Rua Amizade stop - Segunda-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 07:02 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 09:47 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 10:17 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 10:47 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 12:32 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 14:32 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 15:47 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 17:32 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 18:22 |
| 2036 | S. João da Madeira (CCT) (por S. Maria da Feira) | 21:32 |
Indicações para Rua Amizade stop (Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Amizade
Autocarro: 1408, 2031, 2036, 2059, 2041.
Comboio: R.
Como chegar a Rua Amizade stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Rua Amizade stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Rua Amizade stop in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- Rua Amizade, 3 min a caminhar,
- Sá Carneiro, 8 min a caminhar,
Comboio estações perto de Rua Amizade estação in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- Sanfins, 4 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Rua Amizade stop em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- 2036, Ovar (Estação) (por S. Maria da Feira),
- 2041, Mosteirô,
- 2100, Circular | Transfeira,
Quais são as estações mais perto de Rua Amizade?
As estações perto de Rua Amizade são:
- A(o) Rua Amizade está a 191 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Sanfins está a 240 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Sá Carneiro está a 578 metros de distância, 8 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Amizade?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua Amizade: 1408, 2031, 2036, 2059.
Que linha comboio para perto de Rua Amizade?
R (Espinho - Vouga)
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Amizade em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?
A comboio estação mais próxima de Rua Amizade em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo é Sanfins. Fica a 4 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Amizade em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?
A autocarro estação mais próxima de Rua Amizade em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo é Rua Amizade. Fica a 3 min a pé.
Ver Rua Amizade stop, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, no mapa
Trânsito público para Rua Amizade stop em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Procura direções para Rua Amizade em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Rua Amizade.
Está à procura das paragens mais próximas de Rua Amizade? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Rua Amizade; Sanfins; Sá Carneiro.
Autocarro: 1408, 2031, 2036, 2059, 2041, 2100.Comboio: R.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Rua Amizade, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 2036, às 07:02, e a última linha é 2036 às 21:32.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- Rua Amizade,
- Sá Carneiro
Autocarro paragens perto de Rua Amizade stop
- Sanfins
Comboio estação perto de Rua Amizade estação
- Mirandela (Escolas),
- Mosteiro Iv (Mosteiro Tibães),
- 25 De Abril (S Roque),
- Aldeia Nova,
- Silveiros,
- S Miguel Ii,
- Confeiteira Iii,
- Tribunal,
- Trigais,
- Cremileira,
- Pintor António Lino,
- Torneiros,
- Soares dos Reis,
- EB23 Gil Vicente,
- Bairro I,
- Quinta do Velhinho (X),
- Rot. Cuteleiros,
- Utad A. Academica,
- Agrinha I,
- Matosinhos Beaches
Estações de transportes públicos populares em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Passeie por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilizando os transportes públicos!
Viajar por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo ou como pagar transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso