Rio Ferreira stop - Quarta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
8M | São Pedro da Cova (Rio Ferreira) | 05:28 |
8003 | Belói | 05:35 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 05:56 |
8003 | Belói | 06:05 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 06:11 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 06:12 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 06:30 |
8003 | Belói | 06:35 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 06:42 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 06:50 |
8003 | Belói | 07:05 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:10 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:11 |
8006 | Gens | 07:27 |
8003 | Belói | 07:30 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:32 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:32 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:44 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:47 |
8003 | Belói | 07:55 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 07:56 |
801 | São Pedro da Cova (Passal) | 08:04 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 08:08 |
8003 | Belói | 08:20 |
804 | São Pedro da Cova (Passal) | 08:20 |
Indicações para Rio Ferreira stop (Fânzeres e São Pedro da Cova) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rio Ferreira
Como chegar a Rio Ferreira stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Rio Ferreira stop in Fânzeres e São Pedro da Cova
- São Pedro Cova (Rio Ferreira), 1 min a caminhar,
- Covilhã Bocas, 4 min a caminhar,
Metro estações perto de Rio Ferreira estação in Fânzeres e São Pedro da Cova
- Fânzeres, 15 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Rio Ferreira stop em Fânzeres e São Pedro da Cova
- 8003, Ervedosa - Belói,
- 8006, Gens - Gondomar (Souto) via São Pedro da Cova,
- 8034, São Pedro da Cova (Rio Ferreira) - Parque Nascente,
- 8M, Aliados - S. Pedro Da Cova (Passal),
- 801, Cordoaria - São Pedro da Cova (Passal),
- 804, Hospital São João - São Pedro da Cova (Passal),
- 8005, São Pedro da Cova (Covilhã),
Quais são as estações mais perto de Rio Ferreira?
As estações perto de Rio Ferreira são:
- A(o) São Pedro Cova (Rio Ferreira) está a 13 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Covilhã Bocas está a 230 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Fânzeres está a 1109 metros de distância, 15 min de caminhada.
Que linha autocarro para perto de Rio Ferreira?
801 (Cordoaria→São Pedro da Cova (Passal))
Qual é a estação metro mais próximo de Rio Ferreira em Fânzeres e São Pedro da Cova?
A metro estação mais próxima de Rio Ferreira em Fânzeres e São Pedro da Cova é Fânzeres. Fica a 15 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rio Ferreira em Fânzeres e São Pedro da Cova?
A autocarro estação mais próxima de Rio Ferreira em Fânzeres e São Pedro da Cova é São Pedro Cova (Rio Ferreira). Fica a 1 min a pé.
Ver Rio Ferreira stop, Fânzeres e São Pedro da Cova, no mapa
Trânsito público para Rio Ferreira stop (ID: RF1 | gon:713) em Fânzeres e São Pedro da Cova
Procura direções para Rio Ferreira em Fânzeres e São Pedro da Cova, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Rio Ferreira.
Está à procura das paragens mais próximas de Rio Ferreira? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: São Pedro Cova (Rio Ferreira); Covilhã Bocas; Fânzeres.
Autocarro: 801, 8003, 8006, 8034, 8M, 8005.Metro: F.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Rio Ferreira, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Fânzeres e São Pedro da Cova confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Rio Ferreira O código da stop é RF1 | gon:713
A primeira linha para esta stop é 8M, às 05:28, e a última linha é 8M às 04:28.
Esta stop serve as linhas da STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto e UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Trajetos populares a partir de Rio Ferreira stop, Fânzeres e São Pedro da Cova
Metro estação perto de Rio Ferreira estação
Estações de transportes públicos populares em Fânzeres e São Pedro da Cova
Passeie por Fânzeres e São Pedro da Cova utilizando os transportes públicos!
Viajar por Fânzeres e São Pedro da Cova nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Fânzeres e São Pedro da Cova.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Fânzeres e São Pedro da Cova utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova ou como pagar transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante