Encontrar as melhores rotas para Rua Do Ameal, Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

Rotas de transportes públicos para Rua Do Ameal (Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Do Ameal

  • AutocarroAutocarro: 10101011120AUTNA4.
  • ComboioComboio: IRRIC.
  • FunicularFunicular: FUNICULAR.

Como chegar de autocarro a Rua Do Ameal?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar de comboio a Rua Do Ameal?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

  • Ameal 1, 3 min a caminhar,
  • Aquilino Ribeiro 2, 3 min a caminhar,
  • Escola Superior de Educação, 7 min a caminhar,
  • Viana do Castelo (Papanata), 9 min a caminhar,
  • Viana do Castelo (Papanata) | Hotel Axis, 9 min a caminhar,

Estações de comboio perto de Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

  • Areia - Darque, 45 min a caminhar,
  • Viana Do Castelo, 49 min a caminhar,

Estação de funicular perto de Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

  • Santuário de Santa Luzia, 47 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

  • 4, Meadela,
  • 2, Circular ⟲ Viana do Castelo (Este),
  • VIABUS, Braga (Terminal) - Viana do Castelo (Terminal),
  • 7, Viana do Castelo (Terminal) - Samonde (via Santa Marta),
  • 8, Viana do Castelo (Terminal) - Perre,
  • 120, Póvoa de Varzim - Viana do Castelo,
  • 1011, Viana do Castelo (Terminal) - Ponte de Lima (Centro),
  • 1010, Castelo de Neiva (Praia),
  • 1023, Forjães,
  • AUTNA, Vigo (Estación Intermodal),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua Do Ameal?

    As estações perto de Rua Do Ameal são:

    • A(o) Ameal 1 está a 196 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Aquilino Ribeiro 2 está a 220 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Escola Superior de Educação está a 475 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Viana do Castelo (Papanata) está a 664 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) Viana do Castelo (Papanata) | Hotel Axis está a 683 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) Areia - Darque está a 3503 metros de distância, 45 min de caminhada.
    • A(o) Santuário de Santa Luzia está a 3648 metros de distância, 47 min de caminhada.
    • A(o) Viana Do Castelo está a 3821 metros de distância, 49 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Do Ameal?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua Do Ameal: 1010, 1011, 120, AUTNA.

  • Quais são as linhas de comboio que param perto de Rua Do Ameal?

    Estas linhas de comboio param perto de Rua Do Ameal: IR, R.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela?

    O autocarro mais próximo estações mais próximas de Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela são Ameal 1 e Aquilino Ribeiro 2. A mais próxima fica a 3 min a pé.

Veja Rua Do Ameal, Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

Como chegar a Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Do Ameal), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Do Ameal? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Ameal 1; Aquilino Ribeiro 2; Escola Superior de Educação; Viana do Castelo (Papanata); Viana do Castelo (Papanata) | Hotel Axis; Areia - Darque; Santuário de Santa Luzia; Viana Do Castelo.

Autocarro: 10101011120AUTNA42VIABUS78.Comboio: IRRIC.Funicular: FUNICULAR.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Do Ameal seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, Porto, Braga e Vila Real

Rua Do Ameal, Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

Passeie por Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela utilizando os transportes públicos!

Viajar por Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela ou como pagar transportes públicos em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso, António Atalaia e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

linhas de comboio com estações mais próximas a Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela

linhas de funicular com estações mais próximas a Rua Do Ameal em Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela