Como ir de Cordeirópolis para Rio Claro de ônibus?
De Cordeirópolis a Rio Claro de ônibus
Pegue um ônibus direto em Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme: pegue o ônibus 0040 LIMEIRA - RIO CLARO na estação Rodoviária De Cordeiropolis para estação Rua 1, 754 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 30 min. O horário de ônibus partindo de Cordeirópolis pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Rio Claro no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusCordeirópolis
- 2Aguarde por ônibus0040 LIMEIRA - RIO CLARORio Claro
- 3Vá até estação de ônibusRua 1, 75422 min
- 4Caminhe atéRio Claro610 m • 8 min
Rotas de transporte público de Cordeirópolis para Rio Claro
Horário de Ônibus de Cordeirópolis para Rio Claro
Rotas relacionadas
- De Itirapina para Rio Claro
- De Santa Gertrudes para Rio Claro
- De Cordeirópolis para Charqueada
- De Cordeirópolis para Tupi
- De Cordeirópolis para Araras
- De Cordeirópolis para Iracemápolis
- De Cordeirópolis para Rio Claro
- De Iracemápolis para Laras
- De Iracemápolis para Piracicaba
- De Iracemápolis para Rio Das Pedras
- De Limeira para Charqueada
- De Limeira para Rio Das Pedras
- De Limeira para Tupi
- De Limeira para Araras
- De Limeira para Cordeirópolis
- De Limeira para Santa Gertrudes
- De Rio Claro para Artemis
- De Rio Claro para Paraisolandia
- De Rio Claro para Piracicaba
- De Rio Claro para Saltinho
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Cordeirópolis para Rio Claro?
O caminho mais rápido leva 30 minutos, usando Linha 0040 LIMEIRA - RIO CLARO de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Cordeirópolis e Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme em 30 min.
Qual linha de ônibus vai de Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
A linha 0040 LIMEIRA - RIO CLARO ônibus vai da parada Rio Claro perto de Cordeirópolis para a parada Rua 1, 754 perto de Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Quanto tempo leva para viajar de Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de ônibus?
O tempo total de viagem entre Cordeirópolis e Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de ônibus é de cerca de 30 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Cordeirópolis para chegar em Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
Pegue a linha 0040 LIMEIRA - RIO CLARO de ônibus na Rio Claro parada perto de Cordeirópolis em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
Desembarque do ônibus na parada Rua 1, 754, que fica perto de Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Quando é o primeiro ônibus de Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
O primeiro ônibus de Cordeirópolis para Rio Claro em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme é a linha Limeira - Rio Claro. Ela sai da parada Rodoviária De Cordeiropolis às 05:20.
Rotas populares
- De Rua Alferes Franco, 1060 para Eep
- De Unesp Rio Claro para Esalq Log
- De Avenida Comendador Luciano Guidotti 2645 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Rua Túlio Taques De Lemos, 219 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Treze, 1208 para Eep
- De Avenida Armando De Salles Oliveira 56 para Unicamp Fop
- De Avenida Frei Francisco Antônio Perin para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Rua Santa Cruz, 953 para Eep
- De Saltinho para Artemis
- De Rua Corcovado 3410 para Faculdade De Tecnologia Da Unicamp - Ft
- De Avenida Rui Teixeira Mendes, 660-690 para Esalq Log
- De Rua 5 - Av 42 para Faculdade De Tecnologia Da Unicamp - Ft
- De Rua Corcovado, 3543 para Unicamp Fop
- De Avenida Sâo João, 466 para Faculdade De Tecnologia Da Unicamp - Ft
- De Piracicaba para Santa Gertrudes
- De Tvs - Terminal Vila Sônia para Ajapi
- De Estrada Do Meio - Bairro Godinhos para Universidade Metodista De Piracicaba
- De Avenida Professor Alberto Vollet Sachs 499 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Armando De Salles Oliveira 386 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Parada Shopping Center Piracicaba para Unicamp Fop