Direções para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria, a partir dos locais mais visitados em Henrique Jorge, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria
Como chegar a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge
- Início/Final De Linha | Seletivo (320/323) - João XXIII, 2 min a pé,
- Faculdade Integrada Da Grande Fortaleza - João XXIII, 5 min a pé,
- Rua Professor Heribaldo Costa, 1583 - Henrique Jorge, 7 min a pé,
- Avenida Senador Fernandes Távora, 1015 - Henrique Jorge, 8 min a pé,
estações de metrô perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge
- Couto Fernandes, 14 min a pé,
- Parangaba, 17 min a pé,
estações de vlt perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge
- São Miguel, 30 min a pé,
Linhas de ônibus para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge
- 323 JOÃO XXIII / LAGOA, João XXIII,
- 351 BONSUCESSO / JÓQUEI / LAGOA, Terminal Lagoa,
- 052 GRANDE CIRCULAR II, Grande Circular II,
- 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II, Corujão / Grande Circular II,
- 082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, Antônio Bezerra / Perimetral / Messejana,
- 097 ANTÔNIO BEZERRA / SIQUEIRA, Antônio Bezerra / Siqueira,
- 32208 CEASA / BARRA DO CEARÁ, Ceasa / Barra do Ceará,
- 713 RIOMAR PAPICU / JOÃO XXIII, RioMar Papicu / João XXIII,
- 024 ANTÔNIO BEZERRA / LAGOA / UNIFOR, Unifor,
- 043 CONJUNTO CEARÁ / FERNANDES TÁVORA / LAGOA, Terminal Lagoa,
- 045 CONJUNTO CEARÁ / MONTESE / PAPICU, Terminal Papicu,
- 754 GRANJA LISBOA / GOIABEIRAS, Barra Do Ceará,
Quais são as estações mais próximas de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria?
As estações mais próximas de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria são:
- Início/Final De Linha | Seletivo (320/323) - João XXIII está a 105 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Faculdade Integrada Da Grande Fortaleza - João XXIII está a 356 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Rua Professor Heribaldo Costa, 1583 - Henrique Jorge está a 460 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Avenida Senador Fernandes Távora, 1015 - Henrique Jorge está a 554 metros de distância, 8 min de caminhada.
- Couto Fernandes está a 1084 metros de distância, 14 min de caminhada.
- Parangaba está a 1326 metros de distância, 17 min de caminhada.
- São Miguel está a 2300 metros de distância, 30 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria?
Estas linhas de ônibus param perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria: 024 ANTÔNIO BEZERRA / LAGOA / UNIFOR, 045 CONJUNTO CEARÁ / MONTESE / PAPICU, 072 ANTÔNIO BEZERRA / PARANGABA, 097 ANTÔNIO BEZERRA / SIQUEIRA, 32208 CEASA / BARRA DO CEARÁ, 709 CONJUNTO CEARÁ / CENTRO, 754 GRANJA LISBOA / GOIABEIRAS.
Qual linha de metrô para perto de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria?
SUL (Estação Chico Da Silva)
Qual é a estação de vlt mais próxima a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A estação de vlt mais próxima de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge é São Miguel. Fica a 30 min de caminhada.
Qual é a estação de metrô mais próxima a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A estação de metrô mais próxima de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge é Couto Fernandes. Fica a 14 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A estação de ônibus mais próxima de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge é Início/Final De Linha | Seletivo (320/323) - João XXIII. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro vlt para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A linha NORDESTE é o último vlt que vai para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge. Ele para nas proximidades às 05:30.
Que horas é o último vlt para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A linha NORDESTE é o último vlt que vai para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge. Ele para nas proximidades às 23:27.
Que horas é o primeiro metrô para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A linha SUL é o último metrô que vai para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge. Ele para nas proximidades às 05:49.
Que horas é o último metrô para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A linha SUL é o último metrô que vai para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge. Ele para nas proximidades às 23:31.
Que horas é o primeiro ônibus para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A linha 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II é o último ônibus que vai para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge. Ele para nas proximidades às 03:01.
Que horas é o último ônibus para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge?
A linha 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II é o último ônibus que vai para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge. Ele para nas proximidades às 03:02.
Veja Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria, Henrique Jorge, no mapa
Transporte público até Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge
Quer saber como chegar a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em Henrique Jorge? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Início/Final De Linha | Seletivo (320/323) - João XXIII; Faculdade Integrada Da Grande Fortaleza - João XXIII; Rua Professor Heribaldo Costa; Avenida Senador Fernandes Távora; Couto Fernandes; Parangaba; São Miguel.
Ônibus: 024 ANTÔNIO BEZERRA / LAGOA / UNIFOR, 045 CONJUNTO CEARÁ / MONTESE / PAPICU, 072 ANTÔNIO BEZERRA / PARANGABA, 097 ANTÔNIO BEZERRA / SIQUEIRA, 32208 CEASA / BARRA DO CEARÁ, 709 CONJUNTO CEARÁ / CENTRO, 754 GRANJA LISBOA / GOIABEIRAS, 323 JOÃO XXIII / LAGOA, 351 BONSUCESSO / JÓQUEI / LAGOA, 052 GRANDE CIRCULAR II, 056 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR II, 082 ANTÔNIO BEZERRA / PERIMETRAL / MESSEJANA, 043 CONJUNTO CEARÁ / FERNANDES TÁVORA / LAGOA.Metrô: SUL, NORDESTE.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Henrique Jorge, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria endereço: Rua Rua Padre Sá Leitão, 1053 Henrique Jorge Fortaleza-CE 60521-032 em Henrique Jorge
Locais próximos a Igreja Assembleia de Deus Belem da Gloria em (Henrique Jorge)
Como chegar a lugares populares em Fortaleza e Região com transporte público
Viaje por Henrique Jorge de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Henrique Jorge! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Henrique Jorge!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Henrique Jorge.
Quer saber como usar o transporte público em Henrique Jorge ou como pagar pelo transporte público em Henrique Jorge? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Henrique Jorge? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Henrique Jorge com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô, VLT e Barca em um mapa interativo.
Fortaleza e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô, VLT e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como METROFOR, ETUFOR, Vitória | Metropolitano, Vitória | Bora de Graça, Consórcio Metropolitano 2, Via Metro, Viação Penha, Crateús Metropolitano, São Paulo, São Benedito, Transpryme (Alternativo), TRUE, TGA, COOTAMP (Alternativo) e COOPERTRASGA (Alternativo).