Rua Coval 1 stop - Domingo horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| L7 | COMV | 07:57 |
| L7 | COMV | 14:36 |
Autocarro paragens perto de Rua Coval 1 stop in Viseu
- Cap S Pereira-Fontelo, 2 min a caminhar,
- Mouzinho de Albuquerque, 3 min a caminhar,
- Capitão Homem Ribeiro, 5 min a caminhar,
- Cava de Viriato 2, 7 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Rua Coval 1 stop em Viseu
- L1, COMV - Rio de Loba,
- LC2, Circuito Urbano C2,
- L3, COMV - Esculca/Travassós de Cima,
- L5, COMV - Moure de Madalena,
- L6, COMV - Moure de Carvalhal,
- L7, COMV - Mundão/Cavernães,
- LC1, Circular ⟳ Hospital,
- L4-II, Circular | Orgens,
- L4-I, Circular | COMV,
Quais são as estações mais perto de Rua Coval 1?
As estações perto de Rua Coval 1 são:
- A(o) Cap S Pereira-Fontelo está a 107 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Mouzinho de Albuquerque está a 231 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Capitão Homem Ribeiro está a 311 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Cava de Viriato 2 está a 498 metros de distância, 7 min de caminhada.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Coval 1 em Viseu?
A autocarro estação mais próxima de Rua Coval 1 em Viseu é Cap S Pereira-Fontelo. Fica a 2 min a pé.
Ver Rua Coval 1 stop, Viseu, no mapa
Trânsito público para Rua Coval 1 stop (ID: VIS 973) em Viseu
Procura direções para Rua Coval 1 em Viseu, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de e que passam por Rua Coval 1.
Está à procura das paragens mais próximas de Rua Coval 1? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Cap S Pereira-Fontelo; Mouzinho de Albuquerque; Capitão Homem Ribeiro; Cava de Viriato 2.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Rua Coval 1, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Viseu confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Rua Coval 1 O código da stop é VIS 973
A primeira linha para esta stop é L7, às 07:57, e a última linha é L7 às 14:36.
Esta stop serve as linhas da MUV - Mobilidade Urbana de Viseu
- Cap S Pereira-Fontelo,
- Mouzinho de Albuquerque,
- Capitão Homem Ribeiro,
- Cava de Viriato 2
Autocarro paragens perto de Rua Coval 1 stop
- Contumil (metro),
- S Martinho Ii (Fradelos),
- Valinha,
- Mário Almeida Ii,
- Batalha,
- Escola António Ferreira Gomes | Milhundos (Escola Preparatória),
- R. Tenente Valadim,
- Lordelo,
- Quartel da Serra do Pilar,
- Monsenhor Airosa,
- Sabrosa,
- Santa Luzia (Estação),
- Gólgota,
- Madureira,
- Fonte Luminosa,
- Godim,
- Crasto,
- Lavouras,
- Casa das Framboesas,
- Cartes
Estações de transportes públicos populares em Viseu
Passeie por Viseu utilizando os transportes públicos!
Viajar por Viseu nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Viseu.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Viseu utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Viseu ou como pagar transportes públicos em Viseu? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Viseu? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Viseu com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia