Direções para Avenida Procópio Ferreira, 592, a partir dos locais mais visitados em Magé, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Avenida Procópio Ferreira, 592
Como chegar a Avenida Procópio Ferreira, 592 de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Avenida Procópio Ferreira, 592 de trem?
Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
parada de ônibus perto de Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé
- Rua Gilda De Abreu, 317, 6 min a pé,
estação de trem perto de Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé
- Piabetá, 49 min a pé,
Linhas de ônibus para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé
- 1017, Parque Dos Artistas,
Quais são as estações mais próximas de Avenida Procópio Ferreira, 592?
As estações mais próximas de Avenida Procópio Ferreira, 592 são:
- Rua Gilda De Abreu, 317 está a 413 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Piabetá está a 3797 metros de distância, 49 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Avenida Procópio Ferreira, 592?
1017 (Parque Dos Artistas)
Qual linha de trem para perto de Avenida Procópio Ferreira, 592?
EXTENSÃO VILA INHOMIRIM (Vila Inhomirim)
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé?
A estação de ônibus mais próxima de Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé é Rua Gilda De Abreu, 317. Fica a 6 min de caminhada.
Que horas é o primeiro trem para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé?
A linha EXTENSÃO VILA INHOMIRIM é o último trem que vai para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé. Ele para nas proximidades às 05:02.
Que horas é o último trem para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé?
A linha EXTENSÃO VILA INHOMIRIM é o último trem que vai para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé. Ele para nas proximidades às 22:31.
Que horas é o primeiro ônibus para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé?
A linha 1017 é o último ônibus que vai para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé. Ele para nas proximidades às 05:36.
Que horas é o último ônibus para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé?
A linha 1017 é o último ônibus que vai para Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé. Ele para nas proximidades às 19:45.
Veja Avenida Procópio Ferreira, 592, Magé, no mapa
Transporte público até Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé
Quer saber como chegar a Avenida Procópio Ferreira, 592 em Magé? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Avenida Procópio Ferreira, 592 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Avenida Procópio Ferreira, 592 em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Avenida Procópio Ferreira, 592? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Gilda De Abreu; Piabetá.
Ônibus: 1017.Trem: EXTENSÃO VILA INHOMIRIM.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Avenida Procópio Ferreira, 592 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Avenida Procópio Ferreira, 592 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Magé, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e trem, custos e passagens para Avenida Procópio Ferreira, 592, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Avenida Procópio Ferreira, 592 endereço: Rua Parque dos Artistas Magé-RJ em Magé
Locais próximos a Avenida Procópio Ferreira, 592 em (Magé)
Como chegar a lugares populares em Rio de Janeiro e Região com transporte público
Viaje por Magé de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Magé! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Magé!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Magé.
Quer saber como usar o transporte público em Magé ou como pagar pelo transporte público em Magé? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Magé? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Magé com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado em um mapa interativo.
Rio de Janeiro e Região conta com 8 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô, VLT, Barca, Bonde, Teleférico e Plano inclinado, operados por diversas empresas de transporte, como SuperVia, Metrô Rio, VLT Carioca, Barcas Rio, BRT MOBI-Rio, Consórcio INTERNORTE, Consórcio INTERSUL, Consórcio SANTA CRUZ, Consórcio TRANSCARIOCA, Viação Redentor, Transportes Barra, Consórcio INTERSUL (Frescão), Real Auto Ônibus, Viação Ideal e Viação Nossa Senhora das Graças.