Ir para o conteúdo principal

Encontrar as melhores rotas para Rua Rodrigues Lobo, Oeiras

Rotas de transportes públicos para Rua Rodrigues Lobo (Oeiras).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Rodrigues Lobo

    AutocarroAutocarro: 150217241731748751.ComboioComboio: LINHA DE CASCAIS.ElétricoElétrico: 15E.

Como chegar} de autocarro a Rua Rodrigues Lobo?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar} de comboio a Rua Rodrigues Lobo?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar} de elétrico a Rua Rodrigues Lobo?

Clique na rota de elétrico para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

  • R Rodrigues Lobo 2, 1 min a caminhar,
  • Av 25 de Abril 16, 3 min a caminhar,
  • Av 25 de Abril Fte 22, 4 min a caminhar,
  • Av Carolina Michaellis 36, 5 min a caminhar,
  • Al António Sérgio 82B, 6 min a caminhar,

Estações de elétrico perto de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

  • Algés (Jardim), 7 min a caminhar,
  • Cemitério Ajuda, 49 min a caminhar,

Estação de comboio perto de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

  • Cruz Quebrada, 30 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

  • 1114, Algés (Estação) P13,
  • 1724, Marquês Pombal (Metro),
  • 1103, Algés (Estação) - Queijas (PSP),
  • 1107, Algés (Estação) - Queluz Baixo via Queijas,
  • 1502, Algés (Estação) - Amadora (Estação Sul) via Linda-a-Velha,
  • 1528, Linda-a-Velha (Esc Secundária) - Queluz - Belas (Estação),
  • 1724, Linda-a-Velha (Alto Sta Catarina) – Marquês Pombal (Metro),
  • 1724, Linda-a-Velha – Marquês Pombal (Metro) via Alto Sta Catarina,
  • 1724, Linda-a-Velha – Marquês Pombal (Metro),
  • 1741, Marquês de Pombal - Queluz de Baixo (Centro Comercial) via Algés,
  • 1728, Marquês Pombal (Metro) - Queijas (PSP) via Linda-a-Velha,
  • 1728, Marquês Pombal (Metro) - Queijas (PSP) via Alto Sta Catarina,
  • 1730, Marquês Pombal (Metro) - Queluz Baixo (Centro Comercial) via Linda-a-Velha,
  • 1730, Marquês Pombal (Metro) - Queluz Baixo (Centro Comercial) via Linda-a-Velha e Alto Sta Catarina,
  • 1105, Algés (Estação) - Queluz Baixo (Centro Comercial),
  • 1503, Algés (Estação) - Alfragide (Zona Industrial) via Miraflores,
  • 1503, Algés (Estação) - Bº Zambujal,
  • 1522, Algés (Estação) - Monte Abraão (Estação),
  • 1520, Algés (Estação) P4,
  • 1521, Agualva-Cacém (Estação) P2,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua Rodrigues Lobo?

    As estações perto de Rua Rodrigues Lobo são:

    • A(o) R Rodrigues Lobo 2 está a 33 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Av 25 de Abril 16 está a 148 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Av 25 de Abril Fte 22 está a 249 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Av Carolina Michaellis 36 está a 327 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) Al António Sérgio 82B está a 411 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) Algés (Jardim) está a 498 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Cruz Quebrada está a 2310 metros de distância, 30 min de caminhada.
    • A(o) Cemitério Ajuda está a 3777 metros de distância, 49 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Rodrigues Lobo?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua Rodrigues Lobo: 1502, 1724, 1731, 748, 751.

  • Que linha comboio para perto de Rua Rodrigues Lobo?

    LINHA DE CASCAIS (Cascais)

  • Que linha elétrico para perto de Rua Rodrigues Lobo?

    15E (Algés (Jardim))

  • Qual é a estação elétrico mais próximo de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras?

    A elétrico estação mais próxima de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras é Algés (Jardim). Fica a 7 min a pé.

  • Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras?

    A comboio estação mais próxima de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras é Cruz Quebrada. Fica a 30 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras?

    A autocarro estação mais próxima de Rua Rodrigues Lobo em Oeiras é R Rodrigues Lobo 2. Fica a 1 min a pé.

Veja Rua Rodrigues Lobo, Oeiras, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

Como chegar a Rua Rodrigues Lobo em Oeiras, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Rodrigues Lobo), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro, comboio, elétrico ou metro favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Rodrigues Lobo? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: R Rodrigues Lobo 2; Av 25 de Abril 16; Av 25 de Abril Fte 22; Av Carolina Michaellis 36; Al António Sérgio 82B; Algés (Jardim); Cruz Quebrada; Cemitério Ajuda.

Autocarro: 15021724173174875111141103110715281728172817301730110515031503152215201521.Comboio: LINHA DE CASCAIS.Elétrico: 15E.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Oeiras. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Rodrigues Lobo seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Oeiras confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Oeiras, Lisboa

Rua Rodrigues Lobo, Oeiras

Passeie por Oeiras utilizando os transportes públicos!

Viajar por Oeiras nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Oeiras.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Oeiras utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Oeiras ou como pagar transportes públicos em Oeiras? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Oeiras? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Oeiras com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Carris, Transtejo Soflusa, Aeroporto de Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, TCB - Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb e Ribatejana

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

linhas de comboio com estações mais próximas a Rua Rodrigues Lobo em Oeiras

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua Rodrigues Lobo em Oeiras