Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Dengo em Moema de ônibus, metrô ou trem?

Instruções para Dengo estação (Moema) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Dengo

    ÔnibusÔnibus: 5106-215154-105300-105362-226358-10.MetrôMetrô: LINHA 5.TremTrem: LINHA 9.

Como chegar a Dengo estação de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Dengo estação de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Dengo estação de metrô?

Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

paradas de ônibus perto de Dengo em Moema

  • Av. dos Imares, 162, 3 min a pé,
  • Shopping Ibirapuera C/B 1 • Metrô Eucaliptos, 4 min a pé,
  • Shopping Ibirapuera C/B 2 • Metrô Eucaliptos, 4 min a pé,
  • Al. dos Maracatins, 1578, 5 min a pé,
  • Avenida dos Imarés 455, 5 min a pé,
  • Av. Bem-Te-Vi, 339, 6 min a pé,
  • Shopping Ibirapuera B/C, 6 min a pé,

estação de metrô perto de Dengo em Moema

  • AACD - Servidor, 16 min a pé,

Ônibus linhas para Dengo estação em Moema

  • 5106-21, Jd. Selma,
  • 695T-1, Terminal Capelinha - Metrô Vila Mariana,
  • 675K-10, Terminal Jardim Ângela - Metrô Santa Cruz,
  • 675X-10, Terminal Grajaú - Aacd-Servidor (Circular),
  • 695T-10, Terminal Capelinha - Metrô Vila Mariana,
  • 695V-10, Terminal Capelinha - Metrô Ana Rosa,
  • 695T-51, Terminal Capelinha - Metrô Vila Mariana,
  • 707A-10, Jardim Ângela - Metrô Praça Da Árvore,
  • 5318-10, Chácara Santana - Praça Da Sé,
  • 5391-10, Jardim Ângela - Largo São Francisco,
  • 5391-22, Moema - Jardim Ângela,
  • 6455-10, Terminal Capelinha - Largo São Francisco,
  • 509M-10, Jardim Miriam - Terminal Princesa Isabel,
  • 675L-10, Terminal Santo Amaro - Metrô Santa Cruz,
  • 695Y-10, Terminal Parelheiros - Metrô Vila Mariana,
  • 5300-10, Terminal Santo Amaro - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
  • 5317-10, Sesc/Orion - Praça Do Correio,
  • 5362-10, Parque Residencial Cocaia - Praça Da Sé,
  • 5362-41, Parque Residencial Cocaia - Parque Ibirapuera,
  • 5370-10, Terminal Varginha - Largo São Francisco,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Dengo?

    As estações mais próximas de Dengo são:

    • Av. dos Imares, 162 está a 169 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Shopping Ibirapuera C/B 1 • Metrô Eucaliptos está a 261 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Shopping Ibirapuera C/B 2 • Metrô Eucaliptos está a 270 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Al. dos Maracatins, 1578 está a 303 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Avenida dos Imarés 455 está a 347 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Av. Bem-Te-Vi, 339 está a 401 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Shopping Ibirapuera B/C está a 404 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • AACD - Servidor está a 1220 metros de distância, 16 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Dengo?

    Estas linhas de ônibus param perto de Dengo: 5106-21, 5154-10, 5300-10, 5362-22, 6358-10, 675K-10, 695T-10.

  • Qual linha de metrô para perto de Dengo?

    LINHA 5

  • Qual linha de trem para perto de Dengo?

    LINHA 9

  • Qual é a estação de metrô mais próxima a Dengo em Moema?

    A estação de metrô mais próxima de Dengo em Moema é AACD - Servidor. Fica a 16 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Dengo em Moema?

    A estação de ônibus mais próxima de Dengo em Moema é Av. dos Imares, 162. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro metrô para Dengo em Moema?

    A linha LINHA 5 é o último metrô que vai para Dengo em Moema. Ele para nas proximidades às 04:43.

  • Que horas é o último metrô para Dengo em Moema?

    A linha LINHA 5 é o último metrô que vai para Dengo em Moema. Ele para nas proximidades às 00:28.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Dengo em Moema?

    A linha N702-11 é o último ônibus que vai para Dengo em Moema. Ele para nas proximidades às 03:29.

  • Que horas é o último ônibus para Dengo em Moema?

    A linha N702-11 é o último ônibus que vai para Dengo em Moema. Ele para nas proximidades às 02:54.

Veja Dengo, Moema, no mapa

Transporte público até Dengo em Moema

Quer saber como chegar a Dengo em Moema, Brasil? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Dengo fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Dengo em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Dengo? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. dos Imares; Shopping Ibirapuera C/B 1 • Metrô Eucaliptos; Shopping Ibirapuera C/B 2 • Metrô Eucaliptos; Al. dos Maracatins; Avenida dos Imarés 455; Av. Bem-Te-Vi; Shopping Ibirapuera B/C; AACD - Servidor.

Ônibus: 5106-215154-105300-105362-226358-10675K-10695T-10695T-1675X-10695V-10509M-10675L-10695Y-105317-10477P-10509J-10509J-21576M-10476A-104725-105103-10.Metrô: LINHA 5.Trem: LINHA 9.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Dengo através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Dengo e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Moema, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, metrô e trem, custos e passagens para Dengo, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Dengo endereço: Rua Moema São Paulo-SP 04083-004 em Moema

Dengo, Moema

Viaje por Moema de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Moema! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Moema!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Moema.

Quer saber como usar o transporte público em Moema ou como pagar pelo transporte público em Moema? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Moema? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Moema com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como SPTrans, CPTM, Metrô de São Paulo, Mogi Mob Transportes de Passageiros Ltda, BR7 Mobilidade, Suzantur (Diadema-vermelho), Suzantur, Viação Padre Eustáquio, Viação Cidade de Caieiras, Rápido Campinas, Auto Ônibus Moratense, Suzantur (Mauá), Viação Guaianazes, Viação Vaz e ETURSA - Empresa de Transporte Rodoviário de Santo André Ltda.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Dengo em Moema

Linhas de metrô com estações mais próximas a Dengo em Moema

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Dengo em Moema