Encontrar as melhores rotas para Rua Da Fonte, Alfena

Rotas de transportes públicos para Rua Da Fonte (Alfena).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Da Fonte

  • AutocarroAutocarro: 6603661370117046013.
  • ComboioComboio: LINHA DE BRAGALINHA DE GUIMARAESLINHA DO MARCOIRIR.

Como chegar de autocarro a Rua Da Fonte?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar de comboio a Rua Da Fonte?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua Da Fonte em Alfena

  • Bernardino Machado, 4 min a caminhar,
  • Central do Barreiro, 4 min a caminhar,
  • D. Afonso Henriques, 5 min a caminhar,

Estações de comboio perto de Rua Da Fonte em Alfena

  • Leandro, 16 min a caminhar,
  • Ermesinde, 47 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rua Da Fonte em Alfena

  • 7011, Ermesinde (Estação),
  • 6013, Alfena (Escola),
  • 6013, Xisto,
  • 6603, Polo Universitário (pela N105),
  • 6603, Polo Universitário (via Agrela) (pela N105),
  • 6613, Freamunde,
  • 6613, Polo Universitário (pela A3),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua Da Fonte?

    As estações perto de Rua Da Fonte são:

    • A(o) Bernardino Machado está a 236 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Central do Barreiro está a 265 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) D. Afonso Henriques está a 369 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) Leandro está a 1181 metros de distância, 16 min de caminhada.
    • A(o) Ermesinde está a 3649 metros de distância, 47 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Da Fonte?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua Da Fonte: 6603, 6613, 7011, 704.

  • Quais são as linhas de comboio que param perto de Rua Da Fonte?

    Estas linhas de comboio param perto de Rua Da Fonte: LINHA DE BRAGA, LINHA DE GUIMARAES, LINHA DO MARCO.

  • Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Da Fonte em Alfena?

    A comboio estação mais próxima de Rua Da Fonte em Alfena é Leandro. Fica a 16 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Da Fonte em Alfena?

    O autocarro mais próximo estações mais próximas de Rua Da Fonte em Alfena são Bernardino Machado e Central do Barreiro. A mais próxima fica a 4 min a pé.

Veja Rua Da Fonte, Alfena, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua Da Fonte em Alfena

Como chegar a Rua Da Fonte em Alfena, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Da Fonte), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Da Fonte? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Bernardino Machado; Central do Barreiro; D. Afonso Henriques; Leandro; Ermesinde.

Autocarro: 66036613701170460136013.Comboio: LINHA DE BRAGALINHA DE GUIMARAESLINHA DO MARCOIRIRIRIR.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Alfena. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Da Fonte seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Alfena confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Alfena, Porto, Braga e Vila Real

Rua Da Fonte, Alfena

Passeie por Alfena utilizando os transportes públicos!

Viajar por Alfena nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Alfena.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Alfena utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Alfena ou como pagar transportes públicos em Alfena? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Alfena? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Alfena com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso, António Atalaia e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua Da Fonte em Alfena

linhas de comboio com estações mais próximas a Rua Da Fonte em Alfena

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua Da Fonte em Alfena