Direções para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para, a partir dos locais mais visitados em Barreiros, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para
Como chegar a Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros
- R. José Antônio Pereira, 4 min a pé,
- R. Palmira Laura Florêncio, 11 min a pé,
Linhas de ônibus para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros
- 105 SERRARIA / FORQUILHINHA, Forquilhinha → Serraria,
- 10400 BAIRRO IPIRANGA, Ipiranga → Ticen,
- 10401 EXECUTIVO BAIRRO IPIRANGA, Ticen → Ipiranga,
- 14600 CATARINA, Catarina → Ticen,
Quais são as estações mais próximas de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para?
As estações mais próximas de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para são:
- R. José Antônio Pereira está a 251 metros de distância, 4 min de caminhada.
- R. Palmira Laura Florêncio está a 815 metros de distância, 11 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para?
Estas linhas de ônibus param perto de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para: 10400 BAIRRO IPIRANGA, 105 SERRARIA / FORQUILHINHA.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros?
A estação de ônibus mais próxima de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros é R. José Antônio Pereira. Fica a 4 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros?
A linha 10400 BAIRRO IPIRANGA é o último ônibus que vai para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros. Ele para nas proximidades às 04:52.
Que horas é o último ônibus para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros?
A linha 10400 BAIRRO IPIRANGA é o último ônibus que vai para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros. Ele para nas proximidades às 23:53.
Veja Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para, Barreiros, no mapa
Transporte público até Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros
Quer saber como chegar a Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em Barreiros? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para? Estas são as estações mais próximas do seu destino: R. José Antônio Pereira; R. Palmira Laura Florêncio.
Ônibus: 10400 BAIRRO IPIRANGA, 105 SERRARIA / FORQUILHINHA, 10401 EXECUTIVO BAIRRO IPIRANGA, 14600 CATARINA.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Barreiros, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para endereço: Rua Rua João Paulo Gaspar, 2335 Ipiranga São José-SC 88111-671 em Barreiros
Locais próximos a Assembleia de Deus Ministerio Belem do Para em (Barreiros)
Como chegar a lugares populares em Florianópolis e Região com transporte público
Viaje por Barreiros de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Barreiros! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Barreiros!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Barreiros.
Quer saber como usar o transporte público em Barreiros ou como pagar pelo transporte público em Barreiros? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Barreiros? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Barreiros com todas as rotas e paradas de Ônibus e Barca em um mapa interativo.
Florianópolis e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Consórcio Fênix, Consórcio Fênix - Executivo, Estrela (Intermunicipal), Biguaçu (Intermunicipal), Santa Terezinha (Intermunicipal), JOTUR (São José), Estrela / Biguaçu / Jotur (São José), Estrela - VIP, Biguaçu - ExecutiveClass, ExecutiveClass / Estrela VIP, Biguaçu (Biguaçu), Biguaçu (Antônio Carlos), JOTUR (Palhoça), Imperatriz e Cooperbarco.