Rotas de transportes públicos para Rua Da Torrente (Sandim, Olival, Lever e Crestuma).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Da Torrente
Autocarro: 9027, 9030, 2032, 9010, 9036.
Como chegar de autocarro a Rua Da Torrente?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua Da Torrente em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
- Igreja Sandim, 1 min a caminhar,
- R. Profª. Maria Jerónima, 3 min a caminhar,
- R. Nova Moutido, 6 min a caminhar,
- Framil, 7 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua Da Torrente em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
- 2032, Lamas,
- 9010, Espinho (Estação Vouga),
- 9030, Mota,
- 9030, Sandim (Sá),
- 9030, Cemitério,
- 9036, Sandim (Sá),
- 9036, Canedo (Escola),
- 9075, Igreja Sandim,
- 9075, Crestuma (via Sandim),
- 9035, Sandim (Mosteiro),
Quais são as estações mais perto de Rua Da Torrente?
As estações perto de Rua Da Torrente são:
- A(o) Igreja Sandim está a 52 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) R. Profª. Maria Jerónima está a 161 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) R. Nova Moutido está a 420 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Framil está a 530 metros de distância, 7 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Da Torrente?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua Da Torrente: 9027, 9030.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Da Torrente em Sandim, Olival, Lever e Crestuma?
A autocarro estação mais próxima de Rua Da Torrente em Sandim, Olival, Lever e Crestuma é Igreja Sandim. Fica a 1 min a pé.
Veja Rua Da Torrente, Sandim, Olival, Lever e Crestuma, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua Da Torrente em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Como chegar a Rua Da Torrente em Sandim, Olival, Lever e Crestuma, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Da Torrente), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Da Torrente? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Igreja Sandim; R. Profª. Maria Jerónima; R. Nova Moutido; Framil.
Autocarro: 9027, 9030, 2032, 9010, 9036, 9036, 9075, 9075, 9035, 9035.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Sandim, Olival, Lever e Crestuma. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Da Torrente seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Sandim, Olival, Lever e Crestuma confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Sandim, Olival, Lever e Crestuma, Porto, Braga e Vila Real
- Travessa Do Moutido, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua Moutido, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Travessa Da Torrente, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Acesso A Portagem, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua Do Moutido, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Travessa Framil, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua da Cavada Velha, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Travessa Do Lagar, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Via Verde, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Travessa Da Costa, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Travessa Nº 2 Framil, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua Do Lagar, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua Framil, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua Sandim De Baixo, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua da Costa, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Rua Pisão, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Trilho Dos Camelos, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Trilho Dos Dromedários, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Praceta Fernando Conceição Couto, Sandim, Olival, Lever e Crestuma,
- Travessa Várzea, Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Ruas perto de Rua Da Torrente, Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Passeie por Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilizando os transportes públicos!
Viajar por Sandim, Olival, Lever e Crestuma nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Sandim, Olival, Lever e Crestuma.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma ou como pagar transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso, António Atalaia e RodoAmarante