Ribeira stop - Sábado horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 08:15 |
| 260 | Telhado (Igreja) | 08:43 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 09:50 |
| 260 | Telhado (Igreja) | 10:48 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 12:00 |
| 260 | Telhado (Igreja) | 12:33 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 13:50 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 15:45 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 17:00 |
| 260 | Telhado (Igreja) | 17:08 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 17:45 |
| 260 | Telhado (Igreja) | 18:28 |
| 165 | Telhado (Pinheiro) | 19:00 |
Indicações para Ribeira stop (Vale (São Cosme), Telhado e Portela) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Ribeira
Autocarro: 109, 165, 260, 459, 359.
Comboio: LINHA DE BRAGA.
Como chegar a Ribeira stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Ribeira stop in Vale (São Cosme), Telhado e Portela
- Ribeira, 2 min a caminhar,
- Paredes, 3 min a caminhar,
- Seara, 11 min a caminhar,
- Areosa, 12 min a caminhar,
Comboio estações perto de Ribeira estação in Vale (São Cosme), Telhado e Portela
- Mouquim, 55 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Ribeira stop em Vale (São Cosme), Telhado e Portela
- 109, Braga (Terminal) - Famalicão (Terminal),
- 165, Telhado (Pinheiro) - Famalicão (Terminal),
- 260, Telhado (Igreja) - Famalicão (Estádio) (via Aziveiro e CIIES),
- 459, Telhado (Pinheiro) - Arnoso (Escola) (via Portela),
- 359, Telhado (Igreja),
- 264, Vale São Cosme (Torre),
- 259, Famalicão (Terminal),
Quais são as estações mais perto de Ribeira?
As estações perto de Ribeira são:
- A(o) Ribeira está a 131 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Paredes está a 167 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Seara está a 780 metros de distância, 11 min de caminhada.
- A(o) Areosa está a 892 metros de distância, 12 min de caminhada.
- A(o) Mouquim está a 4298 metros de distância, 55 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Ribeira?
Estas linhas de autocarro param perto de Ribeira: 109, 165, 260.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Ribeira em Vale (São Cosme), Telhado e Portela?
A autocarro estação mais próxima de Ribeira em Vale (São Cosme), Telhado e Portela é Ribeira. Fica a 2 min a pé.
Ver Ribeira stop, Vale (São Cosme), Telhado e Portela, no mapa
Trânsito público para Ribeira stop (ID: vnf:45006 | 70334) em Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Procura direções para Ribeira em Vale (São Cosme), Telhado e Portela, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Ribeira.
Está à procura das paragens mais próximas de Ribeira? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Ribeira; Paredes; Seara; Areosa; Mouquim.
Autocarro: 109, 165, 260, 459, 359, 264, 259.Comboio: LINHA DE BRAGA.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Ribeira, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Vale (São Cosme), Telhado e Portela confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Ribeira O código da stop é vnf:45006 | 70334
A primeira linha para esta stop é 165, às 08:15, e a última linha é 165 às 19:00.
Esta stop serve as linhas da Mobiave e Cávado Mobilidade
- Mouquim
Comboio estação perto de Ribeira estação
- Univ. F. Pessoa,
- Rua da Igreja,
- Vila d'Este,
- Parque Da Cidade,
- Cruz Vermelha,
- Zona Industrial,
- Asprela,
- Sidónio Pais,
- Sá Carneiro 6,
- Av. Heróis de Chaves (Meia Lua),
- Quinta da Seara,
- Alameda das Antas,
- Faculdade Arquitetura,
- Linhares,
- Av. Santa Joana A,
- Pias (metro),
- Câmara Municipal,
- VILAR TORNO (IGREJA),
- 109 / Verdemilho B,
- Parque Aquático de Amarante
Estações de transportes públicos populares em Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Passeie por Vale (São Cosme), Telhado e Portela utilizando os transportes públicos!
Viajar por Vale (São Cosme), Telhado e Portela nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Vale (São Cosme), Telhado e Portela.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Vale (São Cosme), Telhado e Portela utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Vale (São Cosme), Telhado e Portela ou como pagar transportes públicos em Vale (São Cosme), Telhado e Portela? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Vale (São Cosme), Telhado e Portela? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Vale (São Cosme), Telhado e Portela com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia