Como ir de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb de ônibus?
De Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 a Unifeb de ônibus
Para ir de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos, pegue o ônibus BOM JESUS na estação Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para estação Avenida Vinte E Três, 814. Em seguida, pegue o ônibus NOVA BARRETOS na estação Rua Vinte E Dois, 670 para estação Portaria Unifeb (Via Conselheiro Antônio Prado). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAvenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43
- 2Aguarde por ônibusBOM JESUSTerminal > Bom Jesus > Minerva > Terminal
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Vinte E Três, 81424 min
- 4Caminhe até estação de ônibusRua Vinte E Dois, 67030 m • 1 min
- 5Aguarde por ônibusNOVA BARRETOSTerminal > Frigorífico > Nova Barretos > Terminal (Dias Úteis Até 18:20)
- 6Vá até estação de ônibusPortaria Unifeb (Via Conselheiro Antônio Prado)8 min
- 7Caminhe atéUnifebAvenida José Lazarini300 m • 4 min
Rota alternativa de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em ônibus via RES. VIDA NOVA
Pegue um ônibus direto em Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos: pegue o ônibus RES. VIDA NOVA na estação Fundo Santa Casa (Av. 25) para estação Portaria Unifeb (Via Conselheiro Antônio Prado) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 29 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusFundo Santa Casa (Av. 25)1.11 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibusRES. VIDA NOVATerminal > Rua 18 > Av. Ibirapuera > Vida Nova > Frigorífico > Shopping > Unifeb > Terminal
- 3Vá até estação de ônibusPortaria Unifeb (Via Conselheiro Antônio Prado)10 min
- 4Caminhe atéUnifebAvenida José Lazarini300 m • 4 min
Rotas de transporte público de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb
Paradas de transporte público perto de Unifeb, Barretos
Unifeb está localizado em Avenida José Lazarini, Barretos e a parada de transporte público mais próxima é Avenida Batista Ananias, 2-50.
Estações de Ônibus perto de Unifeb:
- Avenida Batista Ananias, 2-50
- Avenida Batista Ananias, 218-266
- Rua Alcíno Pedro Cassim, 287
Rotas relacionadas
- De Rua Nestor Sasdelli, 400 para Unifeb
- De Alameda Antônio Lopes Sobrinho, 227 para Unifeb
- De Rua Rui Rocha, 13-83 para Unifeb
- De Alameda Doutor Wilsom Palma Da Rocha, 208 para Unifeb
- De Alameda Líbano, 383-413 para Unifeb
- De Rua Nova Barretos, 284 para Unifeb
- De Via Conselheiro Antônio Prado, 573-801 para Unifeb
- De Terminal para Unifeb
- De Portaria Santa Casa (Av. 23) para Unifeb
- De Avenida Benjamin Constant, 533 para Unifeb
- De Avenida Ituiutaba, 54-142 para Unifeb
- De Avenida Ibirapuera, 302-350 para Unifeb
- De Avenida Brasil, 1375 para Unifeb
- De Avenida Professor Roberto Frade Monte, 21-101 para Unifeb
- De Avenida Professor Roberto Frade Monte, 1901-1991 para Unifeb
- De Rua Vinte E Quatro, 1899-1965 para Unifeb
- De Avenida Engenheiro Necker Carvalho De Camargo, 1713 para Unifeb
- De Avenida Cinco, 1270 para Unifeb
- De Avenida Cinco, 1433 para Unifeb
- De Fundo Santa Casa (Av. 25) para Unifeb
Rota alternativa de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em ônibus via RES. VIDA NOVA
Pegue um ônibus direto em Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos: pegue o ônibus RES. VIDA NOVA na estação Fundo Santa Casa (Av. 25) para estação Portaria Unifeb (Via Conselheiro Antônio Prado) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 29 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusFundo Santa Casa (Av. 25)1.11 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibusRES. VIDA NOVATerminal > Rua 18 > Av. Ibirapuera > Vida Nova > Frigorífico > Shopping > Unifeb > Terminal
- 3Vá até estação de ônibusPortaria Unifeb (Via Conselheiro Antônio Prado)10 min
- 4Caminhe atéUnifebAvenida José Lazarini300 m • 4 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb?
O caminho mais rápido leva 41 minutos, usando Linha BOM JESUS de ônibus, Linha NOVA BARRETOS de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb?
A rota alternativa leva 29 minutos, usando Linha RES. VIDA NOVA de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 e Unifeb em Barretos?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 41 min.
Qual linha de ônibus vai de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos?
A linha BOM JESUS ônibus vai da parada Terminal > Bom Jesus > Minerva > Terminal perto de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para a parada Avenida Vinte E Três, 814. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Vinte E Três, 814 perto de Unifeb em Barretos.
Quanto tempo leva para viajar de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos de ônibus?
O tempo total de viagem entre Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 e Unifeb em Barretos de ônibus é de cerca de 41 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para chegar em Unifeb em Barretos?
Pegue a linha BOM JESUS de ônibus na Terminal > Bom Jesus > Minerva > Terminal parada perto de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 em Barretos.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos?
Desembarque do ônibus na parada Avenida Vinte E Três, 814, que fica perto de Unifeb em Barretos.
Quando é o primeiro ônibus de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos?
O primeiro ônibus de Avenida Quarenta E Cinco (Numeração Com Zero Inicial), 43 para Unifeb em Barretos é a linha Rio das Pedras / PARQUE DO PEÃO - Via Comitivas / Faria Lima. Ela sai da parada Rua Trinta, 110-194 às 21:26.
Rotas populares
- De Avenida Mario Petroni, 260 para Faculdade Barretos
- De Rua Dezoito, 3874 para Ircad América Latina
- De Avenida Vitor Edson Marques para Unifeb
- De Avenida Quatorze De Julho, 82 para Ircad América Latina
- De Rodovia Brigadeiro Faria Lima para Barretos
- De Rua Augusto Sasdeli, 107 para Faculdade Barretos
- De Avenida Vitor Edson Marques para Faculdade Barretos
- De Rua Santa Teresinha, 451-585 para Faculdade Barretos
- De Avenida Central, 34 para Odontologia (bloco laranjão) - unifeb
- De Avenida Dez De Março, 55 para Ircad América Latina
- De Avenida São Carlos, 234 para Ircad América Latina
- De Avenida Messias Gonçalves, 124a para Odontologia (bloco laranjão) - unifeb
- De Rua Maiba Thome, 1-91 para Ircad América Latina
- De Rua L- Quatro, 60-106 para Ircad América Latina
- De Rua Antenor Duarte Viléla, 877 para Unifeb
- De Avenida Vinte E Três, 760-866 para Ircad América Latina
- De Avenida Três, 2309 para Barretos
- De Avenida Contôrno, 1847 para Faculdade Barretos
- De Rua Santa Teresinha, 451-585 para Unifeb
- De Rua Nemer Assad Morkdici, 486 para Barretos