Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra de ônibus, trem ou metrô?

Direções para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra, a partir dos locais mais visitados, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

    ÔnibusÔnibus: 5317-10637V-10675R-10695D-106076-41.TremTrem: LINHA 9.BarcaBarca: AQUÁTICO.

Como chegar a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Paradas de ônibus perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

  • Av. Rubens Montanaro de Borba, 456, 3 min a pé,
  • Av. Pedro Roschel Gottsfritz, 357, 8 min a pé,
  • R. Justino Nigro, 256, 10 min a pé,
  • Av. Matias Beck, 382, 12 min a pé,

Estação de trem perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

  • Autódromo, 40 min a pé,

Estação de barca perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

  • Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista, 55 min a pé,

Linhas de ônibus para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

  • 637V-10, Parque América - Terminal Santo Amaro,
  • 675R-10, Grajaú - Metrô Jabaquara,
  • 695D-10, Jardim Santa Barbara - Metrô Jabaquara,
  • 5317-10, Sesc/Orion - Praça Do Correio,
  • 6076-41, Term. Sto. Amaro,
  • 695Y-21, Est. Autódromo,
  • 6071-10, Jd. Orion,
  • N631-11, Term. Sto. Amaro,
  • 675M-10, Metrô Jabaquara,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    As estações mais próximas de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra são:

    • Av. Rubens Montanaro de Borba, 456 está a 189 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Av. Pedro Roschel Gottsfritz, 357 está a 596 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • R. Justino Nigro, 256 está a 706 metros de distância, 10 min de caminhada.
    • Av. Matias Beck, 382 está a 919 metros de distância, 12 min de caminhada.
    • Autódromo está a 3086 metros de distância, 40 min de caminhada.
    • Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista está a 4302 metros de distância, 55 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    Estas linhas de ônibus param perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra: 5317-10, 637V-10, 675R-10, 695D-10.

  • Qual linha de trem para perto de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    LINHA 9

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A estação de ônibus mais próxima de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra é Av. Rubens Montanaro de Borba, 456. Fica a 3 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro trem para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A linha LINHA 9 é o primeiro trem que vai para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra. Ele para nas proximidades às 04:02.

  • Que horas é o último trem para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A linha LINHA 9 de trem é a última que vai paraIgreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra. Ela para próximo ao local às 00:43.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A linha N631-11 é o primeiro ônibus que vai para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra. Ele para nas proximidades às 03:13.

  • Que horas é o último ônibus para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A linha N631-11 de ônibus é a última que vai paraIgreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra. Ela para próximo ao local às 02:59.

  • Que horas é o primeiro barca para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A linha AQUÁTICO é o primeiro barca que vai para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra. Ele para nas proximidades às 10:00.

  • Que horas é o último barca para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra?

    A linha AQUÁTICO de barca é a última que vai paraIgreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra. Ela para próximo ao local às 16:17.

Veja Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra no mapa

Transporte público até Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

Quer saber como chegar a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Rubens Montanaro de Borba; Av. Pedro Roschel Gottsfritz; R. Justino Nigro; Av. Matias Beck; Autódromo; Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista.

Ônibus: 5317-10637V-10675R-10695D-106076-41695Y-216071-10N631-11675M-10.Trem: LINHA 9.Barca: AQUÁTICO.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Cidade Dutra, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, trem e metrô, custos e passagens para Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra endereço: Rua Rua Mario de Azevedo em Cidade Dutra

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

Viaje por Cidade Dutra de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Cidade Dutra! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Cidade Dutra!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Cidade Dutra.

Quer saber como usar o transporte público em Cidade Dutra ou como pagar pelo transporte público em Cidade Dutra? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Cidade Dutra? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Cidade Dutra com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

Linhas de trem com estações mais próximas a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra

Linhas de barca com estações mais próximas a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Cidade Dutra