João Paulo I parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 05:46 |
N240B ANTENA - ESTEIO / PORTO ALEGRE | Porto Alegre | 05:50 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 06:03 |
R450 ANTENA / HOSPITAL | Ifsul / Hospital | 06:16 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 06:46 |
E16 LINHA 7 - AUGUSTO MEYER | Hospital / Estação Luiz Pasteur | 07:20 |
R450 ANTENA / HOSPITAL | Ifsul / Hospital | 07:26 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 07:53 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 07:53 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 09:13 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 09:43 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 09:53 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 10:43 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 11:38 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 11:48 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 12:35 |
E16 LINHA 7 - AUGUSTO MEYER | Hospital / Estação Luiz Pasteur | 12:48 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 12:53 |
R450 ANTENA / HOSPITAL | Ifsul / Hospital | 12:57 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 13:13 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 13:38 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 13:48 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 14:33 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | B - Estação Esteio via Boqueirão | 15:38 |
E04 LINHA 4 - ANTENA | C - Estação Esteio via Primavera / Boqueirão | 15:53 |
Instruções para João Paulo I parada (Esteio) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de João Paulo I
Como chegar a João Paulo I parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de João Paulo I parada em Esteio
- João Paulo I, 2 min a pé,
- Porto Alegre, 6 min a pé,
- Porto Alegre - Esc. Pedacinho Do Céu, 7 min a pé,
Metrô estações perto de João Paulo I estação em Esteio
- Estação Luiz Pasteur, 19 min a pé,
Ônibus linhas para João Paulo I parada em Esteio
- E04 LINHA 4 - ANTENA, C - Antena via Boqueirão / Primavera,
- E12 MUNICIPAL 3 - PADRE CLARET / CAMPINA, Estação Esteio,
- E16 LINHA 7 - AUGUSTO MEYER, Hospital / Estação Luiz Pasteur,
- N240B ANTENA - ESTEIO / PORTO ALEGRE, São José / Antena,
- R450 ANTENA / HOSPITAL, Ifsul / Hospital,
- E03 LINHA 1 - JARDIM PLANALTO, Jardim Planalto / Estação Esteio,
- N221 ESTEIO / PORTO ALEGRE - SEMIDIRETO, Porto Alegre - Vd. Conceição,
- N231A ESTEIO / PRAIA DE BELAS - SEMIDIRETO, Porto Alegre - Praia De Belas,
- E05 LINHA 2 - PRIMAVERA, Primavera / Estação Esteio,
Quais são as estações mais próximas de João Paulo I?
As estações mais próximas de João Paulo I são:
- João Paulo I está a 67 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Porto Alegre está a 422 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Porto Alegre - Esc. Pedacinho Do Céu está a 510 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Estação Luiz Pasteur está a 1468 metros de distância, 19 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de João Paulo I?
Estas linhas de ônibus param perto de João Paulo I: E04 LINHA 4 - ANTENA, E06 LINHA 3 - 24 DE AGOSTO, TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2.
Qual é a estação de metrô mais próxima a João Paulo I em Esteio?
A estação de metrô mais próxima de João Paulo I em Esteio é Estação Luiz Pasteur. Fica a 19 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a João Paulo I em Esteio?
A estação de ônibus mais próxima de João Paulo I em Esteio é João Paulo I. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para João Paulo I em Esteio?
A linha SUL é o último metrô que vai para João Paulo I em Esteio. Ele para nas proximidades às 05:19.
Que horas é o último metrô para João Paulo I em Esteio?
A linha NORTE é o último metrô que vai para João Paulo I em Esteio. Ele para nas proximidades às 23:33.
Que horas é o primeiro ônibus para João Paulo I em Esteio?
A linha E04 LINHA 4 - ANTENA é o último ônibus que vai para João Paulo I em Esteio. Ele para nas proximidades às 05:45.
Que horas é o último ônibus para João Paulo I em Esteio?
A linha E04 LINHA 4 - ANTENA é o último ônibus que vai para João Paulo I em Esteio. Ele para nas proximidades às 22:20.
Veja João Paulo I parada, Esteio, no mapa
Transporte público para João Paulo I parada em Esteio
Quer saber como chegar a João Paulo I em Esteio, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Metrô que passam por João Paulo I.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de João Paulo I? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: João Paulo I; Porto Alegre; Porto Alegre - Esc. Pedacinho Do Céu; Estação Luiz Pasteur.
Ônibus: E04 LINHA 4 - ANTENA, E06 LINHA 3 - 24 DE AGOSTO, TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2, E12 MUNICIPAL 3 - PADRE CLARET / CAMPINA, E16 LINHA 7 - AUGUSTO MEYER, N240B ANTENA - ESTEIO / PORTO ALEGRE, R450 ANTENA / HOSPITAL, E03 LINHA 1 - JARDIM PLANALTO, N221 ESTEIO / PORTO ALEGRE - SEMIDIRETO, N231A ESTEIO / PRAIA DE BELAS - SEMIDIRETO, E05 LINHA 2 - PRIMAVERA.Metrô: NORTE, SUL.
Agora é muito mais fácil chegar a João Paulo I, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Esteio, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é E04 LINHA 4 - ANTENA, às 05:46, e a última linha é E04 LINHA 4 - ANTENA às 23:04.
Esta parada atende as linhas de Esteio Mob (Visac-RS) e Fátima - Metroplan
Ônibus paradas perto de João Paulo I parada
Metrô estação perto de João Paulo I estação
Estações de transporte público populares em Esteio
Viaje por Esteio de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Esteio! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Esteio!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Esteio.
Quer saber como usar o transporte público em Esteio ou como pagar pelo transporte público em Esteio? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Esteio? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Esteio com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô e Barca em um mapa interativo.
Porto Alegre e Região conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Trensurb, CatSul, ATL (Porto Alegre - Táxi-Lotação), CARRIS, CONSÓRCIO MAIS, CONSÓRCIO VIA LESTE, CONSÓRCIO MOB, CONSÓRCIO VIVA SUL, Consórcio Metropolitano de Transportes, Sogil - Metroplan, Sogil - Urbano Gravataí, SIT Canoas (Sogal), Turis Silva, Guaíba - Metroplan e DAER e Expresso Assur (Guaíba).