Relva stop

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

Relva stop - Sexta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
2037S. Maria da Feira (Biblioteca) (via Travanca)07:18
2037S. Maria da Feira (Biblioteca) (via Travanca)08:23
2038S. Maria da Feira (Souto) (via Mosteirô)08:34
2037S. Maria da Feira (Biblioteca) (via Travanca)13:23
2038S. Maria da Feira (Souto) (via Mosteirô)13:44
2038S. Maria da Feira (Souto) (via Mosteirô)14:44
2037S. Maria da Feira (Biblioteca) (via Travanca)18:08
2038S. Maria da Feira (Souto) (via Mosteirô)18:34

Indicações para Relva stop (Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Relva

  • AutocarroAutocarro: 20192026202720312059.
  • ComboioComboio: R.

Como chegar a Relva stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Relva stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Relva stop in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • S. Paulo Cruz, 2 min a caminhar,
  • EN 223 Feira, 2 min a caminhar,
  • Sá Carneiro, 4 min a caminhar,
  • António Sérgio, 4 min a caminhar,
  • Zona Comercial, 8 min a caminhar,
  • Escola Secundária B, 8 min a caminhar,

Comboio estações perto de Relva estação in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • Cavaco, 35 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Relva stop em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • 15, Furadouro (Mercado),
  • 2026, Parque das Camélias (pela A1),
  • 2026, D. João II (Metro),
  • 2026, S. João da Madeira (CCT),
  • 2036, Ovar (Estação) (por S. Maria da Feira),
  • 2047, Cortegaça,
  • 2059, Aveiro (Universidade) (via ESAN),
  • 1401, S. Maria da Feira (Escolas),
  • 2005, Mota,
  • 2030, Ovar (Arada),
  • 2037, S. Maria da Feira (Souto) (via Travanca),
  • 2100, TRANSFEIRA,
  • 2011, Suil Park,
  • 2038, S. Maria da Feira (Biblioteca) (via Mosteirô),
  • 2003, Zona Comercial,
  • 2003, Mosteirô,
  • 2019, SMFeira (Interface Lourosa/Fiães),
  • 2027, S. Maria da Feira (Zona Comerical),
  • 2031, Espinho (Hospital),
  • 2026, Zona Comercial,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Relva?

    As estações perto de Relva são:

    • A(o) S. Paulo Cruz está a 100 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) EN 223 Feira está a 133 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Sá Carneiro está a 226 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) António Sérgio está a 248 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Zona Comercial está a 548 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • A(o) Escola Secundária B está a 604 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • A(o) Cavaco está a 2711 metros de distância, 35 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Relva?

    Estas linhas de autocarro param perto de Relva: 2019, 2026, 2027, 2031, 2059.

  • Que linha comboio para perto de Relva?

    R (Oliveira De Azemeis)

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Relva em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?

    O autocarro mais próximo estações mais próximas de Relva em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo são S. Paulo Cruz e EN 223 Feira. A mais próxima fica a 2 min a pé.

Ver Relva stop, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, no mapa

Trânsito público para Relva stop em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Procura direções para Relva em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Relva.

Está à procura das paragens mais próximas de Relva? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: S. Paulo Cruz; EN 223 Feira; Sá Carneiro; António Sérgio; Zona Comercial; Escola Secundária B; Cavaco.

Autocarro: 201920262027203120591520362047140120052030203721002011203820032003.Comboio: R.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Relva, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

A primeira linha para esta stop é 2037, às 07:18, e a última linha é 2038 às 18:34.

Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto

Relva, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Passeie por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilizando os transportes públicos!

Viajar por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo ou como pagar transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Relva em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

linhas de comboio com estações mais próximas a Relva em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

linhas de autocarro com estações mais próximas a Relva em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo