Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada - programação de domingo
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 06:29 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 06:31 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 07:04 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 07:07 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 07:47 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 07:49 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 08:25 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 08:27 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 09:01 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 09:07 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 09:41 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 09:47 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 10:31 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 10:37 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 11:26 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 11:32 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 12:21 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 12:27 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 12:59 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 13:08 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 13:37 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 13:48 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 14:15 |
399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA | Cidade Jardim | 14:28 |
699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA | Cidade Jardim | 14:53 |
Instruções para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada (Fortaleza e Região) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter
Como chegar a Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada em Fortaleza e Região
- Avenida I, 1470 - Prefeito José Walter, 2 min a pé,
- Avenida G, 81 - José Walter, 3 min a pé,
- Avenida I, 1815 - Conjunto Prefeito José Walter, 3 min a pé,
- Avenida J, 1322 - Prefeito José Walter, 6 min a pé,
- Avenida J, 1300 - Prefeito José Walter, 6 min a pé,
Ônibus linhas para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada em Fortaleza e Região
- 399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA, Terminal Parangaba,
- 605 JOSÉ WALTER / BR-116 / AVENIDA I / CENTRO, Terminal José de Alencar,
- 699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA, Terminal Messejana,
- 679 JOSÉ WALTER / CIDADE JARDIM I, Conjunto Prefeito José Walter,
- 728 CIDADE JARDIM / JOSÉ WALTER / CENTRO, Centro,
- 095 CORUJÃO / JOSÉ WALTER / PARANGABA, Corujão / José Walter / Parangaba,
- 377 JOSÉ WALTER / AV. J / PARANGABA, José Walter / Av. J / Parangaba,
- 373 JOSÉ WALTER / PARANGABA / SFS, José Walter,
Quais são as estações mais próximas de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter?
As estações mais próximas de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter são:
- Avenida I, 1470 - Prefeito José Walter está a 126 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Avenida G, 81 - José Walter está a 177 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Avenida I, 1815 - Conjunto Prefeito José Walter está a 225 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Avenida J, 1322 - Prefeito José Walter está a 404 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Avenida J, 1300 - Prefeito José Walter está a 420 metros de distância, 6 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter?
Estas linhas de ônibus param perto de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter: 399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA, 605 JOSÉ WALTER / BR-116 / AVENIDA I / CENTRO, 699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região?
A estação de ônibus mais próxima de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região é Avenida I, 1470 - Prefeito José Walter. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região?
A linha 399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA é o último ônibus que vai para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 04:32.
Que horas é o último ônibus para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região?
A linha 095 CORUJÃO / JOSÉ WALTER / PARANGABA é o último ônibus que vai para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 02:40.
Veja Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada, Fortaleza e Região, no mapa
Transporte público para Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada em Fortaleza e Região
Quer saber como chegar a Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza e Região, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Avenida I; Avenida G; Avenida I; Avenida J; Avenida J.
Ônibus: 399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA, 605 JOSÉ WALTER / BR-116 / AVENIDA I / CENTRO, 699 CIDADE JARDIM / MESSEJANA, 679 JOSÉ WALTER / CIDADE JARDIM I, 728 CIDADE JARDIM / JOSÉ WALTER / CENTRO, 095 CORUJÃO / JOSÉ WALTER / PARANGABA, 377 JOSÉ WALTER / AV. J / PARANGABA, 373 JOSÉ WALTER / PARANGABA / SFS.
Agora é muito mais fácil chegar a Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Fortaleza e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA, às 06:29, e a última linha é 399 CIDADE JARDIM I / PARANGABA às 23:30.
Avenida I, Mondubim, Brazil
Esta parada atende as linhas de ETUFOR
Ônibus paradas perto de Avenida I, 1580 - Conjunto Prefeito José Walter parada
Estações de transporte público populares em Fortaleza e Região
Viaje por Fortaleza e Região de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Fortaleza e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Fortaleza e Região!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Fortaleza e Região.
Quer saber como usar o transporte público em Fortaleza e Região ou como pagar pelo transporte público em Fortaleza e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Fortaleza e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Fortaleza e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô, VLT e Barca em um mapa interativo.
Fortaleza e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô, VLT e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como METROFOR, ETUFOR, Vitória | Metropolitano, Vitória | Bora de Graça, Consórcio Metropolitano 2, Via Metro, Viação Penha, Crateús Metropolitano, São Paulo, São Benedito, Transpryme (Alternativo), TRUE, TGA, COOTAMP (Alternativo) e COOPERTRASGA (Alternativo).