Rotas de transportes públicos para Rua da Serra (Refojos de Basto, Outeiro e Painzela).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua da Serra
Autocarro: 1241, 9102, 9105, 1101, 1102.
Como chegar de autocarro a Rua da Serra?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua da Serra em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela
- Cabeceiras de Basto (Av. Francisco Sá Carneiro), 5 min a caminhar,
- R. Dom Nuno Álvares Pereira, 8 min a caminhar,
- Cabeceiras de Basto (Rua do Ferrador), 12 min a caminhar,
- Cabeceiras de Basto (Terminal), 13 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua da Serra em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela
- 1101, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Barreiro Alto,
- 1102, Circular | Cabeceiras de Basto (Terminal) (via Passos e Cucana),
- 1104, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Gondiães,
- 1106, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Basto (Pedreira) (via Arco de Baúlhe),
- 1241, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Fafe (Terminal) (via Fojos),
- 1642, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Agra,
- 9102, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Braga (Terminal) (via Póvoa de Lanhoso),
- 9105, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Polo Universitário (via Fafe, Guimarães e A3),
- 9106, Cabeceiras de Basto (Terminal) - Ribeira de Pena (Centro de Saúde),
- 1103, Cabeceiras de Basto (Terminal),
- 1107, Uz,
- 1105, Teixugueiras,
Quais são as estações mais perto de Rua da Serra?
As estações perto de Rua da Serra são:
- A(o) Cabeceiras de Basto (Av. Francisco Sá Carneiro) está a 304 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) R. Dom Nuno Álvares Pereira está a 595 metros de distância, 8 min de caminhada.
- A(o) Cabeceiras de Basto (Rua do Ferrador) está a 931 metros de distância, 12 min de caminhada.
- A(o) Cabeceiras de Basto (Terminal) está a 945 metros de distância, 13 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua da Serra?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua da Serra: 1241, 9102, 9105.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua da Serra em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela?
A autocarro estação mais próxima de Rua da Serra em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela é Cabeceiras de Basto (Av. Francisco Sá Carneiro). Fica a 5 min a pé.
Veja Rua da Serra, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua da Serra em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela
Como chegar a Rua da Serra em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua da Serra), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua da Serra? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Cabeceiras de Basto (Av. Francisco Sá Carneiro); R. Dom Nuno Álvares Pereira; Cabeceiras de Basto (Rua do Ferrador); Cabeceiras de Basto (Terminal).
Autocarro: 1241, 9102, 9105, 1101, 1102, 1104, 1106, 1103, 1107, 1105.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Refojos de Basto, Outeiro e Painzela. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua da Serra seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, Porto, Braga e Vila Real
- Travessa da Serra, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Ruela da Sobreira, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Travessa do Alto do Monte, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Travessa da Sobreira, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua da Sobreira, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua do Alambique, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua 25 de Abril, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua do Telhado, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Travessa do Alambique, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua da Levada, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua de Rives, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Bairro da Freita - Rua 1, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua da Vista Alegre, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Bairro da Freita - Rua 2, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Alameda Camilo Castelo Branco, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua Professor Emídio Guerreiro, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua da Freita, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Bairro da Freita - Rua 3, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Rua Fonte de São João, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela,
- Bairro da Freita - Rua 4, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela
Ruas perto de Rua da Serra, Refojos de Basto, Outeiro e Painzela
Passeie por Refojos de Basto, Outeiro e Painzela utilizando os transportes públicos!
Viajar por Refojos de Basto, Outeiro e Painzela nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela ou como pagar transportes públicos em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Refojos de Basto, Outeiro e Painzela com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia