Como chegar a Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim através de autocarro ou comboio?

Rotas de transportes públicos para Rosa Pinheiro - Chá Limão (Peso da Régua e Godim).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão

  • AutocarroAutocarro: IR004VERMELHAVERDE.
  • ComboioComboio: IRRR.

Como chegar de autocarro a Rosa Pinheiro - Chá Limão?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim

  • Biblioteca Municipal, 2 min a caminhar,
  • R. da Ferreirinha (Sede da ADIN), 4 min a caminhar,

Estações de comboio perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim

  • Caldas de Moledo, 12 min a caminhar,
  • Regua, 60 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim

  • VERMELHA, Circular ↻ Peso da Régua,
  • VERDE, Circular ↺ Peso da Régua,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão?

    As estações perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão são:

    • A(o) stop Biblioteca Municipal está a 83 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) stop R. da Ferreirinha (Sede da ADIN) está a 251 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) estação Caldas de Moledo está a 937 metros de distância, 12 min de caminhada.
    • A(o) estação Regua está a 4705 metros de distância, 60 min de caminhada.
  • Que linha autocarro para perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão?

    IR004 (Régua (Estação))

  • Que linha comboio para perto de Rosa Pinheiro - Chá Limão?

    IR (Regua)

  • Qual é a estação comboio mais próximo de Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim?

    A comboio estação mais próxima de Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim é Caldas de Moledo. Fica a 12 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim?

    A autocarro estação mais próxima de Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim é Biblioteca Municipal. Fica a 2 min a pé.

Veja Rosa Pinheiro - Chá Limão, Peso da Régua e Godim, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim

Quer saber como chegar a Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim? O Moovit ajuda-o a encontrar a melhor forma de chegar a Rosa Pinheiro - Chá Limão com instruções passo-a-passo desde a estação de transporte públicos mais próxima.

O Moovit fornece mapas gratuitos e indicações em tempo real para o ajudar a navegar pela sua cidade. ver horários, rotas e descobrir quanto tempo leva para chegar a Rosa Pinheiro - Chá Limão em tempo real.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima para Rosa Pinheiro - Chá Limão? Veja esta lista de paragens mais próximas ao seu destino: Biblioteca Municipal; R. da Ferreirinha (Sede da ADIN); Caldas de Moledo; Regua.

Autocarro: IR004VERMELHAVERDE.Comboio: IRRR.

Quer ver se existe outro caminho que o pode levar até lá mais cedo? O Moovit ajuda-o a encontrar rotas ou horários alternativas. Obtenha facilmente direcções de e para Rosa Pinheiro - Chá Limão a partir da aplicação Moovit ou do website.

Fazemos com que ir até Rosa Pinheiro - Chá Limão seja algo fácil, e é por isso que mais de 1.7 mil milhões de utilizadores, incluindo utilizadores em Peso da Régua e Godim, confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos. Você não necessita de fazer o download de uma aplicação isolada para autocarro outra para comboio, o Moovit é a sua aplicação de trânsito completa que o ajuda a encontrar o melhor horário disponível de autocarro ou comboio.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Rosa Pinheiro - Chá Limão Endereço: Rua Av. de Ovar ES em Peso da Régua e Godim

Rosa Pinheiro - Chá Limão, Peso da Régua e Godim

Passeie por Peso da Régua e Godim utilizando os transportes públicos!

Viajar por Peso da Régua e Godim nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Peso da Régua e Godim.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Peso da Régua e Godim utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Peso da Régua e Godim ou como pagar transportes públicos em Peso da Régua e Godim? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Peso da Régua e Godim? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Peso da Régua e Godim com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim

linhas de comboio com estações mais próximas a Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rosa Pinheiro - Chá Limão em Peso da Régua e Godim