Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta de ônibus ou trem?

Direções para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb, a partir dos locais mais visitados em Cidade Alta, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb

    ÔnibusÔnibus: 121302311738/739L-46.TremTrem: NORTESUL.

Como chegar a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

paradas de ônibus perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta

  • Av. Rio Branco, 663 | Parada João Pessoa, 3 min a pé,
  • Rua Apodi, 997 | Hospital Unimed, 4 min a pé,
  • Av. Rio Branco, 977 | Parada Ulisses Caldas, 5 min a pé,
  • Rua Padre Pinto, 810 | Cabaré De Maria Boa, 6 min a pé,
  • Rua Padre Pinto, 700 | Praça João Tibúrcio, 6 min a pé,
  • Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim, 6 min a pé,
  • R. Ulisses Caldas, 130 | Parada Vaz Gondim, 6 min a pé,
  • Av. Deodoro Da Fonseca, 801 | Colégio Marista, 7 min a pé,
  • Av. Deodoro Da Fonseca, 743 | Servgráfica, 7 min a pé,

estação de trem perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta

  • Natal (Estação Da Ribeira), 26 min a pé,

Linhas de ônibus para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta

  • 105, Eucaliptos / Ribeira - ida Praça, volta Alecrim,
  • 3008, Eucaliptos / Ribeira - ida Alecrim, volta Praça,
  • 738/739, Maria Lacerda ➞ Ribeira via Alecrim,
  • 740/741, Ribeira ➞ Maria Lacerda via Alecrim,
  • L-37, Rocas / Cidade Satélite via Praça,
  • L-46, Rocas / Ponta Negra via Praça,
  • L-51, Rocas / Pirangi via Praça,
  • L-52, Rocas / Pirangi via Alecrim,
  • L-54, Rocas / Ponta Negra via Alecrim,
  • N-25, Redinha ➞ Bairro Nordeste via Alecrim,
  • O-22, Felipe Camarão / Petrópolis via Bom Pastor,
  • O-38, Planalto / Praia do Meio via Alecrim,
  • O-59, Guarapes / Praia do Meio via Bom Pastor,
  • N-35, Soledade I / Candelária via Prudente de Morais,
  • N-05, Vale Dourado ➞ Petrópolis,
  • N-15, Pajuçara ➞ Petrópolis,
  • N-27, Alvorada IV / Ribeira via Av. Deodoro da Fonseca,
  • N-43, Midway Mall ➞ Nova Natal via Alecrim,
  • N-43, Nova Natal / Midway Mall via Alecrim,
  • N-61, Soledade I ➞ Petrópolis via Panatis,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb?

    As estações mais próximas de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb são:

    • Av. Rio Branco, 663 | Parada João Pessoa está a 171 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Apodi, 997 | Hospital Unimed está a 282 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Av. Rio Branco, 977 | Parada Ulisses Caldas está a 313 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Rua Padre Pinto, 810 | Cabaré De Maria Boa está a 374 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Rua Padre Pinto, 700 | Praça João Tibúrcio está a 382 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim está a 400 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • R. Ulisses Caldas, 130 | Parada Vaz Gondim está a 413 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Av. Deodoro Da Fonseca, 801 | Colégio Marista está a 462 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Av. Deodoro Da Fonseca, 743 | Servgráfica está a 477 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Natal (Estação Da Ribeira) está a 1965 metros de distância, 26 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb?

    Estas linhas de ônibus param perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb: 121, 302, 311, 738/739, L-46, O-24, O-38.

  • Quais linhas de trem param perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb?

    Estas linhas de trem param perto de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb: NORTE, SUL.

  • Qual é a estação de trem mais próxima a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta?

    A estação de trem mais próxima de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta é Natal (Estação Da Ribeira). Fica a 26 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta?

    A estação de ônibus mais próxima de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta é Av. Rio Branco, 663 | Parada João Pessoa. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro trem para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta?

    A linha NORTE é o último trem que vai para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta. Ele para nas proximidades às 05:58.

  • Que horas é o último trem para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta?

    A linha SUL é o último trem que vai para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta. Ele para nas proximidades às 18:46.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta?

    A linha 1.1.7 é o último ônibus que vai para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta. Ele para nas proximidades às 04:30.

  • Que horas é o último ônibus para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta?

    A linha 026 é o último ônibus que vai para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta. Ele para nas proximidades às 01:37.

Veja Associacao Nacional dos Veteranos da Feb, Cidade Alta, no mapa

Transporte público até Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta

Quer saber como chegar a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Associacao Nacional dos Veteranos da Feb? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Rio Branco; Rua Apodi; Av. Rio Branco; Rua Padre Pinto; Rua Padre Pinto; Av. Deodoro Da Fonseca; R. Ulisses Caldas; Av. Deodoro Da Fonseca; Av. Deodoro Da Fonseca; Natal (Estação Da Ribeira).

Ônibus: 121302311738/739L-46O-24O-381053008740/741L-37N-35N-05N-15N-27N-43N-43O-40B.Trem: NORTESUL.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Associacao Nacional dos Veteranos da Feb e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Cidade Alta, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus e trem, custos e passagens para Associacao Nacional dos Veteranos da Feb, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Associacao Nacional dos Veteranos da Feb endereço: Rua Avenida Rio Branco, 743 Cidade Alta Natal-RN 59025-003 em Cidade Alta

Associacao Nacional dos Veteranos da Feb, Cidade Alta

Viaje por Cidade Alta de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Cidade Alta! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Cidade Alta!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Cidade Alta.

Quer saber como usar o transporte público em Cidade Alta ou como pagar pelo transporte público em Cidade Alta? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Cidade Alta? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Cidade Alta com todas as rotas e paradas de Ônibus e Trem em um mapa interativo.

Natal e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Trem, operados por diversas empresas de transporte, como CBTU, Expresso Cabral - Linhas rodoviárias, Operação Compartilhada, Cooptagran, Andrade Transportes, Expresso Cabral - Linha semi-urbana, Transp. Nossa Senhora da Conceição, Transportes Guanabara, Santa Maria Transportes, Trans.Nacional (Reunidas Transportes Urbanos), Viasul Transportes (Transflor Ltda.), Transportes Cidade do Natal, Transporte Opcional de Natal, Transporte Trampolim da Vitória e Viação Cidade das Dunas.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta

Linhas de trem com estações mais próximas a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Associacao Nacional dos Veteranos da Feb em Cidade Alta