Rotas de transportes públicos para Rua Da Cuca (Valongo).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Da Cuca
Autocarro: 5011, 7003, 7009, 8032, 7002.
Comboio: LINHA DO MARCO, R.
Metro: F.
Como chegar de autocarro a Rua Da Cuca?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar de comboio a Rua Da Cuca?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua Da Cuca em Valongo
- Padre Pauperio, 1 min a caminhar,
- Susão, 5 min a caminhar,
- Lousas, 7 min a caminhar,
Estação de comboio perto de Rua Da Cuca em Valongo
- Valongo, 24 min a caminhar,
Estação de metro perto de Rua Da Cuca em Valongo
- Carreira, 38 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua Da Cuca em Valongo
- 7003, Codiceira - Quinta da Lousa,
- 7003, Valongo (Centro) - Quinta da Lousa,
- 7003, Esc.Prof.Valongo - Quinta da Lousa,
- 7003, Sobrado de Cima - Quinta da Lousa,
- 8032, Valongo (Centro) (via Rio Tinto),
- 7002, Valongo (Biblioteca),
Quais são as estações mais perto de Rua Da Cuca?
As estações perto de Rua Da Cuca são:
- A(o) Padre Pauperio está a 42 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Susão está a 333 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Lousas está a 481 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Valongo está a 1826 metros de distância, 24 min de caminhada.
- A(o) Carreira está a 2916 metros de distância, 38 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Da Cuca?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua Da Cuca: 5011, 7003, 7009, 8032.
Que linha comboio para perto de Rua Da Cuca?
LINHA DO MARCO (Marco De Canaveses)
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Da Cuca em Valongo?
A comboio estação mais próxima de Rua Da Cuca em Valongo é Valongo. Fica a 24 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Da Cuca em Valongo?
A autocarro estação mais próxima de Rua Da Cuca em Valongo é Padre Pauperio. Fica a 1 min a pé.
Veja Rua Da Cuca, Valongo, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua Da Cuca em Valongo
Como chegar a Rua Da Cuca em Valongo, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Da Cuca), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Da Cuca? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Padre Pauperio; Susão; Lousas; Valongo; Carreira.
Autocarro: 5011, 7003, 7009, 8032, 7002.Comboio: LINHA DO MARCO, R.Metro: F.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Valongo. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Da Cuca seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Valongo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Valongo, Porto, Braga e Vila Real
- Rua De Columbano, Valongo,
- Rua Do Barreiro, Valongo,
- Rua do Souto, Valongo,
- Rua Do Sol, Valongo,
- Rua Do Teatro, Valongo,
- Rua da Fonte, Valongo,
- Rua Bairro Das Poças, Valongo,
- Rua Central, Valongo,
- Rua Nova Do Túmulo, Valongo,
- Avenida Engenheiro Armando Magalhães, Valongo,
- Rua André Gaspar, Valongo,
- Rua Da Escola Nova, Valongo,
- Rua Da Outrela, Valongo,
- Rua Do Lamaçal, Valongo,
- Rua Dom Pedro IV, Valongo,
- Rua Dos Lameirinhos, Valongo,
- Rua Da Lagoela, Valongo,
- Rua Da Quelha, Valongo,
- Rua do Outeiro, Valongo,
- Rua Ana Leite Do Passo, Valongo
Ruas perto de Rua Da Cuca, Valongo
Passeie por Valongo utilizando os transportes públicos!
Viajar por Valongo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Valongo.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Valongo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Valongo ou como pagar transportes públicos em Valongo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Valongo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Valongo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso, António Atalaia e RodoAmarante