Rotas de transportes públicos para Rua Do Corgo (Canelas e Fermelã).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Do Corgo
Autocarro: 23, 33, 24, 67.
Comboio: LINHA DE AVEIRO, LINHA DE LEIXOES.
Como chegar de autocarro a Rua Do Corgo?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar de comboio a Rua Do Corgo?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Estação de comboio perto de Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã
- Canelas, 4 min a caminhar,
Paragens de autocarro perto de Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã
- Campo da Cruz, 10 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã
- 24, Estarreja (Estação) - Albergaria-a-Velha (Terminal) (via Branca),
- 33, Aveiro (Bairro de Santiago) - Ovar (Escolas) (via Válega),
- 67, Circular ⟲ Estarreja (Estação) (via Salreu),
Quais são as estações mais perto de Rua Do Corgo?
As estações perto de Rua Do Corgo são:
- A(o) Canelas está a 261 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Campo da Cruz está a 756 metros de distância, 10 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Do Corgo?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua Do Corgo: 23, 33.
Que linha comboio para perto de Rua Do Corgo?
LINHA DE AVEIRO (Porto Sao Bento)
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã?
A comboio estação mais próxima de Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã é Canelas. Fica a 4 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã?
A autocarro estação mais próxima de Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã é Campo da Cruz. Fica a 10 min a pé.
Veja Rua Do Corgo, Canelas e Fermelã, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã
Como chegar a Rua Do Corgo em Canelas e Fermelã, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Do Corgo), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Do Corgo? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Canelas; Campo da Cruz.
Autocarro: 23, 33, 24, 67.Comboio: LINHA DE AVEIRO, LINHA DE LEIXOES.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Canelas e Fermelã. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Do Corgo seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Canelas e Fermelã confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Canelas e Fermelã, Porto, Braga e Vila Real
- Rua Da Estação, Canelas e Fermelã,
- Rua Canto Dos Poetas, Canelas e Fermelã,
- Rua Das Cavadas Sul, Canelas e Fermelã,
- Rua Doutor Albino De Sá, Canelas e Fermelã,
- Rua Da Teixeira, Canelas e Fermelã,
- Rua Penedo Do Norte, Canelas e Fermelã,
- Travessa Penedo Do Norte, Canelas e Fermelã,
- Rua Campo Da Cruz, Canelas e Fermelã,
- Viela Banda Bingre, Canelas e Fermelã,
- Viela Do Campo Da Cruz, Canelas e Fermelã,
- Rua Do Rôlo, Canelas e Fermelã,
- Rua Do Cabeço De Baixo, Canelas e Fermelã,
- Rua Nova Do Jardim, Canelas e Fermelã,
- Rua Do Carregal, Canelas e Fermelã,
- Rua De São Tomé, Canelas e Fermelã,
- Rua Leira Da Vinha, Canelas e Fermelã,
- Estrada Do Roxico, Canelas e Fermelã,
- Travessa Camilo Rego, Canelas e Fermelã,
- Travessa Do Arsenal, Canelas e Fermelã,
- Rua Da Amoladeira, Canelas e Fermelã
Ruas perto de Rua Do Corgo, Canelas e Fermelã
Passeie por Canelas e Fermelã utilizando os transportes públicos!
Viajar por Canelas e Fermelã nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Canelas e Fermelã.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Canelas e Fermelã utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Canelas e Fermelã ou como pagar transportes públicos em Canelas e Fermelã? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Canelas e Fermelã? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Canelas e Fermelã com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia