Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Bruno Augusto de Lima em Olinda de ônibus?

Direções para Bruno Augusto de Lima, a partir dos locais mais visitados em Olinda, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Bruno Augusto de Lima

    ÔnibusÔnibus: 0501076 TI PELÓPIDAS (PCR) (PARADOR)1909 TI PELÓPIDAS / TI JOANA BEZERRA1913 TI PE-15 / TI JOANA BEZERRA1977 TI PELÓPIDAS (CONDE DA BOA VISTA).

Como chegar a Bruno Augusto de Lima de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

paradas de ônibus perto de Bruno Augusto de Lima em Olinda

  • Rua Severino José Ramalho, 53, 2 min a pé,
  • Av. Joaquim Nabuco, 121, 3 min a pé,
  • Av. Joaquim Nabuco, 160, 4 min a pé,
  • Brt - Estação Matias De Albuquerque, 7 min a pé,
  • Avenida Joaquim Nabuco 1600, 7 min a pé,
  • Av. Pan Nordestina, 535 | Atacadão Olinda, 8 min a pé,
  • Pe-15 1528 - Pista Central, 13 min a pé,

Linhas de ônibus para Bruno Augusto de Lima em Olinda

  • 1975 AMPARO (BACURAU), Amparo (Bacurau),
  • 1971 AMPARO, Amparo,
  • 881 TI XAMBÁ / RIO DOCE (AV. GETÚLIO VARGAS), Via Atacadão,
  • 886 OURO PRETO / RIO DOCE, Ouro Preto,
  • 1911 OURO PRETO (COHAB), Terminal Argentina,
  • 1062 TI ABREU E LIMA (PCR) (PARADOR), Ti Abreu E Lima (Pcr) (Parador),
  • 1076 TI PELÓPIDAS (PCR) (PARADOR), Ti Pelópidas (Pcr) (Parador),
  • 1100 TI PE-15 (PCR) (PARADOR), Ti Pe-15 (Pcr) (Parador),
  • 1967 TI IGARASSU / DANTAS BARRETO (SÍTIO HISTÓRICO), TI Igarassu / Dantas Barreto (Sítio Histórico) ,
  • 1921 OURO PRETO (JATOBÁ I), Ouro Preto (Jatobá I),
  • 1926 OURO PRETO (JATOBÁ II), Ouro Preto (Jatobá II),
  • 882 TI XAMBÁ / RIO DOCE (CARLOS DE LIMA CAVALCANTI), Via Jardim Fragoso / Funeso,
  • 916 OURO PRETO / JOANA BEZERRA, Via Argentina E Aacd,
  • 1927 OURO PRETO (BACURAU), Ouro Preto (Bacurau),
  • 19001 PONTA DE PEDRAS - RECIFE, Ponta de Pedras - Recife,
  • 19002 GOIANA - RECIFE, Goiana - Recife,
  • 1909 TI PELÓPIDAS / TI JOANA BEZERRA, TI Pelópidas / TI Joana Bezerra,
  • 1913 TI PE-15 / TI JOANA BEZERRA, TI PE-15 / TI Joana Bezerra,
  • 1928 MARANGUAPE II (BACURAU), Maranguape II (Bacurau),
  • 1936 MIRUEIRA (BACURAU), Mirueira (Bacurau),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Bruno Augusto de Lima?

    As estações mais próximas de Bruno Augusto de Lima são:

    • Rua Severino José Ramalho, 53 está a 121 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Av. Joaquim Nabuco, 121 está a 212 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Av. Joaquim Nabuco, 160 está a 248 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Brt - Estação Matias De Albuquerque está a 521 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Avenida Joaquim Nabuco 1600 está a 525 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Av. Pan Nordestina, 535 | Atacadão Olinda está a 552 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • Pe-15 1528 - Pista Central está a 965 metros de distância, 13 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Bruno Augusto de Lima?

    Estas linhas de ônibus param perto de Bruno Augusto de Lima: 050, 1076 TI PELÓPIDAS (PCR) (PARADOR), 1909 TI PELÓPIDAS / TI JOANA BEZERRA, 1913 TI PE-15 / TI JOANA BEZERRA, 1977 TI PELÓPIDAS (CONDE DA BOA VISTA), 916 OURO PRETO / JOANA BEZERRA.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Bruno Augusto de Lima em Olinda?

    A estação de ônibus mais próxima de Bruno Augusto de Lima em Olinda é Rua Severino José Ramalho, 53. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Bruno Augusto de Lima em Olinda?

    A linha 1956 IGARASSU (BACURAU) é o último ônibus que vai para Bruno Augusto de Lima em Olinda. Ele para nas proximidades às 03:04.

  • Que horas é o último ônibus para Bruno Augusto de Lima em Olinda?

    A linha 1956 IGARASSU (BACURAU) é o último ônibus que vai para Bruno Augusto de Lima em Olinda. Ele para nas proximidades às 04:09.

Veja Bruno Augusto de Lima, Olinda, no mapa

Transporte público até Bruno Augusto de Lima em Olinda

Quer saber como chegar a Bruno Augusto de Lima em Olinda, Brasil? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Bruno Augusto de Lima fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Bruno Augusto de Lima em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Bruno Augusto de Lima? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Severino José Ramalho; Av. Joaquim Nabuco; Av. Joaquim Nabuco; Brt - Estação Matias De Albuquerque; Avenida Joaquim Nabuco 1600; Av. Pan Nordestina; Pe-15 1528 - Pista Central.

Ônibus: 0501076 TI PELÓPIDAS (PCR) (PARADOR)1909 TI PELÓPIDAS / TI JOANA BEZERRA1913 TI PE-15 / TI JOANA BEZERRA1977 TI PELÓPIDAS (CONDE DA BOA VISTA)916 OURO PRETO / JOANA BEZERRA1975 AMPARO (BACURAU)1971 AMPARO881 TI XAMBÁ / RIO DOCE (AV. GETÚLIO VARGAS)886 OURO PRETO / RIO DOCE1911 OURO PRETO (COHAB)1921 OURO PRETO (JATOBÁ I)1926 OURO PRETO (JATOBÁ II)882 TI XAMBÁ / RIO DOCE (CARLOS DE LIMA CAVALCANTI)1062 TI ABREU E LIMA (PCR) (PARADOR)1100 TI PE-15 (PCR) (PARADOR)1967 TI IGARASSU / DANTAS BARRETO (SÍTIO HISTÓRICO)1927 OURO PRETO (BACURAU).

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Bruno Augusto de Lima através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Bruno Augusto de Lima e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Olinda, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Bruno Augusto de Lima, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Bruno Augusto de Lima endereço: Rua Rua Nossa Senhora do Guadalupe, 230 Guadalupe Olinda-PE 53240-520 em Olinda

Bruno Augusto de Lima, Olinda

Viaje por Olinda de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Olinda! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Olinda!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Olinda.

Quer saber como usar o transporte público em Olinda ou como pagar pelo transporte público em Olinda? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Olinda? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Olinda com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem e Metrô em um mapa interativo.

Recife e Região conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem e Metrô, operados por diversas empresas de transporte, como CBTU (Metrorec), BRT (Via Livre), Grande Recife, BORBOREMA IMPERIAL (TIP), BORBOREMA IMPERIAL (B.V), RODOVIÁRIA POTENGY, EMPRESA METROPOLITANA, CONSÓRCIO RECIFE, SÃO JUDAS TADEU, Expresso 1002, Rodotur Turismo, Complementar Recife, Sistema Municipal - Jaboatão, Sistema Municipal - Cabo e Sistema Municipal - Ipojuca.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Bruno Augusto de Lima em Olinda

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Bruno Augusto de Lima em Olinda