Ribolhos - R. Colmeia stop - Sexta-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 119 | Termas do Carvalhal | 08:01 |
| 119 | Arcas | 18:47 |
Autocarro paragens perto de Ribolhos - R. Colmeia stop in Mamouros, Alva e Ribolhos
- Grijó (X), 5 min a caminhar,
- Casal de D. Inês, 14 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Ribolhos - R. Colmeia stop em Mamouros, Alva e Ribolhos
- 100, Adenodeiro (Centro),
- 111, Coura,
- 119, Termas do Carvalhal,
- 122, Chão de Paiva,
- 108, Casais do Monte,
- 109, Circular ↻ Moledo,
- Grijó (X),
- Casal de D. Inês
Autocarro paragens perto de Ribolhos - R. Colmeia stop
- Prelada,
- Esc. Alcaides de Faria,
- Madureira,
- Abambres,
- Entre Campos Ii,
- Viaduto de Esgueira A,
- Nabo,
- Santo António,
- Boeiros | Vilarinho (Santo Tirso),
- Fernando Pessoa,
- Ribalonga,
- Central I,
- Rampa da Penha,
- Fogueteiros (Sul),
- Cons Lobato (Fujacal),
- Cruz de Argola,
- Olho de Água A,
- D. João II (Metro),
- Soutelo (Cemitério),
- Vilarinho Castanheira
Estações de transportes públicos populares em Mamouros, Alva e Ribolhos
Quais são as estações mais perto de Ribolhos - R. Colmeia?
As estações perto de Ribolhos - R. Colmeia são:
- A(o) Grijó (X) está a 351 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Casal de D. Inês está a 1070 metros de distância, 14 min de caminhada.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Ribolhos - R. Colmeia em Mamouros, Alva e Ribolhos?
A autocarro estação mais próxima de Ribolhos - R. Colmeia em Mamouros, Alva e Ribolhos é Grijó (X). Fica a 5 min a pé.
Ver Ribolhos - R. Colmeia stop, Mamouros, Alva e Ribolhos, no mapa
Trânsito público para Ribolhos - R. Colmeia stop (ID: CDR_2221) em Mamouros, Alva e Ribolhos
Procura direções para Ribolhos - R. Colmeia em Mamouros, Alva e Ribolhos, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de e que passam por Ribolhos - R. Colmeia.
Está à procura das paragens mais próximas de Ribolhos - R. Colmeia? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Grijó (X); Casal de D. Inês.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Ribolhos - R. Colmeia, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Mamouros, Alva e Ribolhos confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Ribolhos - R. Colmeia O código da stop é CDR_2221
A primeira linha para esta stop é 119, às 08:01, e a última linha é 119 às 18:47.
Esta stop serve as linhas da Mobi Viseu Dão Lafões
Passeie por Mamouros, Alva e Ribolhos utilizando os transportes públicos!
Viajar por Mamouros, Alva e Ribolhos nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Mamouros, Alva e Ribolhos.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Mamouros, Alva e Ribolhos utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Mamouros, Alva e Ribolhos ou como pagar transportes públicos em Mamouros, Alva e Ribolhos? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Mamouros, Alva e Ribolhos? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Mamouros, Alva e Ribolhos com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia