Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada - programação de segunda-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 03:59 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 05:35 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 06:12 |
1233 JARDIM EDILENE VIA RIO VELHO | Jardim Edilene Via Rio Velho - Ida Para Estação Itaum | 06:21 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 06:35 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 07:46 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 09:23 |
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE | Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Volta Para Estação Itaum | 11:10 |
1745 ESTEVÃO DE MATOS / NILSON BENDER | Estevão De Matos / Nilson Bender - Volta Para Rua Paulo Roberto Anastácio | 11:32 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 12:14 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 13:06 |
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE | Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Volta Para Estação Itaum | 13:27 |
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE | Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Volta Para Estação Itaum | 14:11 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 15:14 |
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE | Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Volta Para Estação Itaum | 16:33 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 17:18 |
1745 ESTEVÃO DE MATOS / NILSON BENDER | Estevão De Matos / Nilson Bender - Volta Para Rua Paulo Roberto Anastácio | 17:37 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 17:59 |
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE | Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Volta Para Estação Itaum | 18:21 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 19:09 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 19:46 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 20:12 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 21:28 |
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE | Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Volta Para Estação Itaum | 23:24 |
1203 MORRO DO AMARAL | Morro Do Amaral - Volta Para Estação Itaum | 23:51 |
Instruções para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada (Joinville) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim
Como chegar a Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada em Joinville
- Kurt Meinert, 2164 - Paranaguamirim, 3 min a pé,
- Adelaide Maria Vieira, 70 - Paranaguamirim, 9 min a pé,
- Municipal Paranaguamirim, 268 - Paranaguamirim, 10 min a pé,
Ônibus linhas para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada em Joinville
- 1745 ESTEVÃO DE MATOS / NILSON BENDER, Estevão De Matos / Nilson Bender - Volta Para Rua Paulo Roberto Anastácio,
- 1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE, Estevão De Matos Via Jardim Edilene - Ida Para Estação Itaum,
- 1209 JARDIM EDILENE, Jardim Edilene - Ida Para Estação Itaum,
- 1233 JARDIM EDILENE VIA RIO VELHO, Jardim Edilene Via Rio Velho - Ida Para Estação Itaum,
- 1203 MORRO DO AMARAL, Morro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar,
- 1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE, Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Ida Para Avenida Beira Mar,
- 1746 MARLI MARIA / MORRO DO AMARAL, Marli Maria / Morro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar,
- 1206 ESTEVÃO DE MATOS, Estevão De Matos - Ida Para Estação Itaum,
- 1410 CIRCULAR NOTURNO ESTEVÃO DE MATOS, Circular Noturno Estevão De Matos - Ida Para Rua João Da Costa Júnior,
Quais são as estações mais próximas de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim?
As estações mais próximas de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim são:
- Kurt Meinert, 2164 - Paranaguamirim está a 170 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Adelaide Maria Vieira, 70 - Paranaguamirim está a 665 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Municipal Paranaguamirim, 268 - Paranaguamirim está a 703 metros de distância, 10 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim?
1203 MORRO DO AMARAL (Morro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar)
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville?
A estação de ônibus mais próxima de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville é Kurt Meinert, 2164 - Paranaguamirim. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville?
A linha 1209 JARDIM EDILENE é o último ônibus que vai para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville. Ele para nas proximidades às 03:50.
Que horas é o último ônibus para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville?
A linha 1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE é o último ônibus que vai para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville. Ele para nas proximidades às 01:13.
Veja Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada, Joinville, no mapa
Transporte público para Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada em Joinville
Quer saber como chegar a Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim em Joinville, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Kurt Meinert; Adelaide Maria Vieira; Municipal Paranaguamirim.
Ônibus: 1203 MORRO DO AMARAL, 1745 ESTEVÃO DE MATOS / NILSON BENDER, 1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE, 1209 JARDIM EDILENE, 1233 JARDIM EDILENE VIA RIO VELHO, 1746 MARLI MARIA / MORRO DO AMARAL, 1206 ESTEVÃO DE MATOS, 1410 CIRCULAR NOTURNO ESTEVÃO DE MATOS.
Agora é muito mais fácil chegar a Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Joinville, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 1203 MORRO DO AMARAL, às 03:59, e a última linha é 1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE às 01:11.
SN Avenida Kurt Meinert, Joinville, Brazil
Esta parada atende as linhas de Gidion
Ônibus paradas perto de Kurt Meinert, 2340 - Paranaguamirim parada
Estações de transporte público populares em Joinville
Viaje por Joinville de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Joinville! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Joinville!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Joinville.
Quer saber como usar o transporte público em Joinville ou como pagar pelo transporte público em Joinville? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Joinville? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Joinville com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Joinville conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Transtusa e Gidion.