Paragens de autocarro perto de Rua do Cubo em Repeses e São Salvador
- Trambelos 2, 4 min a caminhar,
- Orgens - Via Jardim 2, 4 min a caminhar,
- Orgens - Via Jardim 1, 4 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua do Cubo em Repeses e São Salvador
- L2, Ferrocinto,
- L4-II, Circular | Orgens,
- L4-I, Santo Estevão,
Quais são as estações mais perto de Rua do Cubo?
As estações perto de Rua do Cubo são:
- A(o) Trambelos 2 está a 244 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Orgens - Via Jardim 2 está a 257 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Orgens - Via Jardim 1 está a 266 metros de distância, 4 min de caminhada.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua do Cubo em Repeses e São Salvador?
O autocarro mais próximo estações mais próximas de Rua do Cubo em Repeses e São Salvador são Trambelos 2, Orgens - Via Jardim 2 e Orgens - Via Jardim 1. A mais próxima fica a 4 min a pé.
Veja Rua do Cubo, Repeses e São Salvador, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua do Cubo em Repeses e São Salvador
Como chegar a Rua do Cubo em Repeses e São Salvador, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua do Cubo), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua do Cubo? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Trambelos 2; Orgens - Via Jardim 2; Orgens - Via Jardim 1.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Repeses e São Salvador. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua do Cubo seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Repeses e São Salvador confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Repeses e São Salvador, Porto, Braga e Vila Real
- Rua Nova da Quinta do Cubo, Repeses e São Salvador,
- Rua da Quinta do Cubo, Repeses e São Salvador,
- Rua Nossa Senhora dos Milagres, Orgens,
- Rua São Salvador, Repeses e São Salvador,
- Travessa do Perseguido, Orgens,
- Rua do Golo, Repeses e São Salvador,
- Rua Chão do Galo, Repeses e São Salvador,
- Travessa de São João, Repeses e São Salvador,
- Rua do Canto, Repeses e São Salvador,
- Rua Vila Jardim, Orgens,
- EN 337-1, Repeses e São Salvador,
- Rua Carlos Lopes, Repeses e São Salvador,
- Rua da Cabrita, Orgens,
- Rua Quinta de Belém, Repeses e São Salvador,
- Rua Quinta de Belém, Orgens,
- Rua da Regateira, Orgens,
- Avenida Cidade de Aveiro, Repeses e São Salvador,
- Largo de Belém, Orgens,
- Travessa de Belém, Orgens,
- Travessa da Ponte, Repeses e São Salvador
Ruas perto de Rua do Cubo, Repeses e São Salvador
Passeie por Repeses e São Salvador utilizando os transportes públicos!
Viajar por Repeses e São Salvador nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Repeses e São Salvador.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Repeses e São Salvador utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Repeses e São Salvador ou como pagar transportes públicos em Repeses e São Salvador? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Repeses e São Salvador? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Repeses e São Salvador com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso, António Atalaia e RodoAmarante