Av. Tiradentes, 728 parada - programação de quarta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM | Bonfim Via Parque Real | 05:41 |
27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI | Caquende | 05:50 |
04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS | Tijuco | 05:56 |
02 CIDADE/DIVISA | Cidade | 05:58 |
01 CIDADE/TREVO | Cidade | 06:03 |
22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI | São Miguel Arcângelo | 06:05 |
11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM | Bonfim Via Trevo Do Tijuco | 06:11 |
19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI | Rio Das Mortes Até Canela | 06:15 |
4620.2 SANTA CRUZ DE MINAS/SÃO JOÃO DEL-REI | São João Del-Rei | 06:16 |
16 FÓRUM/AEROPORTO | Fórum | 06:19 |
03 TIJUCO/GIAROLA | Tijuco | 06:23 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 06:23 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 06:23 |
4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS | São João Del-Rei | 06:27 |
02 CIDADE/DIVISA | Cidade | 06:28 |
17 SOLAR DA SERRA/GUARDA-MÓR VIA MAQUINÉ E GIRASSOL | Guarda-Mór | 06:29 |
01 CIDADE/TREVO | Cidade | 06:33 |
06 TIJUCO/BENGO | Tijuco Via Cunha | 06:33 |
11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM | Bonfim Via Mambengo | 06:34 |
12 SENHOR DOS MONTES/BONFIM VIA SÃO DIMAS | Bonfim Via São Dimas | 06:34 |
19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI | Rio Das Mortes Até Goiabeira De Cima | 06:35 |
05 TIJUCO/SOLAR DA SERRA | Tijuco | 06:41 |
04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS | Tijuco | 06:46 |
01 CIDADE/TREVO | Cidade | 06:53 |
11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM | Bonfim Via São Dimas, Parque Real | 06:54 |
Instruções para Av. Tiradentes, 728 parada (Centro) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Av. Tiradentes, 728
Como chegar a Av. Tiradentes, 728 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Av. Tiradentes, 728 parada em Centro
- Rua Doutor José Bastos, 28 | Igreja De São Francisco De Assis, 5 min a pé,
- Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis, 5 min a pé,
Ônibus linhas para Av. Tiradentes, 728 parada em Centro
- 11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM, Senhor Dos Montes,
- 12 SENHOR DOS MONTES/BONFIM VIA SÃO DIMAS, Senhor Dos Montes Via São Dimas,
- 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, Barro Preto/Lombão,
- 22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI, Cajuru/São João del-Rei,
- 27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI, Caquende/São João del-Rei,
- 02 CIDADE/DIVISA, Cidade/Divisa,
- 01 CIDADE/TREVO, Cidade/Trevo,
- 15 CTAN/BIQUINHA, CTAN/Biquinha,
- 10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Elvas/São João del-Rei,
- 29 EMBOABAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Emboabas/São João del-Rei,
- 16 FÓRUM/AEROPORTO, Fórum/Aeroporto,
- 14 HOSPITAL CIRCULAR, Hospital Circular,
- 19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI, Rio das Mortes/São João del-Rei,
- 17 SOLAR DA SERRA/GUARDA-MÓR VIA MAQUINÉ E GIRASSOL, Solar da Serra/Guarda-Mór via Maquiné e Girassol,
- 3071 SÃO JOÃO DEL-REI/CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS, São João del-Rei/Conceição da Barra de Minas,
- 20 SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA/SÃO JOÃO DEL-REI, São Sebastião da Vitória/São João del-Rei,
- 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, Tijuco/Alto das Águas,
- 06 TIJUCO/BENGO, Tijuco/Bengo,
- 24 TIJUCO/COLÔNIA DO FELIZARDO, Tijuco/Colônia do Felizardo,
- 03 TIJUCO/GIAROLA, Tijuco/Giarola,
Quais são as estações mais próximas de Av. Tiradentes, 728?
As estações mais próximas de Av. Tiradentes, 728 são:
- Rua Doutor José Bastos, 28 | Igreja De São Francisco De Assis está a 312 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis está a 312 metros de distância, 5 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Av. Tiradentes, 728?
Estas linhas de ônibus param perto de Av. Tiradentes, 728: 03 TIJUCO/GIAROLA, 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, 05 TIJUCO/SOLAR DA SERRA, 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Av. Tiradentes, 728 em Centro?
As estações de ônibus mais próximas de Av. Tiradentes, 728 em Centro são Rua Doutor José Bastos, 28 | Igreja De São Francisco De Assis e Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis. A mais próxima fica a 5 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro ônibus para Av. Tiradentes, 728 em Centro?
A linha 06 TIJUCO/BENGO é o último ônibus que vai para Av. Tiradentes, 728 em Centro. Ele para nas proximidades às 05:21.
Que horas é o último ônibus para Av. Tiradentes, 728 em Centro?
A linha 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS é o último ônibus que vai para Av. Tiradentes, 728 em Centro. Ele para nas proximidades às 23:26.
Veja Av. Tiradentes, 728 parada, Centro, no mapa
Transporte público para Av. Tiradentes, 728 parada em Centro
Quer saber como chegar a Av. Tiradentes, 728 em Centro, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Av. Tiradentes, 728.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Av. Tiradentes, 728? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Doutor José Bastos; Largo São Francisco.
Ônibus: 03 TIJUCO/GIAROLA, 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, 05 TIJUCO/SOLAR DA SERRA, 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS, 11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM, 12 SENHOR DOS MONTES/BONFIM VIA SÃO DIMAS, 22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI, 27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI, 02 CIDADE/DIVISA, 01 CIDADE/TREVO.
Agora é muito mais fácil chegar a Av. Tiradentes, 728, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Centro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 11 SENHOR DOS MONTES/BONFIM, às 05:41, e a última linha é 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS às 23:25.
792 A Avenida Tiradentes, São João del Rei, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Presidente, Transilveira e Viação Porto Real
Rotas populares de Av. Tiradentes, 728 parada, Centro
Ônibus paradas perto de Av. Tiradentes, 728 parada
Estações de transporte público populares em Centro
Viaje por Centro de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Centro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Centro!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Centro.
Quer saber como usar o transporte público em Centro ou como pagar pelo transporte público em Centro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Centro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Centro com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
São João del Rei conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Presidente, Transilveira, Viação Porto Real, Viação São Vicente Turismo e Viação Sandra.