Ir para o conteúdo principal
Funicular - FUNICULAR

Linha FUNICULAR

Confraria de Bom Jesus do Monte FUNICULAR funicular Horário e Paragens da Linha (Atualizado)

O FUNICULAR (Sopé) tem 2 estações. Parte de Bom Jesus (Topo) e termia em Bom Jesus (Sopé).

Escolha qualquer dos FUNICULAR. estações para encontrar horários atualizados em tempo real e ver o mapa de rotas.

Sentido: Sopé (2 paragens)

  • Bom Jesus (Topo)

  • Bom Jesus (Sopé)

FUNICULAR FAQ

  • A que horas começa a operar o (funicular) FUNICULAR?

    Os serviços no funicular FUNICULAR começam às 08:55 em Domingo, Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado.

  • A que horas a(o) FUNICULAR (funicular) para de trabalhar?

    Os serviços do funicularFUNICULAR param às 17:55 em Domingo, Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado.

  • A que horas chega o funicularFUNICULAR?

    Quando chega a linha o Funicular Bom Jesus do Monte? Verificar horários d echegada para horários de partidas e chegadas em tempo real, ou para ver a programação completa da linha Bom Jesus do Monte Funicular mais próxima de sua localização.

  • A linha de funicular FUNICULAR da Confraria de Bom Jesus do Monte funciona em Dia da Liberdade - 25 de Abril e Dia do Trabalhador?

    O horário de funcionamento do funicular FUNICULAR em Dia da Liberdade - 25 de Abril e Dia do Trabalhador pode mudar. Verifique a aplicação Moovit para saber as últimas alterações de serviço.

  • Há alguma FUNICULAR funicular estação perto de mim?

    Clique aquipara ver a FUNICULAR funicular estação mais próxima.

Confraria de Bom Jesus do Monte FUNICULAR Mapa da Linha - Sopé

FUNICULAR Mapa de linhas

FUNICULAR Horário

O funicular FUNICULAR,linha opera diariamente, com partidas planeadas entre: 08:55 - 17:55

DiaHoras de funcionamentoFrequência (min)
Seg08:55 - 17:5530
Ter08:55 - 17:5530
Qua08:55 - 17:5530
Qui08:55 - 17:5530
Sex08:55 - 17:5530
Sáb08:55 - 17:5530
Dom08:55 - 17:5530

Alertas de Serviço - Confraria de Bom Jesus do Monte funicular

Veja todas as atualizações de FUNICULAR (de Bom Jesus (Topo)), incluindo informações de estado em tempo real, atrasos de funicular, alterações de rotas, alterações de locais de paragens e quaisquer outras alterações de serviço. Obtenha uma visualização do mapa em tempo real de FUNICULAR (Sopé) e acompanhe o funicular consoante se move no mapa. Baixe a app para obter todas as informações de Confraria de Bom Jesus do Monte já.

Funicular da linha FUNICULAR faz

Os preços de Confraria de Bom Jesus do Monte FUNICULAR (Sopé) podem mudar com base em vários fatores. Para obter mais informações sobre os custos das senhas da Confraria de Bom Jesus do Monte, consulte a app Moovit ou o site oficial da Confraria de Bom Jesus do Monte.

A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

FUNICULAR (Confraria de Bom Jesus do Monte)

A primeira paragem da rota FUNICULAR é Bom Jesus (Topo) e a última paragem é Bom Jesus (Sopé). FUNICULAR (Sopé) opera durante todos os dias.

Informação adicional: FUNICULAR tem 2 estações e a duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 5 minutos.

Em viagem? Veja porque é que mais de 1.5 milhões de utilizadores confiam na Moovit como melhor aplicação de transporte público. Moovit sugere rotas Confraria de Bom Jesus do Monte, localiza em tempo real funicular, dá indicações ao vivo, mapas de rotas em linha Porto, Braga e Vila Real, e ajuda a encontrar os FUNICULAR mais próximos. estações perto de si. Não tem Internet? Descarregue um mapa PDF offline e o funicular horário para FUNICULAR e viaje.

Linha de Funicular FUNICULAR rastreada em tempo real

Rastreie a linha FUNICULAR (Sopé) em um mapa ao vivo em tempo real e siga a sua localização conforme ela se move entre as estações. Use a Moovit como um rastreador de linha de funicular FUNICULAR ou uma app rastreadora de Confraria de Bom Jesus do Monte funicular ao vivo e nunca perca o seu funicular.

Utilize a aplicação como planeador de viagens para Confraria de Bom Jesus do Monte ou planeador de viagens para Metro, Autocarro, Comboio, Elétrico, Ferry, Funicular ou Teleférico para planear o percurso em Porto, Braga e Vila Real. O planeador de viagens mostra dados atualizados para Confraria de Bom Jesus do Monte e qualquer funicular, incluindo a linha FUNICULAR, em Porto, Braga e Vila Real

FUNICULAR - Outras direções

Siga a localização AO VIVO da linha
575757FUNICULAR