Pular para o conteúdo principal

Escola Odety Brandão parada planejador de viagem

Escola Odety Brandão parada - programação de domingo

LinhaSentidoHora
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul05:31
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul07:02
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul09:02
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul11:01
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul13:01
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul15:02
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul17:02
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul19:02
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul20:41
102 SÃO LUCAS / FLOENZATerminal Sul22:21

Instruções para Escola Odety Brandão parada (Presidente Prudente) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Escola Odety Brandão

    ÔnibusÔnibus: 102 SÃO LUCAS / FLOENZA107 VILA AURÉLIO / JARDIM PANORÂMICO112 ANA JACINTA / JOÃO DOMINGOS VIA MANOEL GOULART - SÃO JOÃO129 BRASIL NOVO / COHABÁLVARES MACHADO.

Como chegar a Escola Odety Brandão parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Escola Odety Brandão parada em Presidente Prudente

  • Escola Professora Rosy Odetty Roriz, 2 min a pé,
  • Rua Nelson Da Silva Guidio, 101, 3 min a pé,
  • Rua Luzia Brunholli Meidas, 186, 4 min a pé,

Ônibus linhas para Escola Odety Brandão parada em Presidente Prudente

  • 107 VILA AURÉLIO / JARDIM PANORÂMICO, Vila Aurério - Jd. Paraíso Via Fatec,
  • 120 ANA JACINTA / JARDIM REGINA, Ana Jacinta Via Júlio Budisk,
  • 102 SÃO LUCAS / FLOENZA, São Lucas,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Escola Odety Brandão?

    As estações mais próximas de Escola Odety Brandão são:

    • Escola Professora Rosy Odetty Roriz está a 145 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Rua Nelson Da Silva Guidio, 101 está a 228 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Luzia Brunholli Meidas, 186 está a 240 metros de distância, 4 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Escola Odety Brandão?

    Estas linhas de ônibus param perto de Escola Odety Brandão: 102 SÃO LUCAS / FLOENZA, 107 VILA AURÉLIO / JARDIM PANORÂMICO, 112 ANA JACINTA / JOÃO DOMINGOS VIA MANOEL GOULART - SÃO JOÃO, 129 BRASIL NOVO / COHAB, ÁLVARES MACHADO.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Escola Odety Brandão em Presidente Prudente?

    A estação de ônibus mais próxima de Escola Odety Brandão em Presidente Prudente é Escola Professora Rosy Odetty Roriz. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Escola Odety Brandão em Presidente Prudente?

    A linha 102 SÃO LUCAS / FLOENZA é o último ônibus que vai para Escola Odety Brandão em Presidente Prudente. Ele para nas proximidades às 05:30.

  • Que horas é o último ônibus para Escola Odety Brandão em Presidente Prudente?

    A linha 102 SÃO LUCAS / FLOENZA é o último ônibus que vai para Escola Odety Brandão em Presidente Prudente. Ele para nas proximidades às 23:35.

Veja Escola Odety Brandão parada, Presidente Prudente, no mapa

Transporte público para Escola Odety Brandão parada em Presidente Prudente

Quer saber como chegar a Escola Odety Brandão em Presidente Prudente, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Escola Odety Brandão.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Escola Odety Brandão? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Escola Professora Rosy Odetty Roriz; Rua Nelson Da Silva Guidio; Rua Luzia Brunholli Meidas.

Ônibus: 102 SÃO LUCAS / FLOENZA107 VILA AURÉLIO / JARDIM PANORÂMICO112 ANA JACINTA / JOÃO DOMINGOS VIA MANOEL GOULART - SÃO JOÃO129 BRASIL NOVO / COHABÁLVARES MACHADO120 ANA JACINTA / JARDIM REGINA.

Agora é muito mais fácil chegar a Escola Odety Brandão, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Presidente Prudente, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 102 SÃO LUCAS / FLOENZA, às 05:31, e a última linha é 102 SÃO LUCAS / FLOENZA às 22:21.

Esta parada atende as linhas de SOU Prudente

Escola Odety Brandão

Viaje por Presidente Prudente de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Presidente Prudente! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Presidente Prudente!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Presidente Prudente.

Quer saber como usar o transporte público em Presidente Prudente ou como pagar pelo transporte público em Presidente Prudente? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Presidente Prudente? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Presidente Prudente com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Presidente Prudente conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Jandaia Transportes e Turismo, Andorinha e SOU Prudente.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Escola Odety Brandão em Presidente Prudente

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Escola Odety Brandão em Presidente Prudente