Encontrar as melhores rotas para Rua Dom Sancho I, Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

Rotas de transportes públicos para Rua Dom Sancho I (Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Dom Sancho I

  • AutocarroAutocarro: 315644108645642.
  • ComboioComboio: ICRR.

Como chegar de autocarro a Rua Dom Sancho I?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar de comboio a Rua Dom Sancho I?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

  • Mortágua (R. Bombeiros Voluntários), 3 min a caminhar,
  • temporary, 6 min a caminhar,
  • Mortágua (Centro), 7 min a caminhar,
  • Mortágua (Av. José Assis e Santos), 8 min a caminhar,
  • Mortágua (Centro Cultural), 11 min a caminhar,
  • Mortágua (EB23), 14 min a caminhar,

Estação de comboio perto de Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

  • Mortagua, 28 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

  • 644, Mortágua (Centro Educativo),
  • 108, Coimbra,
  • 645, Vale de Açores (Mercado),
  • 642, Almaça ,
  • 315, Mortágua - Buçaco,
  • 641, Mortágua - Meligioso,
  • 648, Mortágua - Mortágua (via Cortegaça),
  • 316, Mortágua - Lourinha de Baixo,
  • 643, Mortágua - Palheiros de Baixo,
  • 646, Mortágua - Paredes,
  • 647, Linhar de Pala,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua Dom Sancho I?

    As estações perto de Rua Dom Sancho I são:

    • A(o) Mortágua (R. Bombeiros Voluntários) está a 229 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) temporary está a 461 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) Mortágua (Centro) está a 499 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Mortágua (Av. José Assis e Santos) está a 572 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • A(o) Mortágua (Centro Cultural) está a 821 metros de distância, 11 min de caminhada.
    • A(o) Mortágua (EB23) está a 1060 metros de distância, 14 min de caminhada.
    • A(o) Mortagua está a 2202 metros de distância, 28 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Dom Sancho I?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua Dom Sancho I: 315, 644.

  • Que linha comboio para perto de Rua Dom Sancho I?

    IC (Guarda)

  • Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça?

    A comboio estação mais próxima de Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça é Mortagua. Fica a 28 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça?

    A autocarro estação mais próxima de Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça é Mortágua (R. Bombeiros Voluntários). Fica a 3 min a pé.

Veja Rua Dom Sancho I, Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

Como chegar a Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Dom Sancho I), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Dom Sancho I? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Mortágua (R. Bombeiros Voluntários); temporary; Mortágua (Centro); Mortágua (Av. José Assis e Santos); Mortágua (Centro Cultural); Mortágua (EB23); Mortagua.

Autocarro: 315644108645642641648.Comboio: ICRR.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Dom Sancho I seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça, Coimbra

Rua Dom Sancho I, Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

Passeie por Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça utilizando os transportes públicos!

Viajar por Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça ou como pagar transportes públicos em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio e Ferry num mapa interativo.

Coimbra tem 3 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio e Ferry, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo SMTUC, Metro Mondego, CP - Comboios de Portugal, SiT - Região de Coimbra e Município da Figueira da Foz

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

linhas de comboio com estações mais próximas a Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua Dom Sancho I em Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça