Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes de ônibus ou metrô?

Direções para Igreja Batista em Jardim Santa Emília, a partir dos locais mais visitados em Embu Das Artes, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Igreja Batista em Jardim Santa Emília

    ÔnibusÔnibus: 1936820-100101B01I.MetrôMetrô: LINHA 5.

Como chegar a Igreja Batista em Jardim Santa Emília de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Igreja Batista em Jardim Santa Emília de metrô?

Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

paradas de ônibus perto de Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes

  • Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1301, 7 min a pé,
  • Estrada de Itapecerica Campo Limpo, 1330, 7 min a pé,
  • Estrada de Itapecerica-Campo Limpo, Jardim Santa Emília, 7 min a pé,
  • Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1500, 8 min a pé,
  • R. Barcos Rabelos, 307, 9 min a pé,

estação de metrô perto de Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes

  • Capão Redondo, 56 min a pé,

Linhas de ônibus para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes

  • 01, Rodoviária,
  • 01B, Hospital Geral de Pirajussara,
  • 01I, Rodoviária,
  • 124, Embu das Artes (Jardim Santo Eduardo) - Sao Paulo (Metro Vila Sonia),
  • 128, Embu das Artes (Jardim do Colegio) - Sao Paulo (Metro Vila Sonia),
  • 193, Embu das Artes (Jardim Santa Tereza) - Sao Paulo (Metro Capao Redondo),
  • 02I, Jardim Tomé,
  • 02, Jardim Batista - Jardim Tomé,
  • 02A, Jardim Batista / HGP (Via Jardim da Luz),
  • N746-11, Terminal Campo Limpo - Jardim Irene (Circular),
  • 6820-10, Jardim Das Rosas - Terminal Capelinha,
  • 7050-10, Jardim Das Rosas - Terminal Campo Limpo,
  • 7059-10, Parque Do Engenho - Terminal Campo Limpo,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Igreja Batista em Jardim Santa Emília?

    As estações mais próximas de Igreja Batista em Jardim Santa Emília são:

    • Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1301 está a 448 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Estrada de Itapecerica Campo Limpo, 1330 está a 496 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Estrada de Itapecerica-Campo Limpo, Jardim Santa Emília está a 533 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1500 está a 590 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • R. Barcos Rabelos, 307 está a 664 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • Capão Redondo está a 4325 metros de distância, 56 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Igreja Batista em Jardim Santa Emília?

    Estas linhas de ônibus param perto de Igreja Batista em Jardim Santa Emília: 193, 6820-10.

  • Qual linha de metrô para perto de Igreja Batista em Jardim Santa Emília?

    LINHA 5 (Capão Redondo)

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes?

    As estações de ônibus mais próximas de Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes são Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1301, Estrada de Itapecerica Campo Limpo, 1330 e Estrada de Itapecerica-Campo Limpo, Jardim Santa Emília. A mais próxima fica a 7 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro metrô para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes?

    A linha LINHA 5 é o último metrô que vai para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes. Ele para nas proximidades às 04:40.

  • Que horas é o último metrô para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes?

    A linha LINHA 5 é o último metrô que vai para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes. Ele para nas proximidades às 00:31.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes?

    A linha N746-11 é o último ônibus que vai para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes. Ele para nas proximidades às 03:29.

  • Que horas é o último ônibus para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes?

    A linha N746-11 é o último ônibus que vai para Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes. Ele para nas proximidades às 02:29.

Veja Igreja Batista em Jardim Santa Emília, Embu Das Artes, no mapa

Transporte público até Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes

Quer saber como chegar a Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Igreja Batista em Jardim Santa Emília fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Igreja Batista em Jardim Santa Emília em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Igreja Batista em Jardim Santa Emília? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1301; Estrada de Itapecerica Campo Limpo; Estrada de Itapecerica-Campo Limpo; Estrada De Itapecerica Campo Limpo 1500; R. Barcos Rabelos; Capão Redondo.

Ônibus: 1936820-100101B01I12412802I0202AN746-117050-107059-10.Metrô: LINHA 5.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Igreja Batista em Jardim Santa Emília através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Igreja Batista em Jardim Santa Emília e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Embu Das Artes, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Igreja Batista em Jardim Santa Emília, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Igreja Batista em Jardim Santa Emília endereço: Rua Rua Márcia, 177 Jardim Irene Embu das Artes-SP 06820-255 em Embu Das Artes

Igreja Batista em Jardim Santa Emília, Embu Das Artes

Viaje por Embu Das Artes de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Embu Das Artes! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Embu Das Artes!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Embu Das Artes.

Quer saber como usar o transporte público em Embu Das Artes ou como pagar pelo transporte público em Embu Das Artes? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Embu Das Artes? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Embu Das Artes com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes

Linhas de metrô com estações mais próximas a Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Igreja Batista em Jardim Santa Emília em Embu Das Artes