Rua das Borralhinhas stop - Sexta-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 8011 | Alto da Lameira | 08:22 |
| 8011 | Alto da Lameira | 10:12 |
| 8011 | Sobreira (Santa Comba) | 12:57 |
| 8011 | Alto da Lameira | 14:37 |
| 8011 | Alto da Lameira | 16:12 |
| 8011 | Sobreira (Santa Comba) | 18:57 |
Indicações para Rua das Borralhinhas stop (Fânzeres e São Pedro da Cova) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua das Borralhinhas
Autocarro: 8005, 801, 804, 8011, 8011.
Comboio: LINHA DO MARCO.
Metro: F.
Como chegar a Rua das Borralhinhas stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Rua das Borralhinhas stop in Fânzeres e São Pedro da Cova
- Rua das Borralhinhas, 1 min a caminhar,
- Tardariz 1, 9 min a caminhar,
- Escola Preparatoria, 23 min a caminhar,
Comboio estações perto de Rua das Borralhinhas estação in Fânzeres e São Pedro da Cova
- Sao Martinho Do Campo, 6 min a caminhar,
Metro estações perto de Rua das Borralhinhas estação in Fânzeres e São Pedro da Cova
- Fânzeres, 51 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Rua das Borralhinhas stop em Fânzeres e São Pedro da Cova
- 8011, Hosp. Fernando Pessoa,
- 8011, Alto da Lameira,
- 8011, Sobreira (Santa Comba),
- 8005, Valongo (Estação),
- 8006, Gens (via S. Pedro da Cova),
- 8003, Gondomar (Beloi),
Quais são as estações mais perto de Rua das Borralhinhas?
As estações perto de Rua das Borralhinhas são:
- A(o) Rua das Borralhinhas está a 12 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Sao Martinho Do Campo está a 424 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Tardariz 1 está a 649 metros de distância, 9 min de caminhada.
- A(o) Escola Preparatoria está a 1775 metros de distância, 23 min de caminhada.
- A(o) Fânzeres está a 3997 metros de distância, 51 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua das Borralhinhas?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua das Borralhinhas: 8005, 801, 804.
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua das Borralhinhas em Fânzeres e São Pedro da Cova?
A comboio estação mais próxima de Rua das Borralhinhas em Fânzeres e São Pedro da Cova é Sao Martinho Do Campo. Fica a 6 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua das Borralhinhas em Fânzeres e São Pedro da Cova?
A autocarro estação mais próxima de Rua das Borralhinhas em Fânzeres e São Pedro da Cova é Rua das Borralhinhas. Fica a 1 min a pé.
Ver Rua das Borralhinhas stop, Fânzeres e São Pedro da Cova, no mapa
Trânsito público para Rua das Borralhinhas stop em Fânzeres e São Pedro da Cova
Procura direções para Rua das Borralhinhas em Fânzeres e São Pedro da Cova, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Rua das Borralhinhas.
Está à procura das paragens mais próximas de Rua das Borralhinhas? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Rua das Borralhinhas; Sao Martinho Do Campo; Tardariz 1; Escola Preparatoria; Fânzeres.
Autocarro: 8005, 801, 804, 8011, 8011, 8011, 8006, 8003.Comboio: LINHA DO MARCO.Metro: F.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Rua das Borralhinhas, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Fânzeres e São Pedro da Cova confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 8011, às 08:22, e a última linha é 8011 às 18:57.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- Rua das Borralhinhas,
- Tardariz 1,
- Escola Preparatoria
Autocarro paragens perto de Rua das Borralhinhas stop
- Sao Martinho Do Campo
Comboio estação perto de Rua das Borralhinhas estação
- Fânzeres
Metro estação perto de Rua das Borralhinhas estação
- ALTO DA LIXA (SERRINHA),
- Vilela (Liberdade),
- Rua Nova,
- Cruz Vermelha,
- Gandra,
- Miosótis,
- Av. Cidade Ourense,
- Alfândega,
- LOUSADA (S. MIGUEL),
- Salgueiro Maia,
- STA MARTA,
- Palmilheira,
- Carvalhido,
- Pólo Universitário,
- ALTO DE CAÍDE,
- Miguel Bombarda,
- Rampa da Penha,
- Rodrigues Semide,
- Abade Tagilde,
- Boavista
Estações de transportes públicos populares em Fânzeres e São Pedro da Cova
Passeie por Fânzeres e São Pedro da Cova utilizando os transportes públicos!
Viajar por Fânzeres e São Pedro da Cova nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Fânzeres e São Pedro da Cova.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Fânzeres e São Pedro da Cova utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova ou como pagar transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia