Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada - programação de sexta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
108 | Praia-Divisa | 05:54 |
112 | Praia - Divisa | 06:33 |
108 | Praia-Divisa | 06:54 |
112 | Praia - Divisa | 07:40 |
108 | Praia-Divisa | 07:58 |
112 | Praia - Divisa | 08:40 |
108 | Praia-Divisa | 08:58 |
112 | Praia - Divisa | 09:40 |
108 | Praia-Divisa | 09:58 |
112 | Praia - Divisa | 10:35 |
108 | Praia-Divisa | 10:55 |
112 | Praia - Divisa | 11:35 |
108 | Praia-Divisa | 11:55 |
112 | Praia - Divisa | 12:35 |
108 | Praia-Divisa | 12:55 |
112 | Praia - Divisa | 13:35 |
108 | Praia-Divisa | 13:55 |
112 | Praia - Divisa | 14:35 |
108 | Praia-Divisa | 14:55 |
112 | Praia - Divisa | 15:40 |
108 | Praia-Divisa | 15:58 |
112 | Praia - Divisa | 16:40 |
108 | Praia-Divisa | 16:58 |
112 | Praia - Divisa | 17:40 |
108 | Praia-Divisa | 17:58 |
Instruções para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada (Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel
Como chegar a Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- Av. Penedo X Av. Sambaiatuba, 2 min a pé,
- Av. Penedo, 109 - Catiapoã, São Vicente, 2 min a pé,
- R. Haroldo De Camargo X R. Iracema Rocha Manzione, 8 min a pé,
Teleférico estações perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- Estação Inferior, 40 min a pé,
Ônibus linhas para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- 108, Praia-Divisa,
- 112, Náutica III,
- 915, Santos (Canal 4),
- 925, Santos (Centro),
- 952, Santos (Ponta Da Praia),
- 139, Circular 139,
- 193, Circular 193,
Quais são as estações mais próximas de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel?
As estações mais próximas de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel são:
- Av. Penedo X Av. Sambaiatuba está a 111 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Av. Penedo, 109 - Catiapoã, São Vicente está a 118 metros de distância, 2 min de caminhada.
- R. Haroldo De Camargo X R. Iracema Rocha Manzione está a 568 metros de distância, 8 min de caminhada.
- Estação Inferior está a 3098 metros de distância, 40 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel?
Estas linhas de ônibus param perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel: 108, 915, 938.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
As estações de ônibus mais próximas de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga são Av. Penedo X Av. Sambaiatuba e Av. Penedo, 109 - Catiapoã, São Vicente. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro ônibus para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha 925 é o último ônibus que vai para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:10.
Que horas é o último ônibus para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha 925 é o último ônibus que vai para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:11.
Que horas é o primeiro teleférico para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha TELEFÉRICO é o último teleférico que vai para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 13:00.
Que horas é o último teleférico para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha TELEFÉRICO é o último teleférico que vai para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 17:11.
Veja Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada, Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, no mapa
Transporte público para Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada (ID: 8314) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Quer saber como chegar a Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Barca que passam por Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. Penedo X Av. Sambaiatuba; Av. Penedo; R. Haroldo De Camargo X R. Iracema Rocha Manzione; Estação Inferior.
Ônibus: 108, 915, 938, 112, 925, 952, 139, 193.Teleférico: TELEFÉRICO.
Agora é muito mais fácil chegar a Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada é 8314
A primeira linha para esta parada é 108, às 05:54, e a última linha é 108 às 23:33.
257 Avenida Penedo, São Vicente, Brazil
Esta parada atende as linhas de Sancetur (SOU São Vicente)
Ônibus paradas perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel parada
Teleférico estação perto de Av. Penedo X Rua Ataliba Leonel estação
Estações de transporte público populares em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Viaje por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga.
Quer saber como usar o transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga ou como pagar pelo transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga com todas as rotas e paradas de Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico em um mapa interativo.
Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga conta com 6 meio(s) de transporte: Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Associação dos Catraieiros (Santos), Viação Piracicabana (Santos), BSG Barcas, Sancetur (SOU São Vicente), City + (Guarujá), Sancetur (SOU Cubatão), VLT (EMTU), City + (Bertioga), Departamento Hidroviário de São Paulo, CET Santos, Monte Serrat (Santos), Secretaria de Turismo de Santos, Teleférico de São Vicente, EMTU e Rapido Brasil.