Rio (Cz.) stop

Planeia uma viagem de autocarro e vê os horários atualizados

Rio (Cz.) stop - Sábado horário

LinhaDireçãoTempo
9203Fafe (Terminal)07:27
2206Fafe (Terminal) (via Silvares (Escola EB 2/3))07:43
2206Fafe (Terminal)07:43
9203Fafe (Terminal)10:12
2206Fafe (Terminal)12:33
9203Fafe (Terminal)13:32
2206Fafe (Terminal)14:38
9203Fafe (Terminal)14:42
9203Fafe (Terminal)17:12
9203Fafe (Terminal)18:52

Indicações para Rio (Cz.) stop (Regadas) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rio (Cz.)

  • AutocarroAutocarro: 22069203.

Como chegar a Rio (Cz.) stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Rio (Cz.) stop in Regadas

  • Rio, 9 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Rio (Cz.) stop em Regadas

  • 2206, Fafe (Terminal) - Arnozela/Borba (via Silvares),
  • 9203, Fafe (Terminal) - Felgueiras (Terminal),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rio (Cz.)?

    As estações perto de Rio (Cz.) são:

    • A(o) Rio está a 660 metros de distância, 9 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rio (Cz.)?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rio (Cz.): 2206, 9203.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rio (Cz.) em Regadas?

    A autocarro estação mais próxima de Rio (Cz.) em Regadas é Rio. Fica a 9 min a pé.

Ver Rio (Cz.) stop, Regadas, no mapa

Trânsito público para Rio (Cz.) stop (ID: 25554) em Regadas

Procura direções para Rio (Cz.) em Regadas, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Rio (Cz.).

Está à procura das paragens mais próximas de Rio (Cz.)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Rio.

Autocarro: 22069203.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Rio (Cz.), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Regadas confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Rio (Cz.) O código da stop é 25554

A primeira linha para esta stop é 9203, às 07:27, e a última linha é 9203 às 18:52.

Esta stop serve as linhas da Ave Mobilidade

Rio (Cz.), Regadas

Passeie por Regadas utilizando os transportes públicos!

Viajar por Regadas nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Regadas.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Regadas utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Regadas ou como pagar transportes públicos em Regadas? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Regadas? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Regadas com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rio (Cz.) em Regadas

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rio (Cz.) em Regadas