Como ir de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus?
De R. Mansueto Maito, 95 a Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus
Pegue um ônibus direto em R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava: pegue o ônibus 1 BOQUEIRÃO na estação R. Mansueto Maito, 95 para estação R. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 18 min. O horário de ônibus partindo de R. Mansueto Maito, 95 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusR. Mansueto Maito, 95
- 2Aguarde por ônibus1 BOQUEIRÃOBoqueirão Via Condomínio do Idoso
- 3Vá até estação de ônibusR. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha)ID 19915 min
- 4Caminhe atéUniversidade Estadual Do Centro-OesteRua Salvatore Renna - Padre Salvador290 m • 4 min
Rota alternativa de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVA
Pegue um ônibus direto em R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava: pegue o ônibus 02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVA na estação Av. Ver. Serafim Ribas, 3737-3775 para estação R. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 18 min. O horário de ônibus partindo de R. Mansueto Maito, 95 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Ver. Serafim Ribas, 3737-3775ID 719410 m • 6 min
- 2Aguarde por ônibus02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVAColônia Cachoeira/Vilamachado/Guarapuava
- 3Vá até estação de ônibusR. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha)ID 1999 min
- 4Caminhe atéUniversidade Estadual Do Centro-OesteRua Salvatore Renna - Padre Salvador290 m • 4 min
Rotas de transporte público de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Horário de Ônibus de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rotas relacionadas
- De Rua Dona Anastácia, 351 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Dona Anastácia, 425 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado (Colégio Belém) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker, 2875 (Cemitério Municipal) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 429-503 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Generoso P. Bastos, 277-377 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 240-344 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 892 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Estação Da Fonte - Embarque para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 2394 (Superpão Hiper) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 3700 (Mercado São Paulo) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2740 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mal. Deodoro, 524 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2873-2917 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Costa Rica, 42-122 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Gonçalves Dias, 1-83 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rota alternativa de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVA
Pegue um ônibus direto em R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava: pegue o ônibus 02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVA na estação Av. Ver. Serafim Ribas, 3737-3775 para estação R. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 18 min. O horário de ônibus partindo de R. Mansueto Maito, 95 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Ver. Serafim Ribas, 3737-3775ID 719410 m • 6 min
- 2Aguarde por ônibus02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVAColônia Cachoeira/Vilamachado/Guarapuava
- 3Vá até estação de ônibusR. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha)ID 1999 min
- 4Caminhe atéUniversidade Estadual Do Centro-OesteRua Salvatore Renna - Padre Salvador290 m • 4 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
O caminho mais rápido leva 18 minutos, usando Linha 1 BOQUEIRÃO de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
A rota alternativa leva 18 minutos, usando Linha 02 ENTRE RIOS/GUARAPUAVA de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. Mansueto Maito, 95 e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Sim, há um ônibus direto. Indo de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava em 18 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
A linha 1 BOQUEIRÃO ônibus vai da parada Boqueirão Via Condomínio do Idoso perto de R. Mansueto Maito, 95 para a parada R. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha) perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quanto tempo leva para viajar de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Mansueto Maito, 95 e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus é de cerca de 18 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. Mansueto Maito, 95 para chegar em Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Pegue a linha 1 BOQUEIRÃO de ônibus na Boqueirão Via Condomínio do Idoso parada perto de R. Mansueto Maito, 95 em Guarapuava.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Desembarque do ônibus na parada R. Com. Norberto, 1275 (Bar Do Banha), que fica perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quando é o último ônibus de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
O último ônibus de R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava é a linha BOQUEIRÃO. Ela sai da parada R. Mansueto Maito, 95 às 04:35.
Rotas populares
- De Rua João Fortkamp, 997 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Av. Pref. Moacir J. Silvestre, 587-635 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Romeu L. C. Bastos, 26-110 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Av. Ver. Rubens S. Ribas, 716-1018 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Xingu, 120-232 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Brig. Rocha, 2020 (Lanchonete Canecão 79) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Vila Rural (Galpão Da Vila) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rua Alcindo De Matos, 539 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Pr-540 Colônia Cachoeira para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Jandir Luís Ferrari, 400 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Turíbio Gomes, 1885-1981 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Ipê, 210 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Pedro Américo, 389 (Gula Sorveteria) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Francisco Brochado Da Rocha, 527 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Cláudio Coutinho (Chácara Do Monteiro) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rua Tucuruí, 28 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Miguel Losso, 977 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Profa. Leni M Jacobe, 2-140 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Wilsom Luís Silvério Martins, 556 (Caixa D'Agua Sanepar) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná