Direções para Larissa Aliancas de Moedas Antigas, a partir dos locais mais visitados em Cará-Cará, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Larissa Aliancas de Moedas Antigas
Como chegar a Larissa Aliancas de Moedas Antigas de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará
- Rua Santa Clara, 108-118, 3 min a pé,
- Rua Nossa Senhora De Vila Velha, 393, 4 min a pé,
- Rua Nossa Senhora De Vila Velha, 312-448, 4 min a pé,
Linhas de ônibus para Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará
- 108 BORSATO, Term Uvaranas Para Borsato,
- 193 CASTANHEIRA, Samara Para Quero Quero,
- 076 SAO MARCOS, Dona Marly Para Term Uvaranas,
- 063 RECANTO VERDE, Esplendore Para Castanheira,
- 136 VICENTINA, Castanheira Para Bella Vita,
Quais são as estações mais próximas de Larissa Aliancas de Moedas Antigas?
As estações mais próximas de Larissa Aliancas de Moedas Antigas são:
- Rua Santa Clara, 108-118 está a 213 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Nossa Senhora De Vila Velha, 393 está a 282 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Rua Nossa Senhora De Vila Velha, 312-448 está a 282 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Larissa Aliancas de Moedas Antigas?
Estas linhas de ônibus param perto de Larissa Aliancas de Moedas Antigas: 052 PLR SIQUEIRA CAMPOS / TERMINAL CENTRAL, 076 SAO MARCOS, 108 BORSATO, 162 PIMENTEL.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará?
A estação de ônibus mais próxima de Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará é Rua Santa Clara, 108-118. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará?
A linha 108 BORSATO é o último ônibus que vai para Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará. Ele para nas proximidades às 05:26.
Que horas é o último ônibus para Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará?
A linha 193 CASTANHEIRA é o último ônibus que vai para Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará. Ele para nas proximidades às 00:25.
Veja Larissa Aliancas de Moedas Antigas, Cará-Cará, no mapa
Transporte público até Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará
Quer saber como chegar a Larissa Aliancas de Moedas Antigas em Cará-Cará? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Larissa Aliancas de Moedas Antigas fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Larissa Aliancas de Moedas Antigas em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Larissa Aliancas de Moedas Antigas? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Santa Clara; Rua Nossa Senhora De Vila Velha; Rua Nossa Senhora De Vila Velha.
Ônibus: 052 PLR SIQUEIRA CAMPOS / TERMINAL CENTRAL, 076 SAO MARCOS, 108 BORSATO, 162 PIMENTEL, 193 CASTANHEIRA, 063 RECANTO VERDE, 136 VICENTINA.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Larissa Aliancas de Moedas Antigas através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Larissa Aliancas de Moedas Antigas e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Cará-Cará, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Larissa Aliancas de Moedas Antigas, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Larissa Aliancas de Moedas Antigas endereço: Rua Rua Padre Vitório Maria Dall'Áqua, 351 Cara Cara Ponta Grossa-PR 84033-050 em Cará-Cará
Locais próximos a Larissa Aliancas de Moedas Antigas em (Cará-Cará)
Como chegar a lugares populares em Ponta Grossa com transporte público
Viaje por Cará-Cará de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Cará-Cará! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Cará-Cará!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Cará-Cará.
Quer saber como usar o transporte público em Cará-Cará ou como pagar pelo transporte público em Cará-Cará? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Cará-Cará? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Cará-Cará com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Ponta Grossa conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Cidade de Castro (Castro), Expresso Princesa dos Campos, Viação Princesa do Norte, Expresso Transpen (Jaguariaíva), Prefeitura Municipal de Arapoti, Prefeitura Municipal de Sengés, Expresso Transpen (Rodoviário), Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, Viação Campos Gerais e Viação Iapó (Metropolitanos).