Pular para o conteúdo principal

Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada planejador de viagem

Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim Programação ao vivo

Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada - programação de quinta-feira

LinhaSentidoHora
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum04:34
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum04:54
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar05:16
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar05:48
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum05:53
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum06:04
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar06:12
1233 JARDIM EDILENE VIA RIO VELHOJardim Edilene Via Rio Velho - Ida Para Estação Itaum06:13
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum06:27
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum06:37
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum06:47
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum07:02
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar07:24
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum07:39
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum08:24
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum08:54
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar09:01
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum09:49
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum10:19
1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENEMorro Do Amaral Via Jardim Edilene - Ida Para Avenida Beira Mar10:48
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum11:24
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar11:46
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum11:59
1209 JARDIM EDILENEJardim Edilene - Ida Para Estação Itaum12:30
1203 MORRO DO AMARALMorro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar12:36

Instruções para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada (Joinville) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim

    ÔnibusÔnibus: 0302 ITAUM / CENTRO VIA ANITÁPOLIS1203 MORRO DO AMARAL1206 ESTEVÃO DE MATOS1209 JARDIM EDILENE1410 CIRCULAR NOTURNO ESTEVÃO DE MATOS.

Como chegar a Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada em Joinville

  • Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim, 1 min a pé,
  • Bernardo Rech, 454 - Paranaguamirim, 5 min a pé,
  • Dilma De Oliveira, 39 - Paranaguamirim, 6 min a pé,

Ônibus linhas para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada em Joinville

  • 1410 CIRCULAR NOTURNO ESTEVÃO DE MATOS, Circular Noturno Estevão De Matos - Ida Para Rua João Da Costa Júnior,
  • 1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE, Estevão De Matos Via Jardim Edilene - Ida Para Estação Itaum,
  • 1209 JARDIM EDILENE, Jardim Edilene - Ida Para Estação Itaum,
  • 1233 JARDIM EDILENE VIA RIO VELHO, Jardim Edilene Via Rio Velho - Ida Para Estação Itaum,
  • 1203 MORRO DO AMARAL, Morro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar,
  • 1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE, Morro Do Amaral Via Jardim Edilene - Ida Para Avenida Beira Mar,
  • 1206 ESTEVÃO DE MATOS, Estevão De Matos - Ida Para Estação Itaum,
  • 1746 MARLI MARIA / MORRO DO AMARAL, Marli Maria / Morro Do Amaral - Ida Para Avenida Beira Mar,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim?

    As estações mais próximas de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim são:

    • Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim está a 17 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Bernardo Rech, 454 - Paranaguamirim está a 357 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Dilma De Oliveira, 39 - Paranaguamirim está a 423 metros de distância, 6 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim?

    Estas linhas de ônibus param perto de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim: 0302 ITAUM / CENTRO VIA ANITÁPOLIS, 1203 MORRO DO AMARAL, 1206 ESTEVÃO DE MATOS, 1209 JARDIM EDILENE.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville?

    A estação de ônibus mais próxima de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville é Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville?

    A linha 1206 ESTEVÃO DE MATOS é o último ônibus que vai para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville. Ele para nas proximidades às 03:55.

  • Que horas é o último ônibus para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville?

    A linha 1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE é o último ônibus que vai para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville. Ele para nas proximidades às 01:17.

Veja Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada, Joinville, no mapa

Transporte público para Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim parada em Joinville

Quer saber como chegar a Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Kurt Meinert; Bernardo Rech; Dilma De Oliveira.

Ônibus: 0302 ITAUM / CENTRO VIA ANITÁPOLIS1203 MORRO DO AMARAL1206 ESTEVÃO DE MATOS1209 JARDIM EDILENE1410 CIRCULAR NOTURNO ESTEVÃO DE MATOS1232 ESTEVÃO DE MATOS VIA JARDIM EDILENE1233 JARDIM EDILENE VIA RIO VELHO1746 MARLI MARIA / MORRO DO AMARAL.

Agora é muito mais fácil chegar a Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Joinville, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 1209 JARDIM EDILENE, às 04:34, e a última linha é 1223 MORRO DO AMARAL VIA JARDIM EDILENE às 00:13.

527 Avenida Kurt Meinert, Joinville, Brazil

Esta parada atende as linhas de Gidion

Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim

Viaje por Joinville de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Joinville! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Joinville!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Joinville.

Quer saber como usar o transporte público em Joinville ou como pagar pelo transporte público em Joinville? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Joinville? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Joinville com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Joinville conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Transtusa e Gidion.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Kurt Meinert, 526 - Paranaguamirim em Joinville