Regedor stop - Segunda-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
359 | Arnoso (Escola) | 07:57 |
359 | Arnoso (Escola) | 09:42 |
359 | Arnoso (Escola) | 12:52 |
359 | Arnoso (Escola) | 14:07 |
359 | Arnoso (Escola) | 17:22 |
359 | Arnoso (Escola) | 18:47 |
Indicações para Regedor stop (Vale (São Cosme), Telhado e Portela) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Regedor
Como chegar a Regedor stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Regedor stop in Vale (São Cosme), Telhado e Portela
- Regedor, 1 min a caminhar,
- Lamela, 4 min a caminhar,
- Ribeira, 7 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Regedor stop em Vale (São Cosme), Telhado e Portela
- 359, Telhado (Igreja),
- 259, Vale São Cosme (Pedra),
- 109, Braga (Terminal) - Famalicão (Terminal),
- 165, Telhado (Pinheiro) - Famalicão (Terminal),
- 260, Telhado (Igreja) - Famalicão (Estádio) (via Aziveiro e CIIES),
- 459, Telhado (Pinheiro) - Arnoso (Escola) (via Portela),
Quais são as estações mais perto de Regedor?
As estações perto de Regedor são:
- A(o) Regedor está a 20 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Lamela está a 275 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Ribeira está a 495 metros de distância, 7 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Regedor?
Estas linhas de autocarro param perto de Regedor: 165, 256, 9308.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Regedor em Vale (São Cosme), Telhado e Portela?
A autocarro estação mais próxima de Regedor em Vale (São Cosme), Telhado e Portela é Regedor. Fica a 1 min a pé.
Ver Regedor stop, Vale (São Cosme), Telhado e Portela, no mapa
Trânsito público para Regedor stop (ID: vnf:45019) em Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Procura direções para Regedor em Vale (São Cosme), Telhado e Portela, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Regedor.
Está à procura das paragens mais próximas de Regedor? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Regedor; Lamela; Ribeira.
Autocarro: 165, 256, 9308, 359, 259, 109, 260, 459.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Regedor, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Vale (São Cosme), Telhado e Portela confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Regedor O código da stop é vnf:45019
A primeira linha para esta stop é 359, às 07:57, e a última linha é 359 às 18:47.
Esta stop serve as linhas da Mobiave
Estações de transportes públicos populares em Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Passeie por Vale (São Cosme), Telhado e Portela utilizando os transportes públicos!
Viajar por Vale (São Cosme), Telhado e Portela nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Vale (São Cosme), Telhado e Portela.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Vale (São Cosme), Telhado e Portela utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Vale (São Cosme), Telhado e Portela ou como pagar transportes públicos em Vale (São Cosme), Telhado e Portela? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Vale (São Cosme), Telhado e Portela? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Vale (São Cosme), Telhado e Portela com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense