Direções para Estofaria e Auto Capas do Vale, a partir dos locais mais visitados em Itajaí, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Estofaria e Auto Capas do Vale
Como chegar a Estofaria e Auto Capas do Vale de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí
- Alameda Ernesto Schneider, 143, 3 min a pé,
- R. Agostinho Fernandes Vieira, 163, 5 min a pé,
estação de barca perto de Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí
- Estação Itajaí | Centro, 49 min a pé,
Linhas de ônibus para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí
- 002, Cabeçudas / Ferry Boat / Centro,
- BEM BOM, Camboriú - Itajaí [Prefeitura],
- 401, Cidade Nova - Praia Brava,
- 52-1, Itajaí - Porto Belo Via Itapema / Balneário Camboriú,
- 365/1, Camboriú/Itajaí - Via Santa Regina/Areias/5º Avenida,
Quais são as estações mais próximas de Estofaria e Auto Capas do Vale?
As estações mais próximas de Estofaria e Auto Capas do Vale são:
- Alameda Ernesto Schneider, 143 está a 185 metros de distância, 3 min de caminhada.
- R. Agostinho Fernandes Vieira, 163 está a 357 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Estação Itajaí | Centro está a 3747 metros de distância, 49 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Estofaria e Auto Capas do Vale?
Estas linhas de ônibus param perto de Estofaria e Auto Capas do Vale: 300, 365/1, 52-1, BEM BOM, T1A.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí?
A estação de ônibus mais próxima de Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí é Alameda Ernesto Schneider, 143. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí?
A linha 401 é o último ônibus que vai para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí. Ele para nas proximidades às 06:05.
Que horas é o último ônibus para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí?
A linha 401 é o último ônibus que vai para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí. Ele para nas proximidades às 22:49.
Que horas é o primeiro barca para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí?
A linha BALSA é o último barca que vai para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último barca para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí?
A linha BALSA é o último barca que vai para Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí. Ele para nas proximidades às 02:40.
Veja Estofaria e Auto Capas do Vale, Itajaí, no mapa
Transporte público até Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí
Quer saber como chegar a Estofaria e Auto Capas do Vale em Itajaí? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Estofaria e Auto Capas do Vale fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Estofaria e Auto Capas do Vale em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Estofaria e Auto Capas do Vale? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Alameda Ernesto Schneider; R. Agostinho Fernandes Vieira; Estação Itajaí | Centro.
Ônibus: 300, 365/1, 52-1, BEM BOM, T1A, 002, 401.Barca: CENTRO.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Estofaria e Auto Capas do Vale através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Estofaria e Auto Capas do Vale e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Itajaí, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Estofaria e Auto Capas do Vale, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Estofaria e Auto Capas do Vale endereço: Rua Rua Jorge Tzachel, Fazenda Itajaí-SC 88301-600 em Itajaí
Locais próximos a Estofaria e Auto Capas do Vale em (Itajaí)
Como chegar a lugares populares em Itajaí e Região com transporte público
Viaje por Itajaí de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Itajaí! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Itajaí!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Itajaí.
Quer saber como usar o transporte público em Itajaí ou como pagar pelo transporte público em Itajaí? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Itajaí? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Itajaí com todas as rotas e paradas de Ônibus e Barca em um mapa interativo.
Itajaí e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Transpiedade Itajaí, Viação Praiana (Balneário Camboriú), Viação Praiana (Intermunicipal), Viação Praiana (Itapema e Porto Belo), Viação Navegantes, NGI Sul - Ferry Boat, PGTur (Balneário Camboriú) e Nosso Brusque.