8023Seixo11:18
8023Seixo12:03
8023Seixo12:48
8023Seixo13:33
8023Seixo14:18
8023Seixo15:03
8023Seixo15:48
8023Seixo16:33
8023Seixo17:18
8023Seixo18:03
8023Seixo18:48
8023Seixo19:33
8023Seixo20:18
8023Seixo21:03
8023Seixo21:48
8023Seixo22:33
8023Seixo23:18
8023Seixo00:03

Indicações para Regadas stop (Fânzeres e São Pedro da Cova) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Regadas

  • AutocarroAutocarro: 700700980237M8017.
  • ComboioComboio: LINHA DE BRAGALINHA DE GUIMARAES.
  • MetroMetro: F.

Como chegar a Regadas stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Regadas stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Regadas stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Regadas stop in Fânzeres e São Pedro da Cova

  • Regadas, 1 min a caminhar,
  • Subestação Elétrica, 11 min a caminhar,

Metro estações perto de Regadas estação in Fânzeres e São Pedro da Cova

  • Baguim, 30 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Regadas stop em Fânzeres e São Pedro da Cova

  • 8023, Estádio do Dragão,
  • 7M, Aliados - Valongo (Centro),
  • 700, Bolhão - Campo (Rotunda),
  • 7009, Padre Américo - Estádio do Dragão,
  • 7009, Gandra (CESPU) - Estádio do Dragão,
  • 8017, Campanhã (Estação) (via Centro de Saúde),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Regadas?

    As estações perto de Regadas são:

    • A(o) Regadas está a 18 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Subestação Elétrica está a 856 metros de distância, 11 min de caminhada.
    • A(o) Baguim está a 2326 metros de distância, 30 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Regadas?

    Estas linhas de autocarro param perto de Regadas: 700, 7009, 8023.

  • Quais são as linhas de comboio que param perto de Regadas?

    Estas linhas de comboio param perto de Regadas: LINHA DE BRAGA, LINHA DE GUIMARAES.

  • Que linha metro para perto de Regadas?

    F (Fânzeres)

  • Qual é a estação metro mais próximo de Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova?

    A metro estação mais próxima de Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova é Baguim. Fica a 30 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova?

    A autocarro estação mais próxima de Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova é Regadas. Fica a 1 min a pé.

Ver Regadas stop, Fânzeres e São Pedro da Cova, no mapa

Trânsito público para Regadas stop em Fânzeres e São Pedro da Cova

Procura direções para Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Regadas.

Está à procura das paragens mais próximas de Regadas? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Regadas; Subestação Elétrica; Baguim.

Autocarro: 700700980237M8017.Comboio: LINHA DE BRAGALINHA DE GUIMARAES.Metro: F.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Regadas, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Fânzeres e São Pedro da Cova confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

A primeira linha para esta stop é 8023, às 07:38, e a última linha é 8023 às 00:03.

Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto

Regadas, Fânzeres e São Pedro da Cova

Passeie por Fânzeres e São Pedro da Cova utilizando os transportes públicos!

Viajar por Fânzeres e São Pedro da Cova nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Fânzeres e São Pedro da Cova.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Fânzeres e São Pedro da Cova utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova ou como pagar transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova

linhas de metro com estações mais próximas a Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova

linhas de autocarro com estações mais próximas a Regadas em Fânzeres e São Pedro da Cova