Como ir de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus?
De Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema a Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 81B na estação Av. Wenceslau Braz, 2589 Com Travessa Ipanema para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 47 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Wenceslau Braz, 2589 Com Travessa Ipanema10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus81BSion
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho44 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rota alternativa de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 81A
Pegue um ônibus direto em Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 81A na estação Av. Washington Luís, 2499 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 53 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Washington Luís, 2499260 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus81ACardo
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho47 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Rotas de transporte público de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Paradas de transporte público perto de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema
Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema está localizado em Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema, Governador Valadares e a parada de transporte público mais próxima é Av. Wenceslau Braz, 2419 | Antigo Coala.
Estações de Ônibus perto de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema:
- Av. Wenceslau Braz, 2419 | Antigo Coala
- Av. Eusébio Cabral, 6023
- Av. Eusébio Cabral, 6020
Paradas de transporte público perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II, Governador Valadares
Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II está localizado em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II, Governador Valadares e a parada de transporte público mais próxima é Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho.
Estações de Ônibus perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II:
- Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho
- Rua Da Floresta, 97
- Rua Da Floresta, 100
Rotas relacionadas
- De Rua A, 40 | Campinho Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua A, 56 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 61 | Panificadora Pão Nosso para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 400 | Passarela para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 2201 | Posto Policial para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Lisboa, 746 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 410 | Prédios para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 150 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua João Calvino, 285 | Escola Estadual Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua U, 227 | Futuro Feliz para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Ilda Damasceno, 15 | Delicyus - Ponto Final Do Cardo para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 505 | Posto Açucareira para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 20 | Igreja Católica para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Moacir Paleta, 1180 | Bnh para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 20 | Campo Da Cohab para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua José Hatem, 653 | Quadra Do B para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Acesso 2, 25 | Sest/Senat - Ponto Final Do J.K. para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Gílson Motta, 157 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua F, 84 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
Rota alternativa de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em ônibus via 81A
Pegue um ônibus direto em Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares: pegue o ônibus 81A na estação Av. Washington Luís, 2499 para estação Univale, Campus Antônio Rodrigues Coelho A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 53 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Washington Luís, 2499260 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus81ACardo
- 3Vá até estação de ônibusUnivale, Campus Antônio Rodrigues Coelho47 min
- 4Caminhe atéUniversidade Vale Do Rio Doce - Campus II200 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
O caminho mais rápido leva 47 minutos, usando Linha 81B de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II?
A rota alternativa leva 53 minutos, usando Linha 81A de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares em 47 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
A linha 81B ônibus vai da parada Av. Wenceslau Braz, 2589 Com Travessa Ipanema perto de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para a parada Sion perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema e Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares de ônibus é de cerca de 47 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para chegar em Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Pegue a linha 81B de ônibus na Av. Wenceslau Braz, 2589 Com Travessa Ipanema parada perto de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema em Governador Valadares.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
Desembarque do ônibus na parada Sion, que fica perto de Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares.
Quando é o primeiro ônibus de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares?
O primeiro ônibus de Av. Wenceslau Braz, 2590 Com Travessa Ipanema para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II em Governador Valadares é a linha Santa Rita / Sion / via UNIVALE. Ela sai da parada Av. Wenceslau Braz, 2589 Com Travessa Ipanema às 05:08.
Rotas populares
- De Av. Jequitinhonha, 397 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 374,3 Sul | Radar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Estrada Luís Augusto Da Silva, Km 1,6 Leste para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Veneza, 980 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Dona Zulmira Pereira Da Silva, 168 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Dona Zulmira Pereira Da Silva, 165 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 395,6 Norte | Chácaras Quintas Green Hill para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 392 Sul para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Chonim para Baguari
- De Rua Varginha, 40 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. Marta Gonçalves Reis, 46 | Bar para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Juiz João Costa, 3415 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Av. A, 756 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Frederico Ozanan, 130 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Chonim para Governador Valadares
- De Rua Nova Lima, 233 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Br-116, Km 402,6 Sul | Cidade Dos Meninos para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Pedro Lessa, 1357 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua 10, 109 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II
- De Rua Amélio Melgaço, 92 para Universidade Vale Do Rio Doce - Campus II