Como ir de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra de ônibus?
Horário do ônibus: Av. Das Indústrias - Bomber a Ulbra
O ônibus da linha TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra opera das 05:20 às 23:48, com partidas a cada 15 min-1 h 15 min. A viagem leva cerca de 1 h 9 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Av. Das Indústrias - Bomber a Ulbra de ônibus
Para ir de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 na estação Av. Das Indústrias - Bomber para estação Frederico Augusto Ritter. Em seguida, você terá que passar para C1 PARQUE DA MATRIZ/BETHÂNIA/MEU RINCÃO ônibus e, finalmente, pegue o ônibus TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3 na estação Rs-118 - Betânia para estação Itacolomi - Ulbra Gravataí. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 9 min. The ride fare is R$22,70. O horário de ônibus partindo de Av. Das Indústrias - Bomber pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ulbra no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Das Indústrias - Bomber10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibusTM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1Restinga
- 3Vá até estação de ônibusFrederico Augusto Ritter9 min
- 4Caminhe até estação de ônibusFrederico Augusto Ritter10 m • 1 min
- 5Aguarde por ônibusC1 PARQUE DA MATRIZ/BETHÂNIA/MEU RINCÃOMeu Rincão via F. Ferrari
- 6Vá até estação de ônibusAtlântida21 min
- 7Caminhe até estação de ônibusRs-118 - Betânia180 m • 3 min
- 8Aguarde por ônibusTM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3Agronomia Via V. Elza Via Unisinos
- 9Vá até estação de ônibusItacolomi - Ulbra Gravataí28 min
- 10Caminhe atéUlbraEstrada Itacolomi100 m • 2 min
Rotas de transporte público de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra
Horário de Ônibus de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra
Rotas relacionadas
- De Mauá - Cais Do Porto para Ulbra
- De Cais Embarcadero para Ulbra
- De Rs-030 - Parada 107 para Ulbra
- De Rs-030 - Parada 102 para Ulbra
- De Rs-030 - Parada 101 para Ulbra
- De Rs-030 - Parada 100 para Ulbra
- De Rs-020 - Parada 63 (Weg) para Ulbra
- De Araújo Viana para Ulbra
- De Guaíba para Ulbra
- De Terminal Conceição - Desembarque para Ulbra
- De Br-116 - Super Pro / Desco para Ulbra
- De Farrapos - Polônia (Fora Do Corredor) para Ulbra
- De Santa Isabel para Ulbra
- De Walter Jobim - Colégio para Ulbra
- De Universitária para Ulbra
- De Caminho Do Meio - Castelinho para Ulbra
- De Berico José Bernardes para Ulbra
- De Laguna para Ulbra
- De Gravataí para Ulbra
- De Jurema para Ulbra
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra?
O caminho mais rápido leva 69 minutos, usando Linha TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 de ônibus, Linha C1 PARQUE DA MATRIZ/BETHÂNIA/MEU RINCÃO de ônibus, Linha TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Av. Das Indústrias - Bomber e Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 9 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
A linha TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 ônibus vai da parada Av. Das Indústrias - Bomber perto de Av. Das Indústrias - Bomber para a parada Frederico Augusto Ritter. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Frederico Augusto Ritter perto de Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Das Indústrias - Bomber e Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus é de cerca de 1 h 9 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Das Indústrias - Bomber para chegar em Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Pegue a linha TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 de ônibus na Av. Das Indústrias - Bomber parada perto de Av. Das Indústrias - Bomber em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Das Indústrias - Bomber para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Desembarque do ônibus na parada Frederico Augusto Ritter, que fica perto de Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
How much is the ônibus fare from Av. Das Indústrias - Bomber to Ulbra?
The ride from Av. Das Indústrias - Bomber to Ulbra costs R$22,70.
Rotas populares
- De Br-116 - Conj. Comercial Canoas para Ulbra
- De Eldorado Do Sul para Cachoeirinha
- De Av. Teresópolis 3648 - Teresópolis Porto Alegre - Rs 90870-000 Brasil para Uniritter Campus Zona Sul
- De Protásio Alves - Inss (Fora Do Corredor) para Guaíba
- De Santa Isabel para Pucrs
- De Estação Farrapos para Hospital Nossa Senhora Da Conceição
- De Rs-115 - Pedágio Três Coroas para Universidade Feevale Campus II
- De Estação Farrapos - Desembarque para Ufrgs Campus Centro
- De Estação Aeroporto para Cachoeirinha
- De Wenceslau Escobar - Paseo Zona Sul para Pucrs
- De Br-116 para Alvorada
- De Av. Independência 925 - Independência Porto Alegre - Rs 90035-072 Brasil para Pucrs
- De Ramiro Barcelos para Alvorada
- De General Câmara para Santo Antônio Da Patrulha
- De Terminal Triângulo (18)(24) para Hospital Sanatório Partenon
- De Terminal Triângulo (18)(24) para Glorinha
- De Parobé para Cachoeirinha
- De Estação Sapucaia para Guaíba
- De Viamão para São Sebastião Do Caí
- De Protásio Alves para Ufrgs Campus Centro