Como ir de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba de ônibus?
De Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) a Uberaba de ônibus
Pegue um ônibus direto em Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba: pegue o ônibus 200 na estação Bandeirantes para estação Artur Machado A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 27 min. O horário de ônibus partindo de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Uberaba no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusBandeirantesID 09120 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus200Terminal Gameleiras > Terminal Univerde (Via Conservatório)
- 3Vá até estação de ônibusArtur MachadoID 3A13 min
- 4Caminhe atéUberaba440 m • 6 min
Rota alternativa de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em ônibus via 050
Pegue um ônibus direto em Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba: pegue o ônibus 050 na estação Praça Pio XII (Av. Manoel De Melo Rezende) para estação Galeria Rio Negro (Rua Alaor Prata) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. The ride fare is R$6,00. O horário de ônibus partindo de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Uberaba no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusPraça Pio XII (Av. Manoel De Melo Rezende)250 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus050Term. Gameleiras > Term. Univerde - via Abadia / Cartafina / Mercado Municipal
- 3Vá até estação de ônibusGaleria Rio Negro (Rua Alaor Prata)33 min
- 4Caminhe atéUberaba380 m • 5 min
Rotas de transporte público de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba
Horário de Ônibus de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba
Rotas relacionadas
- De Frente Nº. 795 (Rua Yolanda Motta Leite) para Uberaba
- De Frente Nº. 2457 (Av. José Vallim De Mello) para Uberaba
- De Frente Nº. 356 (Rua Yolanda Motta Leite) para Uberaba
- De Rua Rodolfo Machado Borges, 491 para Uberaba
- De De Frente Bretas (Av. Santos Dumont) para Uberaba
- De Abrigo Frente Facthus Campus I - Próx. Regional De Saúde São Cristóvão / Sentido Terminal Gameleiras (Rua Manoel Gonçalves Rezende) para Uberaba
- De Frente Nº. 698 (Av. Manoel De Melo Rezende) para Uberaba
- De (Ao Lado) Nº 201 (Rua Goiás) para Uberaba
- De Próximo Esquina Com Rua Piauí (Rua Goiás) para Uberaba
- De Frente Nº. 803 (Rua Goiás) para Uberaba
- De Frente Nº. 53 (Rua Pernambuco) para Uberaba
- De Avenida Ramid Mauad, 1001-1051 para Uberaba
- De Rua 6, 77-215 para Uberaba
- De Lateral Igreja Sagrada Família (Rua Raimunda Cobo Dos Santos) para Uberaba
- De Após Esq. C/ Av. Orlando Rodrigues Da Cunha / Lateral Trevão Materiais Para Construção (Rua José Bonifácio) para Uberaba
- De Avenida Orlando Rodrigues Da Cunha, 3999 para Uberaba
- De Avenida Orlando Rodrigues Da Cunha, 3721 para Uberaba
- De Entre Rua São Joaquim E Rua Santo Amaro (Av. Orlando Rodrigues Da Cunha) para Uberaba
- De Frente Nº. 406 (Rua Manoel Gonçalves Rezende) para Uberaba
- De Rua Cel. Antônio Rios, 660 para Uberaba
Rota alternativa de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em ônibus via 050
Pegue um ônibus direto em Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba: pegue o ônibus 050 na estação Praça Pio XII (Av. Manoel De Melo Rezende) para estação Galeria Rio Negro (Rua Alaor Prata) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. The ride fare is R$6,00. O horário de ônibus partindo de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Uberaba no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusPraça Pio XII (Av. Manoel De Melo Rezende)250 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus050Term. Gameleiras > Term. Univerde - via Abadia / Cartafina / Mercado Municipal
- 3Vá até estação de ônibusGaleria Rio Negro (Rua Alaor Prata)33 min
- 4Caminhe atéUberaba380 m • 5 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba?
O caminho mais rápido leva 27 minutos, usando Linha 200 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba?
A rota alternativa leva 41 minutos, usando Linha 050 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) e Uberaba em Uberaba?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba em 27 min.
Qual linha de ônibus vai de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba?
A linha 200 ônibus vai da parada Bandeirantes perto de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para a parada Terminal Gameleiras > Terminal Univerde (Via Conservatório) perto de Uberaba em Uberaba.
Quanto tempo leva para viajar de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) em e Uberaba em de ônibus é de cerca de 27 min.
Onde devo pegar o ônibus perto de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para chegar em Uberaba em Uberaba?
Pegue a linha 200 de ônibus na Bandeirantes parada perto de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) em Uberaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba?
Desembarque do ônibus na parada Terminal Gameleiras > Terminal Univerde (Via Conservatório), que fica perto de Uberaba.
Quando é o primeiro ônibus de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba?
O primeiro ônibus de Esq. C/ Av. Manoel De Melo Resende (Rua Brasilino Sivieri) para Uberaba em Uberaba é a linha Gameleira / Univerde (via Hospital Escola). Ela sai da parada Bandeirantes às 05:07.
Rotas populares
- De Ponto Final Linha 66 (Av. Interbairros) para Uberaba
- De Frente Manumaq Tecnomaq (Av. Deputado José Marcus Cherem) para Uberaba
- De Alameda Eurípedes De Paula Soares, 1-37 para Uberaba
- De Avenida Augusto Severino Carneiro, 187-235 para Uberaba
- De Chegada A Ponte Alta para Uberaba
- De Abrigo Residencial Antônio Caiado para Uberaba
- De Terminal Univerde - Oeste (Av. Leopoldino De Oliveira, 5100) para Universidade Federal Do Triângulo Mineiro - Uftm Campus I
- De Estação 8a - Uai (Corredor Leste - Oeste / Linha Verde / Exclusivo Sent. Terminal Leste) para Uberaba
- De Avenida Argemiro Coelho Silva, 1236-1436 para Uberaba
- De Avenida Mei Mei, 1100-1540 para Uberaba
- De Ponto Final Linha 58 (Rua Minas Gerais) para Uberaba
- De Rua Antônio Frison para Uberaba
- De Rotatória C/ Av. José Solé Filho (Av. Raul Jardim) para Uberaba
- De Esq. C/ Rua João Luís Vignólia (Rua Inglaterra) para Uberaba
- De Rua Das Magnólias, 29-111 para Uberaba
- De Br-262, 401 para Uberaba
- De Rua Antônio Lauro Dos Santos para Uberaba
- De Rua José Sebastião De Melo, 187 para Uberaba
- De Ponto Final Linha 28 (Av. Rauf Cecílio) para Uberaba
- De Abrigo E. M. Monteiro Lobato (Rua Abílio Monteiro) para Uberaba