Encontrar as melhores rotas para Rua do Emigrante, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Rotas de transportes públicos para Rua do Emigrante (Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua do Emigrante

  • AutocarroAutocarro: 152031203620302054.
  • ComboioComboio: RLINHA DE AVEIROLINHA DE LEIXOES.

Como chegar de autocarro a Rua do Emigrante?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • Rua Nova A, 7 min a caminhar,
  • Boavista, 9 min a caminhar,
  • Rot. Europarque, 9 min a caminhar,

Estações de comboio perto de Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • Cavaco, 49 min a caminhar,
  • Carvalheira - Maceda, 59 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • 2030, Espinho (Hospital),
  • 2036, Ovar (Estação) (por S. Maria da Feira),
  • 2054, Circular | S. M. Feira (Z. Comercial) (via Europarque),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua do Emigrante?

    As estações perto de Rua do Emigrante são:

    • A(o) Rua Nova A está a 511 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Boavista está a 659 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) Rot. Europarque está a 686 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) Cavaco está a 3768 metros de distância, 49 min de caminhada.
    • A(o) Carvalheira - Maceda está a 4635 metros de distância, 59 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua do Emigrante?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua do Emigrante: 15, 2031, 2036.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?

    A autocarro estação mais próxima de Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo é Rua Nova A. Fica a 7 min a pé.

Veja Rua do Emigrante, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Como chegar a Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua do Emigrante), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua do Emigrante? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Rua Nova A; Boavista; Rot. Europarque; Cavaco; Carvalheira - Maceda.

Autocarro: 152031203620302054.Comboio: RLINHA DE AVEIROLINHA DE LEIXOES.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua do Emigrante seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Porto, Braga e Vila Real

Rua do Emigrante, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Passeie por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilizando os transportes públicos!

Viajar por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo ou como pagar transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso, António Atalaia e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

linhas de comboio com estações mais próximas a Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua do Emigrante em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo