Ir para o conteúdo principal

Encontrar as melhores rotas para Rua Do Jardim, Mafamude e Vilar do Paraíso

Indicações para Rua Do Jardim estação (Mafamude e Vilar do Paraíso) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Do Jardim

    AutocarroAutocarro: 901905905890829086.ComboioComboio: LINHA DE LEIXOESLINHA DE AVEIROR.MetroMetro: D.

Como chegar a Rua Do Jardim estação de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Rua Do Jardim estação de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Rua Do Jardim estação de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

  • Bombas-Vilar Paraíso, 1 min a caminhar,
  • Largo dos Monteiros, 6 min a caminhar,
  • Boa Nova, 7 min a caminhar,
  • Gago Coutinho, 9 min a caminhar,

Estação de metro perto de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

  • D. João II, 25 min a caminhar,

Estação de comboio perto de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

  • Valadares, 58 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Rua Do Jardim estação em Mafamude e Vilar do Paraíso

  • 9058, Espinho-Vouga (Estação) - Parque das Camélias,
  • 9082, Serzedo - Jardim do Morro,
  • 9086, Canelas - Jardim do Morro,
  • 9085, Póvoa de Grijó,
  • 9045, Miramar,
  • 901, Trindade,
  • 9020, Circular ⟳ Santo Ovídio (via Laborim),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua Do Jardim?

    As estações perto de Rua Do Jardim são:

    • A(o) Bombas-Vilar Paraíso está a 30 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Largo dos Monteiros está a 468 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) Boa Nova está a 501 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Gago Coutinho está a 643 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) D. João II está a 1903 metros de distância, 25 min de caminhada.
    • A(o) Valadares está a 4486 metros de distância, 58 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Do Jardim?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua Do Jardim: 901, 905, 9058, 9082.

  • Que linha comboio para perto de Rua Do Jardim?

    LINHA DE LEIXOES (Ovar)

  • Que linha metro para perto de Rua Do Jardim?

    D (Vila d'Este)

  • Qual é a estação metro mais próximo de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso?

    A metro estação mais próxima de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso é D. João II. Fica a 25 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso?

    A autocarro estação mais próxima de Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso é Bombas-Vilar Paraíso. Fica a 1 min a pé.

Veja Rua Do Jardim, Mafamude e Vilar do Paraíso, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

Como chegar a Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Do Jardim), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro, metro ou comboio favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Do Jardim? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Bombas-Vilar Paraíso; Largo dos Monteiros; Boa Nova; Gago Coutinho; D. João II; Valadares.

Autocarro: 901905905890829086908590459020.Comboio: LINHA DE LEIXOESLINHA DE AVEIROR.Metro: D.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Mafamude e Vilar do Paraíso. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Do Jardim seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Mafamude e Vilar do Paraíso confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Mafamude e Vilar do Paraíso, Porto, Braga e Vila Real

Rua Do Jardim, Mafamude e Vilar do Paraíso

Passeie por Mafamude e Vilar do Paraíso utilizando os transportes públicos!

Viajar por Mafamude e Vilar do Paraíso nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Mafamude e Vilar do Paraíso.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Mafamude e Vilar do Paraíso utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Mafamude e Vilar do Paraíso ou como pagar transportes públicos em Mafamude e Vilar do Paraíso? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Mafamude e Vilar do Paraíso? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Mafamude e Vilar do Paraíso com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

linhas de metro com estações mais próximas a Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

linhas de comboio com estações mais próximas a Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua Do Jardim em Mafamude e Vilar do Paraíso