Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I | Terminal Messejana | 03:13 |
051 GRANDE CIRCULAR I | Terminal Messejana | 04:24 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 04:39 |
055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I | Terminal Messejana | 04:40 |
051 GRANDE CIRCULAR I | Terminal Messejana | 04:48 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 04:52 |
084 SIQUEIRA / PERIMETRAL / MESSEJANA | Terminal Messejana | 04:55 |
084 SIQUEIRA / PERIMETRAL / MESSEJANA | Terminal Messejana | 05:05 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 05:06 |
347 JOSÉ WALTER / AV. L / PARANGABA | Conjunto Prefeito José Walter | 05:10 |
051 GRANDE CIRCULAR I | Terminal Messejana | 05:10 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 05:13 |
373 JOSÉ WALTER / PARANGABA / SFS | José Walter | 05:15 |
082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA | Terminal Messejana | 05:15 |
084 SIQUEIRA / PERIMETRAL / MESSEJANA | Terminal Messejana | 05:18 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 05:20 |
377 JOSÉ WALTER / AV. J / PARANGABA | Conjunto Prefeito José Walter | 05:23 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 05:27 |
051 GRANDE CIRCULAR I | Terminal Messejana | 05:30 |
082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA | Terminal Messejana | 05:32 |
317 CIDADE NOVA / PARANGABA | Cidade Nova | 05:33 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 05:34 |
084 SIQUEIRA / PERIMETRAL / MESSEJANA | Terminal Messejana | 05:35 |
050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU | Terminal Papicu | 05:41 |
347 JOSÉ WALTER / AV. L / PARANGABA | Conjunto Prefeito José Walter | 05:45 |
Instruções para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim parada (Fortaleza e Região) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim
Como chegar a Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim parada de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim parada em Fortaleza e Região
- Avenida Presidente Costa E Silva | Academia Estadual De Segurança Pública - Mondubim, 2 min a pé,
- Rua Onze, 65 - Mondubim, 3 min a pé,
- Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim, 6 min a pé,
- Avenida Um 334 - Mondubim, 10 min a pé,
Metrô estações perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim estação em Fortaleza e Região
- Mondubim, 9 min a pé,
Ônibus linhas para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim parada em Fortaleza e Região
- 050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU, Siqueira / Washington Soares / Papicu,
- 052 GRANDE CIRCULAR II, Grande Circular II,
- 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II, Corujão / Grande Circular II,
- 082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, Antônio Bezerra / Perimetral / Messejana,
- 084 SIQUEIRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, Siqueira / Perimetral / Messejana,
- 317 CIDADE NOVA / PARANGABA, Cidade Nova / Parangaba,
- 347 JOSÉ WALTER / AV. L / PARANGABA, José Walter / Av. L / Parangaba,
- 373 JOSÉ WALTER / PARANGABA / SFS, José Walter / Parangaba / SFS,
- 377 JOSÉ WALTER / AV. J / PARANGABA, José Walter / Av. J / Parangaba,
- 395 SÍTIO CÓRREGO / PARANGABA, Sítio Córrego,
- 051 GRANDE CIRCULAR I, Grande Circular I,
- 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I, Corujão / Grande Circular I,
- 095 CORUJÃO / JOSÉ WALTER / PARANGABA, Corujão / José Walter / Parangaba,
- 466 ARVOREDO / PARANGABA, Arvoredo,
Quais são as estações mais próximas de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim?
As estações mais próximas de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim são:
- Avenida Presidente Costa E Silva | Academia Estadual De Segurança Pública - Mondubim está a 144 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Onze, 65 - Mondubim está a 213 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim está a 446 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Mondubim está a 632 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Avenida Um 334 - Mondubim está a 719 metros de distância, 10 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim?
Estas linhas de ônibus param perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim: 050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU, 052 GRANDE CIRCULAR II, 082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, 347 JOSÉ WALTER / AV. L / PARANGABA, 377 JOSÉ WALTER / AV. J / PARANGABA.
Qual linha de metrô para perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim?
SUL (Estação Carlito Benevides)
Qual é a estação de metrô mais próxima a Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região?
A estação de metrô mais próxima de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região é Mondubim. Fica a 9 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região?
A estação de ônibus mais próxima de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região é Avenida Presidente Costa E Silva | Academia Estadual De Segurança Pública - Mondubim. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região?
A linha SUL é o último metrô que vai para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 05:41.
Que horas é o último metrô para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região?
A linha SUL é o último metrô que vai para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 23:38.
Que horas é o primeiro ônibus para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região?
A linha 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I é o último ônibus que vai para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 03:12.
Que horas é o último ônibus para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região?
A linha 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II é o último ônibus que vai para Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 02:48.
Estação Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim

Veja Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim parada, Fortaleza e Região, no mapa
Transporte público para Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim parada (ID: 1328) em Fortaleza e Região
Quer saber como chegar a Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim em Fortaleza e Região, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Metrô que passam por Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Avenida Presidente Costa E Silva | Academia Estadual De Segurança Pública - Mondubim; Rua Onze; Avenida Presidente Costa E Silva; Mondubim; Avenida Um 334 - Mondubim.
Ônibus: 050 SIQUEIRA / WASHINGTON SOARES / PAPICU, 052 GRANDE CIRCULAR II, 082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, 347 JOSÉ WALTER / AV. L / PARANGABA, 377 JOSÉ WALTER / AV. J / PARANGABA, 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II, 084 SIQUEIRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, 395 SÍTIO CÓRREGO / PARANGABA, 051 GRANDE CIRCULAR I, 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I, 095 CORUJÃO / JOSÉ WALTER / PARANGABA, 466 ARVOREDO / PARANGABA.Metrô: SUL.
Agora é muito mais fácil chegar a Avenida Presidente Costa E Silva, S / N - Mondubim, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Fortaleza e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim parada é 1328
A primeira linha para esta parada é 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I, às 03:13, e a última linha é 095 CORUJÃO / JOSÉ WALTER / PARANGABA às 02:32.
Rua 14, Mondubim, Brazil
Esta parada atende as linhas de ETUFOR
Ônibus paradas perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim parada
Metrô estação perto de Avenida Presidente Costa E Silva, S/N - Mondubim estação
Estações de transporte público populares em Fortaleza e Região
Viaje por Fortaleza e Região de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Fortaleza e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Fortaleza e Região!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Fortaleza e Região.
Quer saber como usar o transporte público em Fortaleza e Região ou como pagar pelo transporte público em Fortaleza e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Fortaleza e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Fortaleza e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô, VLT e Barca em um mapa interativo.
Fortaleza e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô, VLT e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como METROFOR, ETUFOR, Vitória | Metropolitano, Vitória | Bora de Graça, Consórcio Metropolitano 2, Via Metro, Viação Penha, Crateús Metropolitano, São Paulo, São Benedito, Transpryme (Alternativo), TRUE, TGA, COOTAMP (Alternativo) e COOPERTRASGA (Alternativo).