Rotas de transportes públicos para Rua do Brasil (Vila de Cucujães).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua do Brasil
Autocarro: 1203, 1208, 1221, 1406, 1407.
Comboio: R.
Como chegar de autocarro a Rua do Brasil?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar de comboio a Rua do Brasil?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua do Brasil em Vila de Cucujães
- Fojo, 1 min a caminhar,
- Vila Nova (Mira), 5 min a caminhar,
- Manguelas, 9 min a caminhar,
Estação de comboio perto de Rua do Brasil em Vila de Cucujães
- Santiago de Riba - Ul, 24 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua do Brasil em Vila de Cucujães
- 1203, Ovar (Estação) (pela N327),
- 1208, S. João Madeira (CCT) (via S. Vicente),
- 1221, S. João Madeira (CCT) (via Felgueira),
- 1406, Circular | S. João Madeira (via Cucujães),
- 1407, Circular | S. João Madeira (via Cucujães),
- 1201, O. Azeméis (Esc. Dr. Ferreira da Silva),
Quais são as estações mais perto de Rua do Brasil?
As estações perto de Rua do Brasil são:
- A(o) Fojo está a 2 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Vila Nova (Mira) está a 329 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Manguelas está a 696 metros de distância, 9 min de caminhada.
- A(o) Santiago de Riba - Ul está a 1824 metros de distância, 24 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua do Brasil?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua do Brasil: 1203, 1208, 1221.
Que linha comboio para perto de Rua do Brasil?
R (Oliveira De Azemeis)
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua do Brasil em Vila de Cucujães?
A comboio estação mais próxima de Rua do Brasil em Vila de Cucujães é Santiago de Riba - Ul. Fica a 24 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua do Brasil em Vila de Cucujães?
A autocarro estação mais próxima de Rua do Brasil em Vila de Cucujães é Fojo. Fica a 1 min a pé.
Veja Rua do Brasil, Vila de Cucujães, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua do Brasil em Vila de Cucujães
Como chegar a Rua do Brasil em Vila de Cucujães, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua do Brasil), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua do Brasil? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Fojo; Vila Nova (Mira); Manguelas; Santiago de Riba - Ul.
Autocarro: 1203, 1208, 1221, 1406, 1407, 1201.Comboio: R.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Vila de Cucujães. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua do Brasil seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Vila de Cucujães confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Vila de Cucujães, Porto, Braga e Vila Real
- Rua Empresa Eléctrica, Vila de Cucujães,
- Travessa Do Brasil, Vila de Cucujães,
- Rua Do Picoto, Vila de Cucujães,
- Travessa Do Picoto, Vila de Cucujães,
- Gaveto Dona Almira Brandão, Vila de Cucujães,
- Rua Joaquim José Tavares, Vila de Cucujães,
- Travessa Dom João V, Vila de Cucujães,
- Rua Da Angeja, Vila de Cucujães,
- Rua Dom João V, Vila de Cucujães,
- Rua Dona Godinha Soares, Vila de Cucujães,
- Beco Felismino Leite, Vila de Cucujães,
- Rua Padre António Ferreira, Vila de Cucujães,
- Travessa Padre António Ferreira, Vila de Cucujães,
- Beco Dona Almira Brandão, Vila de Cucujães,
- Rua Dom Frei Serafim De Santa Ana, Vila de Cucujães,
- Rua Combatentes Da 1ª Grande Guerra, Vila de Cucujães,
- Rua Jaime Vaz Amorim, Vila de Cucujães,
- Rua Dona Almira Brandão, Vila de Cucujães,
- Rua António Da Costa Sol, Vila de Cucujães,
- Rua Professor Lidio Correia, Vila de Cucujães
Ruas perto de Rua do Brasil, Vila de Cucujães
Passeie por Vila de Cucujães utilizando os transportes públicos!
Viajar por Vila de Cucujães nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Vila de Cucujães.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Vila de Cucujães utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Vila de Cucujães ou como pagar transportes públicos em Vila de Cucujães? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Vila de Cucujães? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Vila de Cucujães com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia